• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR108] Os Assuntos Gerais

f60906c5950c36bff77859a645ac74d3a6ee1422r1-480-354_hq.gif
 
há lá uns quantos players que até têm bastante experiência,mas se depois há aqueles que só se preocupam com as suas proprias city....já se sabe né
NÃO AGUENTÃO PRESSÃO .. SÓ GANHAM MUNDO FACIL, SÓMENTE A PANELA SE APOIA, OU SEJA; O DIAGNOSTICO DE UMA ALLY FALIDA.
 
Última edição:
como este mundo já tem um grande dominio por parte de moitas ou jardineiros,neste momento as duas mais fortes,acho dificil aparecer alguma aliança que ainda vá a tempo de fazer frente as essas duas.
agora se o pessoal das academias decide que também querem o pódio então aí é que o mundo ganhava uma outra vida ainda mais violenta
 
O que eu acho é que cantam vitória muito antes do tempo. Talvez no sentido de desmotivar os adversários. Continuo a ver cidade com nomes ofensivos e de escárnio para com os seus adversários. Já vi isto antes.

O pior é que esta aliança "Moitas" nunca ganhou qualquer mundo. É a pura das verdades. Merece uma desinfeção ou desinfestação.

Parabéns por nada monos!
 
O que eu acho é que cantam vitória muito antes do tempo. Talvez no sentido de desmotivar os adversários. Continuo a ver cidade com nomes ofensivos e de escárnio para com os seus adversários. Já vi isto antes.

O pior é que esta aliança "Moitas" nunca ganhou qualquer mundo. É a pura das verdades. Merece uma desinfeção ou desinfestação.

Parabéns por nada monos!
Pq chorar? Ainda não se confirmou? Vai apanhar pela 2x não é possível que venhas chorar novamente. Estás muito mimado nenê chorão.
 
Necroso Rip Martin Rio agora foi o professor Xavier Rio. O que se passa do lado de lá me contem.
Quando não regamos o jardim ele seca pelo visto não pagaram a conta de água.
Agora estou a espera do protético resetar.
Já falaram aqui trocentas vezes jogou com BARROS
Boa sorte aos Jardineiros que sobrar e amole a tesoura pq a MOITA continua crescendo.
Bjos de luz.
 
Editado por um moderador:
O que eu acho é que cantam vitória muito antes do tempo. Talvez no sentido de desmotivar os adversários. Continuo a ver cidade com nomes ofensivos e de escárnio para com os seus adversários. Já vi isto antes.

O pior é que esta aliança "Moitas" nunca ganhou qualquer mundo. É a pura das verdades. Merece uma desinfeção ou desinfestação.

Parabéns por nada monos!
tem que rir mesmo né ??? levou uma coça no br100, saiu ardendo tu e tua turminha e vem falar que não ganhamos nada ?? então fique com isso para refrescar sua memoria !
 

Anexos

  • Screenshot_427.png
    Screenshot_427.png
    318 KB · Visitas: 33
então fique com isso para refrescar sua memoria !

Não d(r)igo. Mas, isso é uma completa falácia. Se tens orgulho disso... Não vou entrar em pormenores, mas alguma coisa está a falhar naquilo que pensas acerca de qualquer coisa... Ganhas-te?...

Eu levei uma coça?... kkkkkkkkkkkk
 
O que eu acho é que cantam vitória muito antes do tempo. Talvez no sentido de desmotivar os adversários. Continuo a ver cidade com nomes ofensivos e de escárnio para com os seus adversários. Já vi isto antes.

O pior é que esta aliança "Moitas" nunca ganhou qualquer mundo. É a pura das verdades. Merece uma desinfeção ou desinfestação.

Parabéns por nada monos!

Pô, caxix, achei mesmo que você já havia superado o BR 100, mas enfim, o Hall dos campeões responde fácil esse apontamento acima.
Provocações nos nomes das cidades é algo normal, desde que não desrespeite o adversário de nenhuma forma, só observar as regras...
Estamos desmotivando alguns adversários sim, mas não é por falar, é por fazer...imagina um jogador ativo, que joga pelo coletivo e toma uma revolta, pede apoio pra aliança, posta todas as informações no fórum, upa muro no ouro, e recebe pouquíssimos apoios...isso é frustrante demais (e não tiro uma com a cara desses que resetaram ou desistiram por isso não, muito pelo contrário, é saber se valorizar, afinal, todos possuem uma vida fora do jogo)...enquanto você observa os famosos jogadores da panela, que mal olham sua conta no dia, com 10 revoltas abertas em cidades diferentes, recebendo 900, 1000 barquinhos em cada cidade, com muro baixo.
Óbvio que o mundo não está ganho para a Moitas, isso é um fato, temos muito jogo pela frente.

Não d(r)igo. Mas, isso é uma completa falácia. Se tens orgulho disso... Não vou entrar em pormenores, mas alguma coisa está a falhar naquilo que pensas acerca de qualquer coisa... Ganhas-te?...

Eu levei uma coça?... kkkkkkkkkkkk

Ganhou, sim, @Drigo.Zicao, pode ficar tranquilo.
Minha opinião é que levou sim, hein...rsrs, mas cada mundo é um mundo.
 
Não d(r)igo. Mas, isso é uma completa falácia. Se tens orgulho disso... Não vou entrar em pormenores, mas alguma coisa está a falhar naquilo que pensas acerca de qualquer coisa... Ganhas-te?...

Eu levei uma coça?... kkkkkkkkkkkk

Ué kkk '--- falou falou e não disse nada kk
 
Última edição:
levou coça não! foi seu irmão gêmeo kkkk mas o seu histórico não mente !
Ver anexo 8746Ver anexo 8747Ver anexo 8748Ver anexo 8749

KKKK vergonha alheia, Caxix foi o jogador que mais perdeu cidades no mundo, só não perdeu mais do que o Emerson123 e ainda quer vir falar algo, foi um dos grandes responsáveis pela queda da Turma do Bairro q chamou esse péssimo perdedor, assim como fez la esta acontecendo novamente aqui.

Preferem defender só a "Panela" mesmo em muro baixo do que ajudar os outros irmãos de aliança, tem cidades com 1330 barcos transportes e nem em revolta esta (Voz de muitas Multis) , enquanto isso outros da mesma ally estão perdendo cidades aos montes pq a própria ally prefere salvar a pele de um que nem em revolta esta do que ajudar o parceiro, um jogo feio para sua própria aliança.

Mas o jogo é jogado e não chorado, tem mt jogo ainda não sabemos o fim ainda, pra ficar no fórum derramando vergonha alheia!

Histórico é tudo irmão....se chama grepolife e não fake News todo mundo pode entrar e ver kkkkkkk
 
KKKK vergonha alheia, Caxix foi o jogador que mais perdeu cidades no mundo

Ei? Maninho RagnarLodbrok! Já ganhamos um mundo juntos, como está na imagem (printscreen) acima. Muita calma com um velhote que já ganhou mais de dez mundos desde 2012... É certo que algumas vitórias não estão neste nick... Tenho pena que a vitória no Heraclião, com a saudosa Pesadelo, não esteja no meu nick, por exemplo... Está num caxixIII... M... São coisas que acontecem (a[cona]tecem, como se diz em Portugal). Respeito.
 
Última edição:
Só explicando pra quem não sabe jogar grepolis ainda ...

para ganhar qualquer tipo de end game, alainça precisa atingir os requisitos, pq a moitas ganhou o br 100... simples atingimos os 40% da dominação primeiro... foi 1 dia antes ? 1 hora antes ? mas foi atingido

como se ganha maravilhas ? quem completa 4 primeiro .... não importa qual seja e qual a ordem,..... não importa o tamanho da aliança, ou quantas cidades a mais ou a menos , tenham .... grepolis é um jogo que se voce cumprir os requisitos antes do teu inimigo ... voce ganha....

então QUALQUER DUVIDA DE QUEM GANHOU O BR 100.... SÓ CONSULTAR O QUADRO DE HONRA OFICIAL ... DO RESTO É CHORO DE MAL PERDEDOR OU DE PESSOAS QUE NÃO ENTENDAM AS REGRAS DO JOGO , AI SUGIRO QUE ESTUDEM MAIS ....
 
Topo