• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR109] Os Assuntos Gerais

Eu gostava quando as mps eram coloridas, mas como é a última mp segundo ele... segue a tradução desta mp que no meu ver é uma grande ingratidão com todos que o ajudaram até agora... sendo que o único culpado por tudo isso é ele mesmo que recruta e não quer ensinar!!!!!

RESUMO DA MP DO PAPA.CI. (vulgo Exterminador do Futuro)

Resumindo, a soberania é muito melhor que a gente, aqui só tem noob, fraco e dorminhoco. Como terminou minha paciência vou expulsar todos.
A MP Termina com a frase "BOA SORTE A TODOS!" que é sinônimo de "DANEM -SE TODOS!"

Significado de Danem-se
Denota irritação, descaso, indiferença; desejar que algo ou alguém não tenha sucesso.
Mandar se danar, um pressuposto cujo a vontade do sujeito é mandar se f###r, mas danem-se é menos ofensivo

Ver anexo 8887

Eu que não jogaria lá, que horror, tratar o jogador assim!
 
Eu gostava quando as mps eram coloridas, mas como é a última mp segundo ele... segue a tradução desta mp que no meu ver é uma grande ingratidão com todos que o ajudaram até agora... sendo que o único culpado por tudo isso é ele mesmo que recruta e não quer ensinar!!!!!

RESUMO DA MP DO PAPA.CI. (vulgo Exterminador do Futuro)

Resumindo, a soberania é muito melhor que a gente, aqui só tem noob, fraco e dorminhoco. Como terminou minha paciência vou expulsar todos.
A MP Termina com a frase "BOA SORTE A TODOS!" que é sinônimo de "DANEM -SE TODOS!"

Significado de Danem-se
Denota irritação, descaso, indiferença; desejar que algo ou alguém não tenha sucesso.
Mandar se danar, um pressuposto cujo a vontade do sujeito é mandar se f###r, mas danem-se é menos ofensivo

Ver anexo 8887

Caramba, a situação lá tá tão feia... Parece até uma outra equipe de assistência que eu conheço kkkk
 
Eu gostava quando as mps eram coloridas, mas como é a última mp segundo ele... segue a tradução desta mp que no meu ver é uma grande ingratidão com todos que o ajudaram até agora... sendo que o único culpado por tudo isso é ele mesmo que recruta e não quer ensinar!!!!!

RESUMO DA MP DO PAPA.CI. (vulgo Exterminador do Futuro)

Resumindo, a soberania é muito melhor que a gente, aqui só tem noob, fraco e dorminhoco. Como terminou minha paciência vou expulsar todos.
A MP Termina com a frase "BOA SORTE A TODOS!" que é sinônimo de "DANEM -SE TODOS!"

Significado de Danem-se
Denota irritação, descaso, indiferença; desejar que algo ou alguém não tenha sucesso.
Mandar se danar, um pressuposto cujo a vontade do sujeito é mandar se f###r, mas danem-se é menos ofensivo

Ver anexo 8887
infelizmente ele ta certo mano, tanto que parei

não foi ele que recrutou todo mundo, e sim o freguês multiplo do barros, que cagava pra opinião dos outros e quando surgia problema ele nao sabia resolver e jogava nas costas do jr (e na minha tb)

os jogadores que pedem para serem tratados assim, nem todos, alguns 20 se salvam disso, mas de resto tava bem ruim mesmo
 
infelizmente ele ta certo mano, tanto que parei

não foi ele que recrutou todo mundo, e sim o freguês multiplo do barros, que cagava pra opinião dos outros e quando surgia problema ele nao sabia resolver e jogava nas costas do jr (e na minha tb)

os jogadores que pedem para serem tratados assim, nem todos, alguns 20 se salvam disso, mas de resto tava bem ruim mesmo
barros é aquele que fica off 6 horas por dia ? entra no jogo e nem tropa tem mais kkkk
 
infelizmente ele ta certo mano, tanto que parei

não foi ele que recrutou todo mundo, e sim o freguês multiplo do barros, que cagava pra opinião dos outros e quando surgia problema ele nao sabia resolver e jogava nas costas do jr (e na minha tb)

os jogadores que pedem para serem tratados assim, nem todos, alguns 20 se salvam disso, mas de resto tava bem ruim mesmo


sai fora chorão ... quando você saiu todos agradeceu ...

Relação ao recrutamento foi passado pela lead!!!! Então não fala coisa que você não sabe !!

fica ai pagando de bom e usa auto click pra farma !! vai aprender a jogar .....
 
sai fora chorão ... quando você saiu todos agradeceu ...

Relação ao recrutamento foi passado pela lead!!!! Então não fala coisa que você não sabe !!

fica ai pagando de bom e usa auto click pra farma !! vai aprender a jogar .....
KKKKKKKKKKKKKKKKK
vc fica mamando o famous pq ele joga nereida das multis, manda seus amigos farmarem favor em "multi do 44" e eu sou sujo pq sugeri q o maluco usasse autoclick em vez de bot?
KKKKKKKKKKKKKKKK

eu tenho audio e print seus implorando pra eu ficar, tenho mensagem de pelo menos 15 jogadores dizendo que sem mim acabaria a aly e pelo 3 pediram pra ir pra CI assim que parei, vc falou pouco e falou bosta

no mais, tava 18x42 quando eu sai (e dessas 18, 2 conquistas foram minhas - oq da mais de 10%-), e agora? ta quanto?
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAPABOOT FOI PEGO PELO SUPORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA ME RENDEU 40K DE CULTURA KKKKKKKK BOTA MAIS BIRRA PRA DEFENDER AS CITY DELE AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
PASSANDO AQUI SOMENTE PARA DIZER QUE O PAPANOOB NÃO JOGA É NADA E PIOR QUE ELE SÓ PERIGOZINHO QUE DE PERIGOZO TEM É NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOS

OBRIGADO PELOS PONTINHOS VCS SÃO FOFOS DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1649204903632.png
 
ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU COM O PAPALÉGUAS? FICOU 1 DIA INTEIRO SEM LOGAR DO NADA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo