• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR109] Os Assuntos Gerais

Menti aonde? vocês viram 1600 birremes lá, tacaram Narcisismo, começaram a encher de ataque, o cirilo viu os ataques, rodou MP, a gente começou a mandar apoio, e pra cada ataque de você tinha 2 a 3 apoio encaixado, e no fim, vocês não deram conta de quebrar, nem 4k5 com Narcisismo, o cerco de hoje a gente não quebrou, mais 16k de birremes de vocês foi pro ralo kkkkkk, mais na opinião de vocês o que dá certo é o STOP CERCO, perdem 5 cidades e conquistam 1 e ainda acham ótimo kkk
 
Menti aonde? vocês viram 1600 birremes lá, tacaram Narcisismo, começaram a encher de ataque, o cirilo viu os ataques, rodou MP, a gente começou a mandar apoio, e pra cada ataque de você tinha 2 a 3 apoio encaixado, e no fim, vocês não deram conta de quebrar, nem 4k5 com Narcisismo, o cerco de hoje a gente não quebrou, mais 16k de birremes de vocês foi pro ralo kkkkkk, mais na opinião de vocês o que dá certo é o STOP CERCO, perdem 5 cidades e conquistam 1 e ainda acham ótimo kkk
Opa, pera lá! Ai você se contradiz, afinal, haviam somente 1.6k? kkkkkkkkkkkkkk
Não se sinta mal com meu comentário, é só zoação, se não gostou, bora lá pro game que lá nós resolve as diferenças rsrsrsrs
 
Com Narcisismo ON; Encontro esses 4k e ainda ajudo vocês a procurar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano com narcismo ON vcs não quebro meu cerco com 2k de birra e que vim fala merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de 18k sobro 1.6k de birra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEPOIS Q FOI CHEGANDO MAIS APOIO LA KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk PAPA EXTERMINADOR DO FUTURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


1648612246999.png
 
Eu gostava quando as mps eram coloridas, mas como é a última mp segundo ele... segue a tradução desta mp que no meu ver é uma grande ingratidão com todos que o ajudaram até agora... sendo que o único culpado por tudo isso é ele mesmo que recruta e não quer ensinar!!!!!

RESUMO DA MP DO PAPA.CI. (vulgo Exterminador do Futuro)

Resumindo, a soberania é muito melhor que a gente, aqui só tem noob, fraco e dorminhoco. Como terminou minha paciência vou expulsar todos.
A MP Termina com a frase "BOA SORTE A TODOS!" que é sinônimo de "DANEM -SE TODOS!"

Significado de Danem-se
Denota irritação, descaso, indiferença; desejar que algo ou alguém não tenha sucesso.
Mandar se danar, um pressuposto cujo a vontade do sujeito é mandar se f###r, mas danem-se é menos ofensivo

1648839121745.png
 
Topo