• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR110] Assuntos Gerais

Tive a minha mensagem removida "por ser irrelevante" não vou comentar a relevância de outras mensagens neste forum, peço que a equipe que fez esse trabalho me esclareça o que é que devo evitar em futuras mensagens. Agradeço a cortesia

a para de ser chorão

engraçado, quem está rodando pack a rodo de mítico são voces kkkkkkkkkkkkkk

a para de ser chorão

Antes que os adm me bloqueim aqui,

a para de ser chorão
 
Que os jogos começem... aiai só vi uns caras contando vantagem antes da hora.

Daqui uns dias acaba a dominação do 107(que pelo visto vai ser o record indiscutível e insuperável) aí começamos a jogar aqui... @Kamargo foi zoar antes da hora, não está jogando contra o Barros.
Boa sorte... vem pra cima que o pai tá on
 
Que os jogos começem... aiai só vi uns caras contando vantagem antes da hora.

Daqui uns dias acaba a dominação do 107(que pelo visto vai ser o record indiscutível e insuperável) aí começamos a jogar aqui... @Kamargo foi zoar antes da hora, não está jogando contra o Barros.
Boa sorte... vem pra cima que o pai tá on


Me esquece amigo ... joga na sua ai
 
Que os jogos começem... aiai só vi uns caras contando vantagem antes da hora.

Daqui uns dias acaba a dominação do 107(que pelo visto vai ser o record indiscutível e insuperável) aí começamos a jogar aqui... @Kamargo foi zoar antes da hora, não está jogando contra o Barros.
Boa sorte... vem pra cima que o pai tá on
Vc ta muito sentimental bb, levando td pro coração
Mas pq não conta a parte que vcs foram obrigados a fazer fusão com o zanetti? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
começa discussao de outro mundo aqui não
se não vai 4 pag de discussão de um mundo na haver
ja vimos essa novela
se resolvam no privado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enquanto isso no 110 coro ta comendo !
 
começa discussao de outro mundo aqui não
se não vai 4 pag de discussão de um mundo na haver
ja vimos essa novela
se resolvam no privado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Enquanto isso no 110 coro ta comendo !
Opa esse mundo aí parece tá bom em, vão atualizando aí as tretas rs
 
smiley-emoticons-kaffee2.gif
 
Vc ta muito sentimental bb, levando td pro coração
Mas pq não conta a parte que vcs foram obrigados a fazer fusão com o zanetti? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fomos? Sério mesmo? A aliança tem 90% da dominação, te garanto que 45% veio da parte da God.
Fizemos fusão não por medo de perder, somente pq o mundo estava desgastante e com muito moita.
Ambas as alianças tinham mais de 40% de dominação, inclusive o convite de fusão veio por parte do zanetti mais de uma vez.
Obs: A fusão foi um consenso, não um modo de um dos lados arregar.
 
Última edição:
Topo