• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR111] Assuntos Gerais

sabe qual resposta de vcs...
ficar me saraivando... coisa de noob mesmo fiquei sozinho no meio de vcs em ilhas que eram fechadas nossas e hoje são fechada de vcs..
não tenho muro mesmo e nem vou fazer continuem as saraivadas... coisinha de noob mesmo...
Vc quando tava na fire so apanhou! abraços chega de f.e
 
1 x0 em cima de mim?? ta ficando doidao kkk pegou nenhuma minha , nao falo mais com mentiroso
em cima da sua aly...
e outra mano respeita a minha história eu começei junto com esse jogo e nunca parei jogo essa jossa a 11 anos sem parar mano vc devia ser um espermatozoide ainda e eu já tava fazendo nego resetar..
a diferença nossa de pontos é que hoje em dia só me divirto não uso mais torr nem tenho multi nem bugo pontos...
ve no intel ai quantas vezes eu sai da fire desde que o mundo começou...
eu nem vou ver quantas vezes vc saiu pra bugar....
 
comunidade do grepolis que esteja bem claro
proponho um 1x1 com o player sevat só eu e ele
dou 1 dia 24hrs pra ele fazer tropa
são2 dias de luta entre eu e ele só
ele tem 50 citys eu a metade mas aceito o desafio
a partira das 10 da manha teremos 24hs pra fazer tropa quero uma batalha boa só eu e ele
o nosso desafio começa as 00hrs de domingo nem sei ele acompanha o fe mas os amios dele sei que sim avisem a ele que sayao ta chei de oódio kkkk
quero o 1x1
vamos ver quem é quem vamos animar essse mundo avisa ele que stou aqui a espera
sw wlw peidar encaro quelquer fazenda até o necro que tem 5vs mais citys que eu apenas peço 24hrs pra produçao estátegica de tropas
tudo vale só não vale ninguem se meter..
aceito o desfio com qqr um mas tem tem q ser 1x1 ok
estou no agrd valerá ciys conquistadas apenas exijo 0 ataks no sábado e a partir de domingo 00hr atá segunda 00hrs
quem conquistar mais citys do outro ganha...
sem querer diminuir ninguem apenas uma brincadeira num mundo que está sem graça
qq fazwnda ou mandioca pode aceitar meu desfio se o servat peidar ok;;;;
não quero diminuir ninguem s´p quero animar um mundo que tá meio sem graça e saber se eu ainda sei jogar esssa jossa
regras>24hrs pra faz\wr tropas depois disso é porradaria cm qqr um que se dispor a b rincar cmg


desculpem os erros de gramática mas to meio doido aki mais totalmente consiente dos meus atos...

ve, qq um pro 1x1 cmg...



ps dinovo>só quero brincar ok....

de repente eu e meu adversário estará jogando junto cmg num próx mundo não é prá diminuir ninguem pois no provavel irei perder

3 ps.... adoraria que fosse vc ricardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sssss

mais uma condição,, como sei que a galera joga meio escrotamente quem aceitar o desafio passaremos TV.... antes e dps...
aguardo ansiosamente;;;


kkkkkkkkkkk t fumando uma lenha da boa
 
comunidade do grepolis que esteja bem claro
proponho um 1x1 com o player sevat só eu e ele
dou 1 dia 24hrs pra ele fazer tropa
são2 dias de luta entre eu e ele só
ele tem 50 citys eu a metade mas aceito o desafio
a partira das 10 da manha teremos 24hs pra fazer tropa quero uma batalha boa só eu e ele
o nosso desafio começa as 00hrs de domingo nem sei ele acompanha o fe mas os amios dele sei que sim avisem a ele que sayao ta chei de oódio kkkk
quero o 1x1
vamos ver quem é quem vamos animar essse mundo avisa ele que stou aqui a espera
sw wlw peidar encaro quelquer fazenda até o necro que tem 5vs mais citys que eu apenas peço 24hrs pra produçao estátegica de tropas
tudo vale só não vale ninguem se meter..
aceito o desfio com qqr um mas tem tem q ser 1x1 ok
estou no agrd valerá ciys conquistadas apenas exijo 0 ataks no sábado e a partir de domingo 00hr atá segunda 00hrs
quem conquistar mais citys do outro ganha...
sem querer diminuir ninguem apenas uma brincadeira num mundo que está sem graça
qq fazwnda ou mandioca pode aceitar meu desfio se o servat peidar ok;;;;
não quero diminuir ninguem s´p quero animar um mundo que tá meio sem graça e saber se eu ainda sei jogar esssa jossa
regras>24hrs pra faz\wr tropas depois disso é porradaria cm qqr um que se dispor a b rincar cmg


desculpem os erros de gramática mas to meio doido aki mais totalmente consiente dos meus atos...

ve, qq um pro 1x1 cmg...



ps dinovo>só quero brincar ok....

de repente eu e meu adversário estará jogando junto cmg num próx mundo não é prá diminuir ninguem pois no provavel irei perder

3 ps.... adoraria que fosse vc ricardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sssss

mais uma condição,, como sei que a galera joga meio escrotamente quem aceitar o desafio passaremos TV.... antes e dps...
aguardo ansiosamente;;;
meu amigo vai dormir, a servat bate em voce de olhos fechados, para de passar vergonha.
 
Cara que feio menor, para de passar vergonha, eu sou o stormrider, e te digo que vc não aguenta x1, com ngm ali pow, foi bloqueado no começo do mundo, pipocou no front aff.
 
Rodrigo Sayão, quase em todos os mundos que topo com ele, pego cidades dele, freguês velho das antigas... se mija nas calças quando me ver
 
Rodrigo Sayão, quase em todos os mundos que topo com ele, pego cidades dele, freguês velho das antigas... se mija nas calças quando me ver
nem vou falar nada ricardo já te expulsei e coloquei pra conquista interna lá no heraclião lembra você era spy na aly foi passar informaçoes pro meu amigo pepino e ele me contou..
quantas cidades você perdeu só nesse mundo heim e se somar tudo...
ninguem gosta de vc cara o que você ainda faz por aqui..
cuidado você vai terminar na mandioca..
PS: vê se libera os apoios terrestres da aly e de suas multis mano não precisa mais de muro 25 e preventivos não....
 
nem vou falar nada ricardo já te expulsei e coloquei pra conquista interna lá no heraclião lembra você era spy na aly foi passar informaçoes pro meu amigo pepino e ele me contou..
quantas cidades você perdeu só nesse mundo heim e se somar tudo...
ninguem gosta de vc cara o que você ainda faz por aqui..
cuidado você vai terminar na mandioca..
PS: vê se libera os apoios terrestres da aly e de suas multis mano não precisa mais de muro 25 e preventivos não....
Heraciclão... que diacho é isso?... é de comer, nunca joguei esse mundo louco

Quase todos os mundos pego duas ou três suas, mesma coisa todos os mundos, e esse não vai ser diferente, a demora é só abrir slot (de ontem pra hoje pulei de 33 cidades pra 42, fiz milagre de transformar 4 slot em 9 slot... calma que sua hora vai chegar, tem fantasma de 17k pra todo lado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sim, perguntou quantas cidades em perdi pra Fire... nenhuma, agora pro Bot perdi 3 cidades, com 6 a 10 comandos no mesmo segundo

Ha Ricardo, será se era bot mesmo?... ai eu te respondo com outra pergunta, a Fire existe hoje?... então claro que era bot

E não tenho nenhuma cidade com muro, ou é zero ou 1, e o 1 rapido se zera
 
Será se esse noob dura até o final do mês... rsrsrsrsrsrs... vai apalhar igual guenga de malandro
vou nada mano pode pegar as cidades que eu não vou ficar sozinho lutando contra as suas 2 alys né..
maior feito seu nesse mundo foi tentar me pegar off mas quando via a sabedoria cancelava todos os comandos..
abraçs chega de FE fui..
 
Pedro Paulo413, a multi oficial dos perdedores resetões... o cara que vc não ver no jogo, só ver no forum externo, baba ovo oficial da Fire, baba ai agora os fujões perdedores resetões... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo