• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

Não sou ele mas vou responder. Tá acontecendo o msm que acontece em outros mundos, INATIVIDADE de NOOB quebrando as pernas de quem tá jogando.
típica ally do barros recrute em massa ai acaba nisso toma todo dia cerco cara com murro meia bomba ai tentam quebrar sem sucesso e quando colocam um cerco em nos a resposta e imediata, e no fim das contas agora estão vendo pq a fazendeiros conseguiu ganhar da fireman não foi por eles estarem com o time desfalcado, mas sim pq a fazendeiros fez um ótimo jogo e soube que o grepolis não e só bater tem que saber apanhar tbm.
AQUI E FAZENDEIROS.
 
Boa tarde a todos,

Ao pessoal que já tá achando que ganhou o mundo por que conquistou 3 cidades e quebrou um cerco, cuidado para acontecer igual no mundo que vcs ganharam da Fire!!!

Fire estava muito na frente nas conquistas e zoando vcs no fórum e no final de tudo perderam...

Cuidado com a soberba, para não passar a vergonha que eles passaram.

Abraço a todos.
 
Ninguém tá achando nada aqui não, não fomos nós da fazendeiros que saiu desmerecendo aliança por ai, pessoas que nem presenciaram o 111 e ainda vem desmerecer kakakakakakkakakakak fio acorda meu irmão, só quem jogou o 111 sabe , e nesse mundo estamos contando os fatos do mundo, vida que segue.
Boa tarde a todos,

Ao pessoal que já tá achando que ganhou o mundo por que conquistou 3 cidades e quebrou um cerco, cuidado para acontecer igual no mundo que vcs ganharam da Fire!!!

Fire estava muito na frente nas conquistas e zoando vcs no fórum e no final de tudo perderam...

Cuidado com a soberba, para não passar a vergonha que eles passaram.

Abraço a todos.
 
e
Boa tarde a todos,

Ao pessoal que já tá achando que ganhou o mundo por que conquistou 3 cidades e quebrou um cerco, cuidado para acontecer igual no mundo que vcs ganharam da Fire!!!

Fire estava muito na frente nas conquistas e zoando vcs no fórum e no final de tudo perderam...

Cuidado com a soberba, para não passar a vergonha que eles passaram.

Abraço a todos.
estava na frente de conquista bem q falo,´porem e em questão de cidade kkkk n esqueça que era dominação.....e outra antes de vim fala de soberba, confira seus menbros que estavam tirando onda antes mesmo do mundo começa e desmerecendo a nossa ally, os falador comecou fopi aiiii.......

abraços e bom jogo...
 
É, ainda bem que você voltou das férias.
Tu amassa demais.
Eu nem tava fazendo tropa não estava utilizando kkk agora começo fazer , parece q agora vão começar quere joga e por cerco ... Mundo tava sem graça ...vamo que vamo que no requisito cidade conquista , as coisa não está bonita para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
kkkkkk falador passa mal

em vez de ficar ai se arrotando vai lá atacar o cerco na sua ilha fechadinha kkkkkkkkkkkkkkkk
infelizmente estive de viajem... mais já estou de volta.
e eu nao estou falando nada, a nenhum momento..... só to colocando no canto vocês jogadores antigos que se acham os bixão, pegaram a arrogancia do new junto com o titulo?
vocês acham que intimida os novatos com essas palavras no FE? kkkkkkkkkkkkk
Retira nc não pow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui nos maceta sem dó kkkkkkkkkkkkk

NC FICOU ATÉ VIRAR A CIDADE, OQUE OCORREU? :\
Foi bom, gerou cultura meus caros, chega de bla bla bla, não conseguem atacar cerco se 2k de birras, vamos que vamos que o jogo está bom.
FAÇA UM CERCO DE 2K BIRREMES E DEIXA LA , COM PROTEÇÃO, NAO COLOCA 1 A MAIS OU UMA A MENOS QUE EU QUEBRO SOZINHO, TOPA O DESAFIO?
 
infelizmente estive de viajem... mais já estou de volta.
e eu nao estou falando nada, a nenhum momento..... só to colocando no canto vocês jogadores antigos que se acham os bixão, pegaram a arrogancia do new junto com o titulo?
vocês acham que intimida os novatos com essas palavras no FE? kkkkkkkkkkkkk


NC FICOU ATÉ VIRAR A CIDADE, OQUE OCORREU? :\

FAÇA UM CERCO DE 2K BIRREMES E DEIXA LA , COM PROTEÇÃO, NAO COLOCA 1 A MAIS OU UMA A MENOS QUE EU QUEBRO SOZINHO, TOPA O DESAFIO?
kkkkk esse FE ta caminhando pro mesmo caminho do 111 se entrar la vai ver 65 paginas de FE acho q foi o maior do grepolis. Mas e isso ai mano merito de vcs terem conquistado a cidade mas grepolis e assim cdd vai cdd vem oque define o vencedor e ter paciencia e resiliencia pra jogar ate o final, logo o jogo se torna pegado e cansativo ai vamos ver quem vai priorizar o jogo e quem vai priorizar a vida pessoal e por ai vai, infelizmente o grepolis e um jogo que ao decorer do tempo pede muito da pessoa no dia dia e quando duas alianças com jogadores bons se enfrentam isso se torna cada vez mais pessado e cada vez mais o grepolis exige da pessoa, entao pra um mundo que inicia as mm em março de 2023 ainda tem muita agua pra rolar e muita coisa pra acontece, abraço pra vcs sucesso....
BARROS E O MICK JEAGUER DO GREPOLIS KKKKKK
 
Topo