• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR113] Assuntos Gerais

E a família e o nome do cara continua sendo motivo de assunto, ninguém respeita o momento dele, nem lado a e nem lado b. Pelo amor de Deus, rapaziada, estou em viagem não estou por dentro. Mas por favor, vamos respeitar o momento dele, ficar falando sobre isso só piora a situação.


Vamos jogar, vamos brincar, fazer amigos e sempre se respeitar.
 
Nunca jamais falei mal de nenhuma aliança, posso até mesmo ser um noob ou um sem noção nesse jogo mas nunca nem perto, nunca cheguei a participar de uma aliança que fizesse tal feito que a CRAZY fez, isso chega a ser vergonhozo, me orgulho de recomessar só para jogar e ver isso mais de perto, eu tinha respeito a CRAZY mas isso deixou de esistir, não me refiro a aliança inteira e sim só aqueles que não respeitam o luto do um "colega de jogo", mas fazer oque, a pera ainda vir aqui xingar e vim encher o saco, desde que eu entrei na CRAZY ( claro eu tomei reset mesmo dos meus colegas :) ) meu plano era participar e derubar a fazendeiros, ainda bem que me resetaram antes porque chega a ser vergonhoso oque fazem, ainda por cima mandar mensagem de um lado pro outro fazendo com oque os jogadores fossem desistir ou se virar conta a propia aliança, nem mesmo a COMPANY ( minha aliança ) foi capaz de fazer isso, e olha que a minha fama nesse jogo é de um jogador LIXO.


pelo menos um dos lideres da CRAZY tem noção do que faz mas mesmo assim, DESONRA CRAZY.

não me refiro a nenhum jogador em especificio e sim ao comportamento total dos jogadores que mesmo por estrategia estão usando golpes baixos.
 
E a família e o nome do cara continua sendo motivo de assunto, ninguém respeita o momento dele, nem lado a e nem lado b. Pelo amor de Deus, rapaziada, estou em viagem não estou por dentro. Mas por favor, vamos respeitar o momento dele, ficar falando sobre isso só piora a situação.


Vamos jogar, vamos brincar, fazer amigos e sempre se respeitar.
tem razão.
 
Fazendeiros no forum externo só falam de uma coisa... ''MYLER'' KKKKK ME AMAM. Imagino o outro ligando pros parceiros dele ...
- Ou vamo amanhã no Pq Ibirapuera pegar um mano la que conquistou a cidade no joguinho virtual kkkkkkkkk o que mais me faz rir, é os cara pagando de louco em joguinho virtual.... os malandrao aí quer falar de respeito agora, mas tenho audio de todos eles me chingando desde o mundo passado e desrespeitando minha familia... quando é desrespeitar eu é facil ne ? agora fica aí tentando dar de malandrao. Vocês querem respeitar o Gui ? então entendam que ele precisa dedicar no luto dele com a familia dele la, meus sentimentos por ele, não é facil perder um ente querido. agora vocês não vem querer falar de luto em jogo virtual, porque como se diz é virtual e não realidade. vão jogar e para de ficar usando o gui de desculpa, respeita o luto do cara vocês também que estao usando o luto dele pra ficar falando merda aqui no forum externo e la no jogo. vocês nunca respeitam ninguem e agora querem pagar de santo aí.
 
Fazendeiros no forum externo só falam de uma coisa... ''MYLER'' KKKKK ME AMAM. Imagino o outro ligando pros parceiros dele ...
- Ou vamo amanhã no Pq Ibirapuera pegar um mano la que conquistou a cidade no joguinho virtual kkkkkkkkk o que mais me faz rir, é os cara pagando de louco em joguinho virtual.... os malandrao aí quer falar de respeito agora, mas tenho audio de todos eles me chingando desde o mundo passado e desrespeitando minha familia... quando é desrespeitar eu é facil ne ? agora fica aí tentando dar de malandrao. Vocês querem respeitar o Gui ? então entendam que ele precisa dedicar no luto dele com a familia dele la, meus sentimentos por ele, não é facil perder um ente querido. agora vocês não vem querer falar de luto em jogo virtual, porque como se diz é virtual e não realidade. vão jogar e para de ficar usando o gui de desculpa, respeita o luto do cara vocês também que estao usando o luto dele pra ficar falando merda aqui no forum externo e la no jogo. vocês nunca respeitam ninguem e agora querem pagar de santo aí.
infelismente é isso que significa comunidade virtual, jogo um jogo chamado Y-GALAxy parecido com o grepolis, e lá da de perceber, como a comunidade do jogo vai mudando opniões vão se formando, e oque era pra ser um jogo e até mesmo algumas tretas parciais em relação ao jogo, isso vai bem alem, levando até um certo ODIO por um jogo, mas tambem por que este jogo reflete de certa forma a personalidade do jogador, isso não é uma fala minha e sim de alguns desenvolvedores da propria INNOGAMES. mas bora lá galera jogar e se divertir que esse mundo vai longe ainda
 
Esses bando de pau no cu, deve ser um bando de moleque que não tem nem noção da vida, se fosse só pela cidade não revoltaria toda a aliança, e sim pelo mal caráter e jogo sujo, pode avisar esse merda do myler que ele ta fodido, ja to desde cedo no rastro dele, ja passei a situação pros meus parceiros la de diadema, e arredores, to na cola dele, ensinar ele a respeitar quem perde pai ou mãe, deve ser uma criança do caralho, vai aprender a ter empatia pelas pessoas, a atitude dele foi tão lixo quanto ele, e vai resultar em atitudes fora do jogo, aliança de merda essa que apoia atitudes de merda, nunca devem ter ganhado nada, pra tentar usar até do luto das pessoas, bando de rato imundo
quer pagar de malandrao jao. o cara vem querer pagar de malandro em joguinho ??? Se indireita fião, vem pagar de loko aqui nao, quem é malandro de verdade tem muito corre pra da importancia do que ficar se preocupando com cidade perdida em joguinho virtual.
 
E a família e o nome do cara continua sendo motivo de assunto, ninguém respeita o momento dele, nem lado a e nem lado b. Pelo amor de Deus, rapaziada, estou em viagem não estou por dentro. Mas por favor, vamos respeitar o momento dele, ficar falando sobre isso só piora a situação.


Vamos jogar, vamos brincar, fazer amigos e sempre se respeitar.
SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SI M SSIM SIMS IM SIMS ISM (SIM)
 
Cara so conquistou inativo kkkkkkkk, até o moises estava inativo, nunca pegaram uma cidade de alguem on, se aproveitam dos offs, se eu mostrar os colonos de vocês aqui, da até pena cara, vcs serão lembrados como lixos, agora vamos falar em jogabilidade e nos somos superiores, agora ficar se gabando de off kakakakakakakakkaakaka. Mano se liga cara, qual cerco no 45/55 que vcs botaram na gente on? seus lixos, vcs mandam colono com birremes, colonos com 100 birremes, e ainda vem aqui e tem coragem de mostrar isso v. Marques, tu não joga nada e sim estamos na frente, pois vc sabe que se não tivéssemos chance, vcs não criariam mults para difamar a fazendeiros, ou vcs respeitariam o luto.. ao contrário expôs ainda mais a situação....

Cara eu lembro uma situação que aconteceu a mesma coisa no miconos, e sempre foi respeitado o luto, a falta de respeito com o cara é muito mano, e ainda tem gente que não se dá conta, vem aqui e fala um monte de merda e não reflete que apenas um jogo.


Enfim guerra estava boa, vamos deixar a crazy jogar sozinho nesse mundo 2 x, pois eles não tem jogabilidade para competir, respeito e muito menos caracter. Vamos deixar os boboes jogarem sozinho.


Até mais: Stormrider
Irmão você tem algum problema mental e com ego...

Perderam várias cidades online, tentaram quebrar com encaixes de 10 segundos depois do NC, mas tá ótimo .

Vc e o mais ruim de todos é só sabe falar asneira.
 
Passa teu cep aí Myler vamo troca uma ideia já que tá se pagando de monsTRO
FICA NA TUA RAFAZERA, TU NAO TEM RESPEITO DE NINGUEM, NAO PASSA DE UM COITADO COM FALTA DE ATENÇAO NA VIDA E QUER FICAR OFENDENDO OS OUTROS NO GREPOLIS... UNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER AQUI... OFENDER
 
Os mesmos que tiveram coragem de usar uma multi pra tentar desmoralizar uma ally com mentiras e invenções

Agora conseguem fazer algo pior ,que extrapola o limite da moral,da compaixão,do humano e do senso
Estão esquecendo que por trás da tela de um computador existe uma pessoa,que o jogo não é tudo,que a dor de perder um ente querido e próximo deve ser respeitada sem pestanejar
Oq a liderança da Crazy Eagles e os jogadores que contribuíram pra isso fizeram foi o ápice do que tudo q já vi e passei nesse jogo
Um retrato do que vocês são, não só como jogadores,mas como pessoa,mostrando a verdadeira face de quem tem sido imoral

Apenas NOJO de vcs
Deploráveis
Imorais
Desumanos!

Aprendam a respeitar o luto!
eai camarada, achou competitividade no mundo? tava sem né.... eu to procurando aqui agora! ver se não reseta ein , fica no game! quero te amassar!
 
Espero que esse tal de Gui não tenha conta aqui no FE, é cada bagulho escroto que uns escrevem aqui
Assunto de luto virou conversa fiada
sim... desculpa de perderdores... entraram querendo competitividade, dizendo que nao tinha, perguntando cade a crazy.
TA AQUI PAEW, CORRER NAO @RAFAZERA@CORUJA
#PEGAAGALINHA #VEMSARDINHA
 
ver se fica no mundo tbm pra ser amassado, reseta nao!
A dom muito menos né

Fica aí fazendo teu Gold com suas multis upadas no bot kkkk que no jogo de verdade vc tá bem longe de mim kkkkkkkkkkkk quer que eu colo aqui teus históricos de conquistas? Muito menos muito menos

Upando multi e pegando castelão e achando que é o Bambambam kkkkkkkk

É cada um mesmo, vai fazer teu Gold ai com suas multi e nem se aprensente kkkkkk
 
A dom muito menos né

Fica aí fazendo teu Gold com suas multis upadas no bot kkkk que no jogo de verdade vc tá bem longe de mim kkkkkkkkkkkk quer que eu colo aqui teus históricos de conquistas? Muito menos muito menos

Upando multi e pegando castelão e achando que é o Bambambam kkkkkkkk

É cada um mesmo, vai fazer teu Gold ai com suas multi e nem se aprensente kkkkkk
CORRE NAO, RESETA NAO, VEM SARDINHA HEHHEHEHEHEHEHE AQUI EU QUE SOU O TUBARAO, CORRE CORRE
 
Ver anexo 9549
ve se conhece o cara da foto que se diz lider da crazy e olha a data pra falar que fomos omisso eu msm estando fora do jogo entrei em contato com zaneti pq isso e apenas um jogo hj ally inimiga amanha podemos estar na msm ally agora oque vcs fizeram foi sacanagem do myler eu ate espera vendo o tipo de pessoa que ele e o famoso lixo escoria tanto como pessoa quanto como jogador se vende por 1 picole, ate ai tudo bem mas vendo a ally inteira apoiar isso ai ja mostra o nv de carater de vcs. fora que o zaneti falo q se alguem ousar atacar chuto na hora. tbm vejo q so foi conversa fiada. creio q nenhuma outra ally do grepolis iria se aproveitar do momento de luto de alguem que fico incomunicavel e creio q nem deva ter ativado o mdf pra conquistar as cdds do cara.
falou o cara que abandonou o jogo e colocou dois caras irregular na conta, e quer falar de moral? de certo ou errado?
nenhum fundador da fazendeiro procurou a gente pra fazer nenhum trato formal, culpe a incompetencia de sua lead, e foi graças ao block da sua conta que a ally começou a afundar e não ao cerco de hj, vc e o cirilo vcs decisivos para afundar a ally...
 
Parabéns a Peaky, jogaram muito.

Peaky é a dona do modo cerco, após terem sido assaltados pelo suporte no 105 a vitorio logo veio.

Parabéns a todos
 
Topo