• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Ainda acho que a culpa sao dos metralhas.

Quase melhor ally coadjuvante desse servidor.

Viva Rafael, para mim és um dos melhores jogadores. Os metralhas foram bons, sem dúvida, conquistaram-me cidades, eu estava sempre a rasgar cercos. Mas a partir do momento que houve a reorganização de uns jogadores, onde eu me incluo, e que foi feita de forma eficaz... Formando a Private. Simplesmente, os metralhas desapareceram. Não aguentaram. Simples. Abraço!
 
Não te estressa lindo, o pai tá aposentado agora...

Até que enfim me livrei desse jogo kkk.

Obs: Eu não resetei pra atrapalhar a ally, foi um consenso... Vai geral resetar.
Discordo, não foi um consenso e nem vai "geral" resetar e muitos dos que vão parar só tomaram essa decisão depois que do seu reset..

Quem não é lunático já sabia que o mundo já estava perdido há vários dias e mesmo assim ainda estávamos aqui jogando pela diversão, por isso não foi consenso, mas faltou o bom senso de ao menos rodar uma MP avisando que ia parar.. Afinal estava as 03H da manhã acordando os aliados pra apoiarem o teu cerco..
 
Discordo, não foi um consenso e nem vai "geral" resetar e muitos dos que vão parar só tomaram essa decisão depois que do seu reset..

Quem não é lunático já sabia que o mundo já estava perdido há vários dias e mesmo assim ainda estávamos aqui jogando pela diversão, por isso não foi consenso, mas faltou o bom senso de ao menos rodar uma MP avisando que ia parar.. Afinal estava as 03H da manhã acordando os aliados pra apoiarem o teu cerco..

e o "melhor jogador do br" sai cada vez mais queimado... primeiro pelo parceiro de conta, depois pelos próprios membros da aly KKKKKKKKK que climão!
 
Discordo, não foi um consenso e nem vai "geral" resetar e muitos dos que vão parar só tomaram essa decisão depois que do seu reset..

Quem não é lunático já sabia que o mundo já estava perdido há vários dias e mesmo assim ainda estávamos aqui jogando pela diversão, por isso não foi consenso, mas faltou o bom senso de ao menos rodar uma MP avisando que ia parar.. Afinal estava as 03H da manhã acordando os aliados pra apoiarem o teu cerco..
KKKKKKKKKKKKKKKKK Davi sendo jantado pelos próprios "aliados". Se é que a leticiaa quer ter o Davi como referência de aliado depois dessa.


kkkkkkkkkkkkkkk
 
Boa Tarde.
Venho ao F.E agradecer a todos pelo mundo, foi bem divertido.
Gostaria de agradecer meus amigos da PK pelos anos de amizade.

Bom, estou me aposentando do Game... O mundo foi bem divertido e é isso que importa.

Tmj geral, desculpa qualquer zoeira.
Estas coisas são do game mesmo.

@B.A.R.R.O.S agora vem a coroa em mano, parabéns aí pra vc e pra galera da sons... Vocês se empenharam mais e por tal motivo mereceram a coroa.
Bom que acaba a piada em cima de ti mano.

Uma pena ter rolado tantas fusões oq deixou o mundo morto muito cedo.

Bom, é isso... Bom fim de jogo para todos.


Bora estudar, trabalhar e fazer um dinheiro kkkk
"uma pena ter rolado tantas fusões" e nenhuma delas terem sido contigo né KKKKKKKKKKK pq falta de convite n foi KKKKKKKKKKKK
 
Cara, de novo tu falando merda, meu Deus KKKKKKKKKKKK
Para de passar vergonha aqui, nunca te vi no jogo até o dia que eu parei de jogar e você tá cantando uma vitória que nem existiu e que se existisse não seria sua, pelo amor de Deus. Arruma o que fazer e para de falar merda por favor


Ninguém nunca viu esse cara kkkkkkkkkkkk
 
Topo