• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Eita nem estou no mundo, mas fiquei sabendo que conseguiram vencer a PK.
Aliás quem venceu mesmo ? Tenho esse questionamento, não consigo identificar, é uma junção de todas as ally do mundo BR reunidas em um único lugar.
Parabéns um belo mundo, Viva a união de todos.
 
Cade a melhor ally do server? cade os melhores jogadores ? um bando de falastrão que se fizesse metade do q falava tinham ao menos chegado na dominação.
Ao pessoal da peaky , é melhor trocar de ally kkkk pq jogar cm esses ´´estrelinhas´´ da sempre o mesmo resultado
Obrigado ao reset, pelo menos nos poupou um tempo de ficar batendo em peso morto
 
Ele esta dormindo ainda, quando acordar vai ver que acabou o mundo.

Boatos que o @B.A.R.R.O.S ta procurando CI ate agora para liberar.

@NewMystery podes voltar no FE agora ta? fica timido mais nao.

SOMOS TODOS BOMBEIROSSSSSSSSSSS WOW

to muito louco

Tou de boa. Prometi a mim mesmo que não postaria nada até esses arregões fugirem mesmo eles tendo citado meu nick centenas de vezes.

Agora sim posso dizer umas palavrinhas e expor mais um ou outro :)
Discordo, não foi um consenso e nem vai "geral" resetar e muitos dos que vão parar só tomaram essa decisão depois que do seu reset..

Quem não é lunático já sabia que o mundo já estava perdido há vários dias e mesmo assim ainda estávamos aqui jogando pela diversão, por isso não foi consenso, mas faltou o bom senso de ao menos rodar uma MP avisando que ia parar.. Afinal estava as 03H da manhã acordando os aliados pra apoiarem o teu cerco..
Só quem come gelados com a testa é que acredita nessa historinha pra boi dormir. Quando o GT postou o cerco falei "se quebrarmos esse cerco eles vão resetar". Parece que mais uma vez não estava cerco ^^. Só achei que poderíamos ter deixado esse cerco virar....afinal foi a 1ª vez que o Davi conseguiu cercar um "inimigo" neste mundo. Hoje vi uma amostra do que é ser o melhor jogador do Grepolis BR.
Eita nem estou no mundo, mas fiquei sabendo que conseguiram vencer a PK.
Aliás quem venceu mesmo ? Tenho esse questionamento, não consigo identificar, é uma junção de todas as ally do mundo BR reunidas em um único lugar.
Parabéns um belo mundo, Viva a união de todos.

Mais um querendo nos fazer de idiotas. Posso te chamar de Tyrano? Ou também vai negar aqui em público que era co player do Tyrano? Cuidado pq se negar eu posso colocar uns prints aqui. Perdeu seu tempo jogando de co player de um dos caras mais arrogantes que tive o "desprazer" de me cruzar neste jogo. Infelizmente esta não é a minha opinião e sim a opinião de todos....inclusive dos jogadores da Peaky. Já agora, como vai a campanha do Tyrano contra a vitória do Lula? Continua nas ruas aí gritando e protestando?


Quero dar os parabéns ao @Dompvvictor , @V.marques13 e ao @--HADES-- por terem conseguido aguentar o mundo quase todo sem tomarem aquele blockzinho padrão por bot. Estão a evoluir...parabéns!

Por fim e mais importante que tudo o resto tenho que agradecer ao @Rogerio Laxinski e à @Srta. Pólvora pelo que fizeram. Conseguiram não só unir a SONS ainda mais como quebrar a PK. Acredito que se não fosse o que vocês 2 fizeram hoje ainda estaríamos todos a aturar a ladainha do Davi.

@OfWars tu acredita mesmo no que tu falou? Ou é tudo choro porque perderam para a SONS e para o BARROS? Aceita que doi menos. PK entrou em 4 mundos, perdeu 2 e ta falando bo*** aí por que?
Sabe por que vocês perderam? Porque nós jogámos in game e não no Whats tentando criar intriguinha para ter chance de vencer kkkk

De volta pra aposentadoria....me chamem quando tiver competitividade a sério

Bjs
 
Boa Tarde.
Venho ao F.E agradecer a todos pelo mundo, foi bem divertido.
Gostaria de agradecer meus amigos da PK pelos anos de amizade.

Bom, estou me aposentando do Game... O mundo foi bem divertido e é isso que importa.

Tmj geral, desculpa qualquer zoeira.
Estas coisas são do game mesmo.

@B.A.R.R.O.S agora vem a coroa em mano, parabéns aí pra vc e pra galera da sons... Vocês se empenharam mais e por tal motivo mereceram a coroa.
Bom que acaba a piada em cima de ti mano.

Uma pena ter rolado tantas fusões oq deixou o mundo morto muito cedo.

Bom, é isso... Bom fim de jogo para todos.


Bora estudar, trabalhar e fazer um dinheiro kkkk
passa 6 meses e volta em outro mundo pra falar mais asneira e apanhar mais um pouquinho, vai kitar e meter essa no f.e dnv
o ciclo se repete
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patético
 
Eu estou a dar a minha opinião. Não ofendi ninguém. Se o FE fosse só para prima donas como tu não era preciso nenhum FE. Deixa os pequenos falar também. Mas, pronto, já que insistes vai comer na bolha seu merdas. Eu é que nunca te vi em lado nenhum.
Pode falar o que quiser, mas se vier falar merda da minha aliança, vai ouvir, pq os grandes da private sabem como tava e tu que não passa de um peso quer vir se achar em cima de algo que nem existiu.
Se tu fez algo, não foi nesse mundo e não foi em cima da metralhas...

No mais, passar bem meu nobre amigo portuga. Pode continuar chorando aí e se te ajuda a dormir melhor a noite achar que vc fez alguém resetar, pode continuar crendo, pode levar essa vitória contigo KKKKKKKKKKKK

Sem mágoas pequeno noob...
 
finalmente cheguei.. estava viajando para ver o jogo da seleçao no meu camarote vip.

- barros agora e coroado depois de 115 mundos
- new voltou a falar no FE depois de 10 mundos.
- davi perdeu outro mundo
- metralhas resetou
- davi coloca culpa nos metralhas pela derrota
- a dupla de dois da private se revelaram
- @MessiKreca tomou block por jogar mal pela seleçao
- newmisterio buga muitos pontos
- gtsinho melhor jogador

tantas recordaçoes que eu vivi.. mais de uma coisa e certa, sejam sempre sinceros em suas vidas, porque siniceridade e tudo
 
Tou de boa. Prometi a mim mesmo que não postaria nada até esses arregões fugirem mesmo eles tendo citado meu nick centenas de vezes.

Agora sim posso dizer umas palavrinhas e expor mais um ou outro :)

Só quem come gelados com a testa é que acredita nessa historinha pra boi dormir. Quando o GT postou o cerco falei "se quebrarmos esse cerco eles vão resetar". Parece que mais uma vez não estava cerco ^^. Só achei que poderíamos ter deixado esse cerco virar....afinal foi a 1ª vez que o Davi conseguiu cercar um "inimigo" neste mundo. Hoje vi uma amostra do que é ser o melhor jogador do Grepolis BR.


Mais um querendo nos fazer de idiotas. Posso te chamar de Tyrano? Ou também vai negar aqui em público que era co player do Tyrano? Cuidado pq se negar eu posso colocar uns prints aqui. Perdeu seu tempo jogando de co player de um dos caras mais arrogantes que tive o "desprazer" de me cruzar neste jogo. Infelizmente esta não é a minha opinião e sim a opinião de todos....inclusive dos jogadores da Peaky. Já agora, como vai a campanha do Tyrano contra a vitória do Lula? Continua nas ruas aí gritando e protestando?


Quero dar os parabéns ao @Dompvvictor , @V.marques13 e ao @--HADES-- por terem conseguido aguentar o mundo quase todo sem tomarem aquele blockzinho padrão por bot. Estão a evoluir...parabéns!

Por fim e mais importante que tudo o resto tenho que agradecer ao @Rogerio Laxinski e à @Srta. Pólvora pelo que fizeram. Conseguiram não só unir a SONS ainda mais como quebrar a PK. Acredito que se não fosse o que vocês 2 fizeram hoje ainda estaríamos todos a aturar a ladainha do Davi.

@OfWars tu acredita mesmo no que tu falou? Ou é tudo choro porque perderam para a SONS e para o BARROS? Aceita que doi menos. PK entrou em 4 mundos, perdeu 2 e ta falando bo*** aí por que?
Sabe por que vocês perderam? Porque nós jogámos in game e não no Whats tentando criar intriguinha para ter chance de vencer kkkk

De volta pra aposentadoria....me chamem quando tiver competitividade a sério

Bjs


Ah new new new
 
Tou de boa. Prometi a mim mesmo que não postaria nada até esses arregões fugirem mesmo eles tendo citado meu nick centenas de vezes.

Agora sim posso dizer umas palavrinhas e expor mais um ou outro :)

Só quem come gelados com a testa é que acredita nessa historinha pra boi dormir. Quando o GT postou o cerco falei "se quebrarmos esse cerco eles vão resetar". Parece que mais uma vez não estava cerco ^^. Só achei que poderíamos ter deixado esse cerco virar....afinal foi a 1ª vez que o Davi conseguiu cercar um "inimigo" neste mundo. Hoje vi uma amostra do que é ser o melhor jogador do Grepolis BR.


Mais um querendo nos fazer de idiotas. Posso te chamar de Tyrano? Ou também vai negar aqui em público que era co player do Tyrano? Cuidado pq se negar eu posso colocar uns prints aqui. Perdeu seu tempo jogando de co player de um dos caras mais arrogantes que tive o "desprazer" de me cruzar neste jogo. Infelizmente esta não é a minha opinião e sim a opinião de todos....inclusive dos jogadores da Peaky. Já agora, como vai a campanha do Tyrano contra a vitória do Lula? Continua nas ruas aí gritando e protestando?


Quero dar os parabéns ao @Dompvvictor , @V.marques13 e ao @--HADES-- por terem conseguido aguentar o mundo quase todo sem tomarem aquele blockzinho padrão por bot. Estão a evoluir...parabéns!

Por fim e mais importante que tudo o resto tenho que agradecer ao @Rogerio Laxinski e à @Srta. Pólvora pelo que fizeram. Conseguiram não só unir a SONS ainda mais como quebrar a PK. Acredito que se não fosse o que vocês 2 fizeram hoje ainda estaríamos todos a aturar a ladainha do Davi.

@OfWars tu acredita mesmo no que tu falou? Ou é tudo choro porque perderam para a SONS e para o BARROS? Aceita que doi menos. PK entrou em 4 mundos, perdeu 2 e ta falando bo*** aí por que?
Sabe por que vocês perderam? Porque nós jogámos in game e não no Whats tentando criar intriguinha para ter chance de vencer kkkk

De volta pra aposentadoria....me chamem quando tiver
Parabéns amigo, se junte aos aposentados, eu não pude me conter tive que fazer parte da massa aposentada.
Deixe para os jovens garotos se divertirem no game. Eu só gosto da resenha, essas tretas de vocês não me envolvam.
Gostaria de parabenizar aqui o @Tibaus, o melhor player em atividade Nacional, ele joga com o mouse de Ouro.

E bora Brasil rumo ao Hexa!!! #Forçaadultoney
 
Parabéns a quem ganhou, parabéns a quem perdeu de cabeça erguida e não fez nada pra ofuscar o brilho da vitória de quem ganhou, ganhar ou perde faz parte, lógico que todos queremos ganhar, mas se todos ganhar, pra quem vai fica a derrota, o BARROS não consegue carregar esse título sozinho, vlw a todos pelo máximo que deram na batalha, e dps desse mundo eu vou está parando com o grepolis, vamos todos deixar o grepolis de lado, quem sabe assim começam a botar mundos mais rápido.
 
Parabéns amigo, se junte aos aposentados, eu não pude me conter tive que fazer parte da massa aposentada.
Deixe para os jovens garotos se divertirem no game. Eu só gosto da resenha, essas tretas de vocês não me envolvam.
Gostaria de parabenizar aqui o @Tibaus, o melhor player em atividade Nacional, ele joga com o mouse de Ouro.

E bora Brasil rumo ao Hexa!!! #Forçaadultoney


Sim, meu mouse é de ouro, mas sou o pior player nacional!
 
Boa Tarde , Passei pra avisar vou continuar ate o mundo fechar , Mas como sei que muita gente vai parar logo quero agradecer a todos jogadores aliados e inimigos pela experiencia .

Fui meio parado nesse mundo e vou continuar a assim.kkkkk
Culpa do Cirilo meu rival não me provocou o suficiente.kkkkk
Zuera Cirilo bom jogo, quem sabe um dia a gente joga junto.kkkk

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO ADIANTADO PARA TODA COMUNIDADE GREPOLIS .

ASS: PR1C1PEMAGO
 

Anexos

  • daemo.jpg
    daemo.jpg
    17,4 KB · Visitas: 0
Eita nem estou no mundo, mas fiquei sabendo que conseguiram vencer a PK.
Aliás quem venceu mesmo ? Tenho esse questionamento, não consigo identificar, é uma junção de todas as ally do mundo BR reunidas em um único lugar.
Parabéns um belo mundo, Viva a união de todos.
Uma parte da galera da fire com alguns players da sons, com o nome da aliança sons
Foi uma vitoria tranquila até
So demorou por causa do evento, mas pos evento era 4-5-6 cercos por dia
 
Topo