• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

Palavras, palavras, frases, frases ao vento não adianta senão houver atitude mundo abriu à 2 dias e ja tem 3 paginas de asneiras, vão jogar povo atitude fala mais que mil palavra e tenho dito!!!

Bom jogo a todos.
 
busco convite para outra ally, essa irmãos metralha nao da

Você fala como se a gnt tivesse atrás de jogador pra entrar aqui kkkkk, so hoje recusei vários membros querendo vir pra cá, inclusive as fakes que sempre fazem pra tentar saber do que se passa nas outras allys, como sempre nunca jogam limpo, viemos em poucos msm, pq se viesse o time todo vcs nao davam conta, ai a gnt veio brincar msm.
Abraço ao DomPv, e ao Davi, eternos Fregueses, senti Falta do POA tbm, pra completar o time de noobs kkk.
eu tambem mando um abraço pro davi, pena q ta se escondendo com outro nick
 
eu queria ter os fãs que o davi tem
fã do davi mano? se tu n sabe nao se mete!
defendi o cara com unhas e dentes e falo mais, sempre fui um bom amigo pro davi, nunca falei mal e nem fiquei com ideia torta com ele, quem se doeu comigo, não entendo até agora o motivo (achava q eramos amigos) foi ele, falando mal do breno e até meteu eu no meio falando mal de mim. Só fiz o comentário por essa deslealdade dele! O que mais falta para ele não é nem habilidade, é humildade e lealdade!
 
Vamos cantar uma canção:;

Que bonita a sua roupa,
Que roupinha mucho louca,
Nela é tudo remendado,
Não vale nenhum centavo,
Mas agrada a quem olhar!
 
fã do davi mano? se tu n sabe nao se mete!
defendi o cara com unhas e dentes e falo mais, sempre fui um bom amigo pro davi, nunca falei mal e nem fiquei com ideia torta com ele, quem se doeu comigo, não entendo até agora o motivo (achava q eramos amigos) foi ele, falando mal do breno e até meteu eu no meio falando mal de mim. Só fiz o comentário por essa deslealdade dele! O que mais falta para ele não é nem habilidade, é humildade e lealdade!
na verdade, pelo q eu sei da história oq NAO faltou pra ele foi lealdade, ele só nao escolheu vcs...
 
fã do davi mano? se tu n sabe nao se mete!
defendi o cara com unhas e dentes e falo mais, sempre fui um bom amigo pro davi, nunca falei mal e nem fiquei com ideia torta com ele, quem se doeu comigo, não entendo até agora o motivo (achava q eramos amigos) foi ele, falando mal do breno e até meteu eu no meio falando mal de mim. Só fiz o comentário por essa deslealdade dele! O que mais falta para ele não é nem habilidade, é humildade e lealdade!
Qual comentário? Fala comigo, chora em f.e não.
Chama no WhatsApp e conversa comigo, vc tem meu número.

Não tô aqui pra te expôr não Shiny.
Também não me escondo em Nick diferente, todos sabem que nunca jogo com o mesmo Nick.

C
fã do davi mano? se tu n sabe nao se mete!
defendi o cara com unhas e dentes e falo mais, sempre fui um bom amigo pro davi, nunca falei mal e nem fiquei com ideia torta com ele, quem se doeu comigo, não entendo até agora o motivo (achava q eramos amigos) foi ele, falando mal do breno e até meteu eu no meio falando mal de mim. Só fiz o comentário por essa deslealdade dele! O que mais falta para ele não é nem habilidade, é humildade e lealdade!
Cobrar humildade de alguém que usa um Nick ( -líderSupremo-), é brincadeira aakakkaakk.
 
Topo