• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br115] Assuntos Gerais

das manticoras que tu perdeu 5 dias seguidos tu não fala né davi
Davi era meu farm diário de cultura, todo dia perdendo full manticora, noobzão só faz dormir, nunca pegou o pai aqui off... teve que trocar os voador de cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo dia perdia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
qual sentido dessa cidades pra gente? KKKKKKKKKKK pegamos só pra pertubar vocês... e a peaky continua aumentando no 54 kkkkkkk voces pega 2 agente 20 dentro do oceano de voces....
 
qual sentido dessa cidades pra gente? KKKKKKKKKKK pegamos só pra pertubar vocês... e a peaky continua aumentando no 54 kkkkkkk voces pega 2 agente 20 dentro do oceano de voces....
essa história n acaba bem pra vcs nao kkkk
agora já falei... pegar cidade de jogador ativando mdf é facil, invadir coordenando vao tentar nunca pelo visto neh?
 
Cadê o Davi em cerco?
Recuperar 5 cidades que estavam no meio de vcs... É mais que obrigação meu querido.

Continuam 35 atrás kkk, contagem segue rolando
"CADE O DAVI EM CERCO?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
"CADE O DAVI EM CERCO?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Era o Davi na conta?
O davi estava online?
Pegaram off? Ahhhh, e não era no turno do Davi.

Se pegar on, em um horário que for meu turno, aí tu zoa.
Bocó
 
Era o Davi na conta?
O davi estava online?
Pegaram off? Ahhhh, e não era no turno do Davi.

Se pegar on, em um horário que for meu turno, aí tu zoa.
Bocó
A conta é de quem?

É muito mimimimi
fica tranquilo que vou mandar um lanche hoje a noite ai na sua casa para voce ficar um pouco mais feliz.
 
Era o Davi na conta?
O davi estava online?
Pegaram off? Ahhhh, e não era no turno do Davi.

Se pegar on, em um horário que for meu turno, aí tu zoa.
Bocó

Sempre a mesma desculpa, "ai não era eu, era o borboleta" "ai não sei o que", a real é que você não sustenta o que você fala, se você jogasse 1/3 do tanto que você fala aqui no F.E...
 
Última edição:
Topo