• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
jajajajaja

Gostei dos Espanhóis, não falam tanto, e jogam bem, e queria vos dar os parabéns pelos coordenados HSASAH(The Simpsons)
apesar de nunca terem pego uma cidade minha quando estava jogando, jogaram bastante bem
E agora como prêmio ganharam mais 43 cidades minhas, pois mereceram.. rs



(PS: O reverendo conquistou uma cidade , porém eu não estava totalmente on)
e foi a cidade q eu havia pego dele, portanto 0 a 0 hahahaha


Parabéns The Simpsons, torço por vocês. e espero que ganhem.

prazer jogar convosco

Imwohn :*
 

DeletedUser5516

Guest
Cês ficaram com a sobra..
quem deu trabalho não foram vocês foi a The simpsons.. e eles estão de parabéns pela bravura.

Enfim, VS não ganharam esse mundo mais nem de longe kkkkkkk
tem game, e pra crlh xD

Agora fiquei preocupado, até vou fantasmar já que não vamos ganhar de jeito nenhum.. não some tá? Porque eu printei, abraço
 
VS nao vai ganhar esse mundo. Por causa da arrogância de alguns jogadores, achar que o mundo já esta ganho e subestimar as outras alys...
 

DeletedUser5516

Guest
VS nao vai ganhar esse mundo. Por causa da arrogância de alguns jogadores, achar que o mundo já esta ganho e subestimar as outras alys...
todos os mundos a VS não vai ganhar, inclusive só temos 4 corôas
 

DeletedUser12735

Guest
E como sempre a VS continua com sua postura, comecar e terminar o mundo.... ai vem a perguntar?
VIM PRA BRINCAR? 1.2.3.4.5.6 HUM VAI PRECISAR DE MAIS 10

Carrapatus?Ja jogamos inceticida e ja morreu... alias mais um pacto que lindo.........
As aliancas passam e continuam cometendo os mesmo erros, ou melhor e medo mesmo...

Junta mais umas 30 allys que ainda da tempo!!!!!
Abraços e bom jogo a todos
 
jajajajaja

Gostei dos Espanhóis, não falam tanto, e jogam bem, e queria vos dar os parabéns pelos coordenados HSASAH(The Simpsons)
apesar de nunca terem pego uma cidade minha quando estava jogando, jogaram bastante bem
E agora como prêmio ganharam mais 43 cidades minhas, pois mereceram.. rs



(PS: O reverendo conquistou uma cidade , porém eu não estava totalmente on)
e foi a cidade q eu havia pego dele, portanto 0 a 0 hahahaha


Parabéns The Simpsons, torço por vocês. e espero que ganhem.

prazer jogar convosco

Imwohn :*
Eu acho incrível como tem jogadores que só sabem jogar no fórum, eu poderia dar a medalha de melhor jogador de forum para varios, mas infelizmente os mesmo já não estão mais no jogo.
Não preciso mencionar nomes, para quem esta curioso é só ler todas as postagens e verás os nomes dos melhores jogadores de forum.
Todo mundo é a mesma coisa muda de nick mas não perde a mania de falar que é o melhor no forum.

E o premio melhor JG DE FORUM vai para?
 
E como sempre a VS continua com sua postura, comecar e terminar o mundo.... ai vem a perguntar?
VIM PRA BRINCAR? 1.2.3.4.5.6 HUM VAI PRECISAR DE MAIS 10

Carrapatus?Ja jogamos inceticida e ja morreu... alias mais um pacto que lindo.........
As aliancas passam e continuam cometendo os mesmo erros, ou melhor e medo mesmo...

Junta mais umas 30 allys que ainda da tempo!!!!!
Abraços e bom jogo a todos

VIM PRA BRINCAR PRECISA DE MAIS 10? Espera o final do mundo, ai você diz de quantos nós precisamos.
 

DeletedUser9486

Guest
Eu acho incrível como tem jogadores que só sabem jogar no fórum, eu poderia dar a medalha de melhor jogador de forum para varios, mas infelizmente os mesmo já não estão mais no jogo.
Não preciso mencionar nomes, para quem esta curioso é só ler todas as postagens e verás os nomes dos melhores jogadores de forum.
Todo mundo é a mesma coisa muda de nick mas não perde a mania de falar que é o melhor no forum.

E o premio melhor JG DE FORUM vai para?
Nem havia visto, e também não mudou nada vendo

Jogador de fórum?
Se informa mais, cosplay de callebe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13320

Guest
Os Simpsons, eles não vieram para vencer neste mundo, The Simpson é um grupo de amigos que veio a este servidor para se divertir, e agora ... eles estão fazendo mais do que

PS: quem ri por último ri melhor ... kkkkk

smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13139

Guest
Bom não jogava faz tempo inclusive joguei bem no inicio desse mundo ai quando cheguei nas 2 cdds tive de abandonar

Vim rever esse mundo e tenho de dar os meus Parabéns á VS .

De facto nunca tinha visto a VS pois só tinha jogado o Lindos br neste servidor mais de facto a VS mostrou porque muitos a consideram a melhor aliança de revolta do servidor. Mesmo tendo me falado isso eu sempre achei que era sobrevalorização e talz mais parece que não e ai só tenho que admitir que vocês merecem vossa reputação.

Os meus parabéns á VS.



Bom jogo a todos e boa luta ai nesse mundo.


- WildBeast
 

DeletedUser5516

Guest
Bom não jogava faz tempo inclusive joguei bem no inicio desse mundo ai quando cheguei nas 2 cdds tive de abandonar

Vim rever esse mundo e tenho de dar os meus Parabéns á VS .

De facto nunca tinha visto a VS pois só tinha jogado o Lindos br neste servidor mais de facto a VS mostrou porque muitos a consideram a melhor aliança de revolta do servidor. Mesmo tendo me falado isso eu sempre achei que era sobrevalorização e talz mais parece que não e ai só tenho que admitir que vocês merecem vossa reputação.

Os meus parabéns á VS.



Bom jogo a todos e boa luta ai nesse mundo.


- WildBeast


Obrigado amigo, sei que por eu ser VS fico suspeito dizer, e também falto com a humildade, porém eu acredito que a VS sim é a melhor aliança do Grepolis-BR modo revolta, até porque venceu já 3 vezes nesse modo, feito que nenhuma outra aliança tem, e agora estamos nos encaminhando para o 4º título, coisa que nem
no modo cerco alguma aliança possui (talvez a ATM SAT mas creio que não e se tem é porque joga com 12 alianças em 1 mundo).

É um orgulho saber que depois de tantos anos a VS continua forte, muitos aqui no fórum já falaram que a VS se foi, que não é mais aliança e blablabla
mas ela está ai novamente provando o contrário.

Falavam em 2013 que a VS não eram nada.. ganhamos o bizâncio
Falavam em 2014 que a VS não era mais nada.. ganhamos o itaca
Falavam em 2016 que a VS não era mais nada.. estamos ai enchendo o saco do pessoal ainda..

Apesar das falhas sempre foi uma aliança muito organizada e forte!

Abraço.
 

DeletedUser5475

Guest
Ué.... Só vejo a THE SIMPSONS perder cidade... Todo dia é 3/4....
Ainda acreditam que eles vão ganhar o Mundo?? kkkkkkk, realmente... Esses provam o velho ditado: "A esperança é a última que morre" kkkkkk
 

DeletedUser11196

Guest
Faz tempo que nao vejo o forum em, rs so eu que agitava esse forum :rolleyes:, vamos que vamos VS rs.

Depois de muitas brigas e discussões estou junto ao TIME e vamos ganhar este mundo :p
 

DeletedUser13320

Guest
Em Simpsons estamos muito claro que não vai ganhar este mundo, porque não vamos construir maravilhas, que é fazendeiros de trabalho e não somos fazendeiros. E também sabemos que Vingadores não vai ganhar, então ... Desça do pedestal, porque os seus dias de glória ficaram para trás, pelo menos neste mundo
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12660

Guest
Tenho muito orgulho de ter feito mais uma vez parte desta história da Vs. Todos no começo do mundo falavam que VS não era mais a mesma, que VS não passaria do 1 mês de mundo, mas olha ai mais uma vez a VINGADORES começo e está terminando mais um mundo. Bom e ainda tive o prazer de fazer muitos amigos neste mundo tanto companheiros como alguns inimigos que sem eles o mundo não teria graça não é mesmo Bruna Marquezine? ops (V.marques) calma só zoeira kkk...Bom e posso contestar que o melhor esquadrão de todos os tempos o Allahu Akbar fez história neste mundo mas já que ele acabo e todo mundo aposento kkkk né não I m NOOb ( Marcelo ) ? Bom única coisa que posso dizer aqui é VS sempre fez e sempre fará história, Já não estamos nem fazendo mais escola acredito eu que viro Faculdade HAHAHA E pros recalcados de plantão podem chama War Legacy, Carrapatos, AVON, Podem chamar a porra toda que a VS da conta do recado ^^
E é claro não poderia de deixar de falar do Callebe, do gomez, do luiz, sem eles a VS não chegaria onde chegou, Bom agora que já falei de mais voltem pro jogo...Abraços

Obs: Abaixa a bola ai Milhouse, não venha com descupinha de que não entraram pra vencer...Nenhuma ally entra em um mundo com o propósito de ser fracassada mesmo sendo uma Mass recruit ou uma ally de noobs. Abraços

ATT: Sr.cruel :cool:
 

DeletedUser11196

Guest
Tenho muito orgulho de ter feito mais uma vez parte desta história da Vs. Todos no começo do mundo falavam que VS não era mais a mesma, que VS não passaria do 1 mês de mundo, mas olha ai mais uma vez a VINGADORES começo e está terminando mais um mundo. Bom e ainda tive o prazer de fazer muitos amigos neste mundo tanto companheiros como alguns inimigos que sem eles o mundo não teria graça não é mesmo Bruna Marquezine? ops (V.marques) calma só zoeira kkk...Bom e posso contestar que o melhor esquadrão de todos os tempos o Allahu Akbar fez história neste mundo mas já que ele acabo e todo mundo aposento kkkk né não I m NOOb ( Marcelo ) ? Bom única coisa que posso dizer aqui é VS sempre fez e sempre fará história, Já não estamos nem fazendo mais escola acredito eu que viro Faculdade HAHAHA E pros recalcados de plantão podem chama War Legacy, Carrapatos, AVON, Podem chamar a porra toda que a VS da conta do recado ^^
E é claro não poderia de deixar de falar do Callebe, do gomez, do luiz, sem eles a VS não chegaria onde chegou, Bom agora que já falei de mais voltem pro jogo...Abraços

Obs: Abaixa a bola ai Milhouse, não venha com descupinha de que não entraram pra vencer...Nenhuma ally entra em um mundo com o propósito de ser fracassada mesmo sendo uma Mass recruit ou uma ally de noobs. Abraços

ATT: Sr.cruel :cool:
Fala Boyzao, ta sumido em rapaz, falou que ia sumir e cumpriu, a responsabilidade chama ne, FAZ PARTE.
TMJ ABRAÇOS
 

DeletedUser

Guest
Faz tempo que nao vejo o forum em, rs so eu que agitava esse forum :rolleyes:, vamos que vamos VS rs.

Depois de muitas brigas e discussões estou junto ao TIME e vamos ganhar este mundo :p
Vc é oque menos tem que falar rs,ate alguns tempos atras falava que a Vingadores era isso aquilo agora esta pagando pau pros caras vc é um comedia só fala mais não joga nada...

The simpson é a melhor aliança que tem no paros mesmo eles com poucos jogadores desde o inicio do mundo deu trabalho pra geral essa é a verdade e v.marques não canta vitoria não amigão da uma segurada que pode moia pra vcs em KKKKKKKKKKKK
 
Topo