• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13047

Guest
Pelo o que estou vendo, parece que esse mundo vai ser bom. Ainda bem que essas alianças fortes estão tudo longe de mim. Ufa. Não quero ganhar medalha de vitima.
 

DeletedUser13139

Guest
Pelo o que estou vendo, parece que esse mundo vai ser bom. Ainda bem que essas alianças fortes estão tudo longe de mim. Ufa. Não quero ganhar medalha de vitima.

essa medalha nao existe mais noob:p

quem pegou ela tem ela quem nao pegou nao consegue pegar mais, quer experimentar ? :p
 

DeletedUser6961

Guest
Como está o mundo ai? alguém posta o ranking das alianças ai hehe, fiquei curioso de saber como está, como não irei jogar o mundo não entrei xD.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13139

Guest
Como está o mundo ai? alguém posta o ranking das alianças ai hehe, fiquei curioso de saber como está, como não irei jogar o mundo não entrei xD.
smiley_emoticons_grepolove.gif

Boas, eu posso postar

207a08c064294736a94710fd539d81cd.png

Já que postei aproveito para explicar o seguinte, como pode ver tem la 3 alianças "imortal" como voce pode ver são 3 alianças. Mais nada como um pacto para mostrar que estão tentando ser mais que os chineses kkkkkkkkkkkk

Bom jogo .
 

DeletedUser10928

Guest
Sshshshhshshshshshs Mundo começando assim, daqui a pouco vai ter mais Guild que a ATMSAT (pode ta errado).
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser10986

Guest
Do meu ponto de vista não gosto de aly com academias e muito menos com pactos, jaja pico o pé dessa imortals se continuar assim...
smiley_emoticons_neutral_new.gif
 

DeletedUser11962

Guest
Essa de nao ter mass recruit, o mundo anterior, parecia um sonho, ai de tanto tomar pancada da phoenix, a segunda e a terceira maior aliança, fizeram pacto-fusão de 4 alianças contra uma. O engraçado que eu acompanho quando posso e a diferença de pontos da phoenix pras concorrentes so aumenta.

Mentiras q tu contas cara
Phoenix nn tem acd lá nn?
E os pactos com máfia
Ue falar dos outros e fácil sabia
 

DeletedUser6961

Guest
Boas, eu posso postar

207a08c064294736a94710fd539d81cd.png

Já que postei aproveito para explicar o seguinte, como pode ver tem la 3 alianças "imortal" como voce pode ver são 3 alianças. Mais nada como um pacto para mostrar que estão tentando ser mais que os chineses kkkkkkkkkkkk

Bom jogo .

Eita rs, bastante aliança com acd xD

Mentiras q tu contas cara
Phoenix nn tem acd lá nn?
E os pactos com máfia
Ue falar dos outros e fácil sabia

Não fuja do assunto referente ao mundo byllis, assuntos referentes a outros mundos por gentileza poste no mundo correto
smiley_emoticons_grin.gif
.
 

DeletedUser12629

Guest
Boas, estava a um tempinho sem jogar e voltei aqui neste mundo.

Espero que tenha bastante guerra entre as alianças, por conta de bons jogadores (em algumas alianças) e também pouca falação aqui no Fórum Externo, que o pessoal jogue invés de falar asneiras.

É isso, valeu.

Mentiras q tu contas cara
Phoenix nn tem acd lá nn?
E os pactos com máfia
Ue falar dos outros e fácil sabia

Pequeno Ederson, meu novo aprendiz... Jogue mais e fale menos, primeira dica :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Uma dica pra se conquistar cidades fáceis
Se virem o nick Rodolfo Soares Pires/gambito dá dama/minotauro de aço

Ou o Nick noobsaibot fiquem com cidades próximas

O Rodolfo dura em média 2 dias após a proteção

Já o outro dura um pouco mais
2 meses mais ou menos até q ele arrume mais uma desculpa e se mande...

Mas esse só se manda se tiver apanhando
Se tiver ganhando ele não tem problema nenhum

Bom jogo

#pas
 

DeletedUser

Guest
O cara nem sequer já me atacou um dia. Não sei se pela distancia, ou se tem medo. No br65 começando 5 dias após ele, passei ele em tudo. Pontos gerais, combatentes, atacante e defensor. E quer me escrachar. O único mundo que não durei dois dias, foi um que fiquei sem internet, e um tal desconhecido chamado eltynho me pegou. Cai numa ilha que tinha uns 15 ou mais da aliança top 1. No mais já disse sou noob, eu duro um mes, mas porque saio.

Não sei se aguento um mundo até o fim. Me deram uma conta uma vez de 40 cidades, e fiquei quase 2 semanas fazendo tropas e nao teve guerra. Outra vez pus duas cidades de outro tal chamado pimentellopes, o cara so joga de noite, ai me mandou mp, dizendo que tinha ally, no outro dia tinha 3000 birremes, sei la. Grepolis tinha que durar 1 mes, pra sempre ter graça.

Mas estou ai tente a sorte quem quiser. Ah, lembrei esse tal kyuren que eu lembre, teve um x1 eu x ele. ele correu antes do fim pois eu estava na frente. Não queria ser humilhado.
Metaleirog correu tbm, lembra metal lerdog? Dizem que eu corri de um tal chamado shake5, mas este tinha um auxiliar no mundo dando tropas e recursos. Espiei a cidade do shake5 e tinha mais tropas que a fazenda permitia. Será que sou mito? hahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Uma dica pra se conquistar cidades fáceis
Se virem o nick Rodolfo Soares Pires/gambito dá dama/minotauro de aço

Ou o Nick noobsaibot fiquem com cidades próximas

O Rodolfo dura em média 2 dias após a proteção

Já o outro dura um pouco mais
2 meses mais ou menos até q ele arrume mais uma desculpa e se mande...

Mas esse só se manda se tiver apanhando
Se tiver ganhando ele não tem problema nenhum

Bom jogo

#pas

Kkkkkkkk quando eu sai do mundo estava ganhando sim noob... ao inves de ficar dando dicas de como pegar city minha pq nao entra no mundo e pega? (Se é que tem coragem de tentar pelo menos)
 

DeletedUser

Guest
Mentiras q tu contas cara
Phoenix nn tem acd lá nn?
E os pactos com máfia
Ue falar dos outros e fácil sabia
Acd tem sim, mas mesmo assim fica 4x2. Esse pacto ai que falas com duas alianças nao tem cara, pode confiar. só se começou depois que sai. Já sai ha mais de uma semana nem sei quantos dias. Grepolis érápido, de repente os lideres mudaram de idéia, mas acho dificil, colombiano é bem firme no que pensa. A acd esqueci desculpe.
 
Topo