• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
deve ser porque eu sou noob, vc tá certo. Agora conte seu historico... tem gente pedindo pra vc comprovar que ganhou coroa, mas vc nunca prova. Vc reune os mais fortes do mundo e nunca ganha. Prefiro ser eu. E quando tá tomando pau feio no tebas, vai lá no meu zap, pedir pra eu compor su aaliança. E quer me zuar, kkkkkk.

Nao tomei pau feio e nem ti mandeiZap kkkk delira nao, vc foi cortado antes mesmo do mundo ccomeçar

Obs. Manda print de eu pedindo pra vc compor minha ally kkk
 

DeletedUser

Guest
Qual o numero do seu ddd? Se for 68, que eu apenas suspeito, foi vc. Foi alguém de DDD 68. Se não foi pouco importa, o que importa é que perguntei logo se era vc, pra te dar um nao, mas o cara nao confirmou dei nao assim mesmo.
E vc quer falar dos outros, não se esqueça que quando te conheci, vc vendeu a aliança que era top 1 pra poder arrumar vaga na torresmos, maior vergonha.
as últimas noticias que tenho desse casamento, era que vc era chacota lá e foi expulso ou sei lá. Mano joga o seu e eu jogo o meu, é só um jogo. Beijo.
 

DeletedUser12108

Guest
Qual o numero do seu ddd? Se for 68, que eu apenas suspeito, foi vc. Foi alguém de DDD 68. Se não foi pouco importa, o que importa é que perguntei logo se era vc, pra te dar um nao, mas o cara nao confirmou dei nao assim mesmo.

Ddd 92 ze... fale menos besteiras kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse o que importava era dizer não. Vc todo mundo quer montar panelinha, mas nao ganha um. qual a sua diferença pra mim?
 

DeletedUser

Guest
eh vdd rsrs. sera q o bonus eh 22h mesmo? só escureceu a tela agora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13139

Guest
Bom dia
direct


E agora juvenal???
smiley_emoticons_afraid.gif
smiley_emoticons_candle.gif
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
smiley_emoticons_panik4.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif

ahahahahaha

esse é o melhor post do dia kkkkkkkkk


eh vdd rsrs. sera q o bonus eh 22h mesmo? só escureceu a tela agora

Bonus noturno será com inicio nas 22horas e termina as 6horas kkkkkk

Abraço
 

DeletedUser4235

Guest
Creio que eu me sentiria muito intimidado caso algum sujeito me mandasse uma mensagem desse gênero. Duas alianças com domínio territorial do porte de um mundo tendo apenas 1 dia é incrivelmente assustador não é?
 

DeletedUser9475

Guest
Eu estou esperando uma aliança descente entrar nesse mundo ainda, até agora só mass....
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser

Guest
A psicopatas não é mass recruit. Estive no mesmo barco que vc, uma vergonha o que o fundador fez de se vender, rsrsrs. Mano do zap, meu filho está jogando via roteador do primo dele, e tive que desligar os dados... zap incomunicável.
 

DeletedUser4235

Guest
Em breve surgirá uma aliança m1t0 com apenas 10 noobs. Estamos chegando amores kkkkkkkkkk
 

DeletedUser12108

Guest
Em breve surgirá uma aliança m1t0 com apenas 10 noobs. Estamos chegando amores kkkkkkkkkk

Espero que nao esteja esperando eu entrar no mundo pra escolher direção contrária, esse filme ja ta manjado...
 

DeletedUser9475

Guest
Sem querer ser o vidente da coisa, mas a briga vai ser da PsicopataS e No Life
 

DeletedUser4235

Guest
Espero que nao esteja esperando eu entrar no mundo pra escolher direção contrária, esse filme ja ta manjado...
Nada. Apenas estou esperando uns brothers, se dependesse de mim eu iria no primeiro dia.

Sem querer ser o vidente da coisa, mas a briga vai ser da PsicopataS e No Life
Man, é o primeiro dia. Tem muitas alianças alianças a surgir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12660

Guest
Caraca heim to até com medo dessas allys, muitas allys boas...já temos até uma ally com 3 acd, espero que não venha todos contra mim se não já viu rsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Caraca heim to até com medo dessas allys, muitas allys boas...já temos até uma ally com 3 acd, espero que não venha todos contra mim se não já viu rsrsrs
Essa é a que eu mais tenho medo, ainda mais se for aquela que o frajola postou a MP kkkkkkkkk
 

DeletedUser13139

Guest
Boas

Gente quanta pressa hein kkkkkkkkk


Mundo não é so no life e psicopatas, aliás o mundo é bem mais que isso. Se liguem nesse mundo so o que eu falo.

Tem tudo para ser dos mais desputados da ultima geração do br.

Abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Essa de nao ter mass recruit, o mundo anterior, parecia um sonho, ai de tanto tomar pancada da phoenix, a segunda e a terceira maior aliança, fizeram pacto-fusão de 4 alianças contra uma. O engraçado que eu acompanho quando posso e a diferença de pontos da phoenix pras concorrentes so aumenta.
 
Topo