• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12911

Guest
Ta calmo... pelo visto nem vai ter briga boa...
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser11962

Guest
No Life marcando presença
Quero ver quem vai aparecer na frente nosssa
 

DeletedUser13047

Guest
Mundo ta quase pra abrir. Torço que dessa vez seja um mundo sem mass recrut, onde tenha pelo menos dentro de 2 meses umas 5 a 6 ally pra brigar sem elas querer fazer fusoes.
 

DeletedUser

Guest
Ah tcháááá... Nesse dia eu juro que vou ver papai noel e o coelhinho da páscoa comemorando muiiiitooooooooo.
Santa inocência batman. No mundo atual parecia que seria assim, mas esses caras perdedores não deixaram.
 

DeletedUser4235

Guest
Gente, hoje vocês falam isso, mas na hora de um apuro, o lugar que vocês usam para se apoiar é um pacto ou fusão. Mas todos os jogadores são assim, e isso é completamente normal. Todas as alianças e todos os jogadores já passaram por isso. Bom jogo a todos nós, nos encontramos muito em breve. Beijokinhas.
 

DeletedUser4235

Guest
Já temos academia no primeiro dia

ai sim heim
Mas e qual é o problema nisso mesmo? As configurações do mundo é 60 por aliança, isso é uma quantia relativamente baixa. Quero dizer que é natural surgirem alianças com filiais.
 

DeletedUser12064

Guest
Estou apontando problema não rapaz

Na verdade acho até motivador receber mensagem de player fazendo ameaça porque está com 3 alianças no oc
 

DeletedUser

Guest
Mundo br66 já se encontra estragado??
Inicialmente fui convidado pra aliança tabuadela, ai o fundador pede pra que todos convidem todos, rsrsr. Aparece um falso messias, pra salvar os mais experientes, e sai da aliança convidando, e eu, achando que só iria experiencia, fui... Chego depois de horas de serviço, ai o falso messias tinha saido e entrado na soldiers sei la das quantas. O outro cofundador(freedy krueger) pede pro povo que nao saiu pra permanecer porque parece que estavam saindo por causa da posição que era quarta ou quinta, mas esse mesmo freedy em poucos instantes aceita se transformar academia da imortal soldiers... ta de brincadeira!! Fórum com duas abas somente, deve ser medo de espioes, eu ja nem queria ir pois ser acd é duro, ainda mais de mass recruit, sai, e algum fundador da antiga principal ja pos o nome dela de immortal soldiers 3. Que belo mundo, hahahah. Como eu jogo por jogar mesmo, não perco nada. Sorte pra menos mass recruit que ainda vai apareceer, porque pelo visto só tem ally porcaria.
Mundo doido.
 

DeletedUser12660

Guest
Uau, pelo visto vai ter bastante allys boas hehehe acho que este mundo vai ser bom....e o melhor de tudo nego que está em Mass recruit enviando mensagens falando que é pra se unir se não vão nos atacar...Sem problemas irmão, o jogo é de guerra pode vim HAHAHAh

Mas vamo que vamo hehehe
 

DeletedUser12108

Guest
Mundo br66 já se encontra estragado??
Inicialmente fui convidado pra aliança tabuadela, ai o fundador pede pra que todos convidem todos, rsrsr. Aparece um falso messias, pra salvar os mais experientes, e sai da aliança convidando, e eu, achando que só iria experiencia, fui... Chego depois de horas de serviço, ai o falso messias tinha saido e entrado na soldiers sei la das quantas. O outro cofundador(freedy krueger) pede pro povo que nao saiu pra permanecer porque parece que estavam saindo por causa da posição que era quarta ou quinta, mas esse mesmo freedy em poucos instantes aceita se transformar academia da imortal soldiers... ta de brincadeira!! Fórum com duas abas somente, deve ser medo de espioes, eu ja nem queria ir pois ser acd é duro, ainda mais de mass recruit, sai, e algum fundador da antiga principal ja pos o nome dela de immortal soldiers 3. Que belo mundo, hahahah. Como eu jogo por jogar mesmo, não perco nada. Sorte pra menos mass recruit que ainda vai apareceer, porque pelo visto só tem ally porcaria.
Mundo doido.

Ue rodolfo com seu histórico o máximo que vc consegue eh ally mass recruit msm e olhe la kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
deve ser porque eu sou noob, vc tá certo. Agora conte seu historico... tem gente pedindo pra vc comprovar que ganhou coroa, mas vc nunca prova. Vc reune os mais fortes do mundo e nunca ganha. Prefiro ser eu. E quando tá tomando pau feio no tebas, vai lá no meu zap, pedir pra eu compor su aaliança. E quer me zuar, kkkkkk.
 

DeletedUser4235

Guest
Deixem o Rodolfo em paz. Quando ele conquistar cidades de vocês, vocês vão ficar choramingando aqui no fórum. Rodolfo, por favor colabore consigo mesmo também né, volta e meia você acaba largando os mundos. Eu vou pra esse mundo mas só sei que quero ficar longe dos valentões aí... Yohohohohoho que medo.
 
Topo