• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13340

Guest
The immortal soldiers e suas academia ja ja virão The dead soldiers já vi isso em uns mundos atras.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


2x ta me matando kkkk, sonho joga um 5x sem bn, até um dia sei lá o grepolis lança um mundo com premiação tipo pra entra cada jogador paga 1k de ouro e no final do mundo a ally que leva cada jogador leva 20k sem a função de pactos ativada com limite de 30/40 jogadores por ally imagina a disputa que seria pra inovar ou algo pra da aquele up no jogo mas sonhos fora de cogitação kkkkkk
smiley_emoticons_pegasus.gif
smiley_emoticons_pegasus.gif
smiley_emoticons_pegasus.gif
smiley_emoticons_pegasus.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12440

Guest
Vou brincar aqui uns dias... Fiquei mais motivado quando o líder da mass recruit (ATMSAT de Quintal) nos ameaçou nos primeiros dias. o mais engraçado é que tem jogador deles com menos de 1700 pontos ja reservando cidades de nossa aliança, será que as reservas lá duram uma mês?

"' Verão os poucos bater nos muitos"'
 

DeletedUser13139

Guest
Vou brincar aqui uns dias... Fiquei mais motivado quando o líder da mass recruit (ATMSAT de Quintal) nos ameaçou nos primeiros dias. o mais engraçado é que tem jogador deles com menos de 1700 pontos ja reservando cidades de nossa aliança, será que as reservas lá duram uma mês?

"' Verão os poucos bater nos muitos"'

É mais verão poucos a bater nos muitos, nos muitos cada vez mais :D:D entao 3 imortal pacto com 3 uniao babilonia, atmsat eram 7 neh ? falta só mais uma molekada força aí
 

DeletedUser12660

Guest
MP é o que mais recebo kkkkkkkk Ainda mais se for falando que vai me resetar ou que se eu não entra pra ally vão me aniquilar, affs esses caras não tem paciência com um noob como eu!!

Mas você esta falando da MP que um noob ai enviou pedindo vaga pra 2? kkkkkkkkkkk e que depois que eu repondi ele, ele bloqueou minhas MPs? kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
NO life ON gold...
owww tranqueira, rsrsrs.

zueira não conheço ninguém
 

DeletedUser4235

Guest
voce por aqui noob gremista?

vou te resetar so pra mostrar quem manda no RS
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Fala Reis Supremo, beleza irmão? Então cara, o mundo é realmente para colorados "B"yllis kkkkkkkkkk zoas. Enfim mano não me reseta não, nem sei jogar revolta... Vim me aventurar por aqui mas já é a segunda ameaça que recebo kkkkkkk a outra foi daquela cópia da ATMSAT
 
Topo