• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13139

Guest
Seu Wild não estava levando o jogo a sério então vamos a jogar grepolis.

kkkkkkkkkkk cuidado com o roger kkkkk

nao precisa levar o jogo serio eu proprio nao estou e inclusive vejo poucos levando jogo serio, nem o cavaleiro, maioria dos que tao jogando ja ganharam mundos ai ficamos jogando pelas amizades mesmo kkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_candle.gif
.

Mais bom ja que vai jogar serio tenta pelo menos jogar bem pra nao ser zoado kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13524

Guest
kkkkkkkkkkk cuidado com o roger kkkkk

nao precisa levar o jogo serio eu proprio nao estou e inclusive vejo poucos levando jogo serio, nem o cavaleiro, maioria dos que tao jogando ja ganharam mundos ai ficamos jogando pelas amizades mesmo kkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_candle.gif
.

Mais bom ja que vai jogar serio tenta pelo menos jogar bem pra nao ser zoado kkkkkkkkkkkkkk

Puts boa pegunta mesmo quem esta senso zoado? pois eu perdi a cit mais afundei seu 1 colono e depois de 11h00 quase afundei outro no encaixe for falta de 20 birras por um segundo de diferença de novo não afundei seu segundo colono eu durmi e voce e seu amigos? kkkkkkkk.Bom jogo esse mundo promete bora guerrear
 

DeletedUser13139

Guest
Quase defendeu o segundo colono

quase defendeu a cidade

quase isto quase aquilo

e no fim ?... perdeu a cdd

Uma dica aqui do wild - Se's e Quase's Vencem poha nenhuma
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser13524

Guest
Quase defendeu o segundo colono

quase defendeu a cidade

quase isto quase aquilo

e no fim ?... perdeu a cdd

Uma dica aqui do wild - Se's e Quase's Vencem poha nenhuma
smiley_emoticons_smilenew.gif


NOSSA FICOU BRAVINHO KKK VEM ME ATACAR O MESTRE DOS MAGOS PRA EU AFUNDAR SEUS COLONINHOS E PRA VOCE FICAR SEM DURMI PRA ME PEGAR SÓ EU DURMINDO MESMO PRA PEGAR MINHA CIT POIS ON VOCE NÃO PEGA, KKKK BOM JOGO.
 

DeletedUser13139

Guest
Puts boa pegunta mesmo quem esta senso zoado? pois eu perdi a cit mais afundei seu 1 colono e depois de 11h00 quase afundei outro no encaixe for falta de 20 birras por um segundo de diferença de novo não afundei seu segundo colono eu durmi e voce e seu amigos? kkkkkkkk.Bom jogo esse mundo promete bora guerrear
NOSSA FICOU BRAVINHO KKK VEM ME ATACAR O MESTRE DOS MAGOS PRA EU AFUNDAR SEUS COLONINHOS E PRA VOCE FICAR SEM DURMI PRA ME PEGAR SÓ EU DURMINDO MESMO PRA PEGAR MINHA CIT POIS ON VOCE NÃO PEGA, KKKK BOM JOGO.


entao vc me fala que quase defendeu o 2º colono com encaixe e nao estava on ? nossa aquelas contradicçoes.... kkkkkkkk so assume que perdeu a city blz ? larga de mimimi quanto a atacar certamente nos veremos denovo

cavaleiro do ceu vai la no whats kkkkkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
Ue
NOSSA FICOU BRAVINHO KKK VEM ME ATACAR O MESTRE DOS MAGOS PRA EU AFUNDAR SEUS COLONINHOS E PRA VOCE FICAR SEM DURMI PRA ME PEGAR SÓ EU DURMINDO MESMO PRA PEGAR MINHA CIT POIS ON VOCE NÃO PEGA, KKKK BOM JOGO.
Ue mas tipo
São 24 horas de revolta q o wild teve em vc
24 horas pra se defender
Revolta e diferente de cerco tem a preparação e tudo mas vc nn se preparou e agora vem de mimimim
 

DeletedUser13524

Guest
QUE LEGAL um passarinho me disse quem esta com a conta do wild best éo Jogador Bigoda boa reviver o mundoBr42 novamente .
 

DeletedUser10211

Guest
Hunter na area, kkkkkkkkkkkkk nós da Psicopatas em 44, e os outros em mais de 200 players atacando nós da até pena, obg pela cultura e luisveber ataque com farois abçs
 

DeletedUser4235

Guest
Como que anda esse mundo abiguinhos? Pelo que vi rolou umas fusões e pactos aí... Bom jogo a todos! !
 

DeletedUser10211

Guest
no life e piada ta com 3 allys kkkkkkkkk cheirinho de atmsat
 

DeletedUser4235

Guest
Como que tá o mundo? Muitas diversões? Saudade das T.R.E.T.A.S.
 

DeletedUser12911

Guest
kkkkkkkk so lindos foi treta meu chapa aqui n da nem graça inimigos fracos sahshashsah

Como vc sabe a força do inimigo ????? Se vc não conquistou nenhuma cidade inimiga ainda...
Praticamente 80% das tuas conquistas é da própria ally... Até onde sei ta cheio de inimigos ai no 54 e 55. Vamos lá, jogue mais e converse menos, ou pode acabar morto pela língua.
 
Topo