• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10211

Guest
primeiramente, olha o que fala nem ouvi seu nick ainda nesse mundo... aqui no 54 os inimigos sao escassos, so olhar o mapa, o barba negra ate ressetou pra n ser massacrado....

so ver os combates se quiser comparar cmg... tenho o quase o dobro que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Olá abiguinhos, tudo bem com vocês?

Como está esse mundo? Quem contra quem? Quem tem pacto?
Já uniram o mundo contra uma aliança, ou ainda não? rsrsrsrs


#VivaLaTreta
#Pas

UASHAUSHUASHUAHS
 

DeletedUser5475

Guest
Bom desse Mundo, que a treta não é no FE... É no game...
Sonhei por um Mundo assim!

Parabéns aos jogadores deste Mundo!
 

DeletedUser6966

Guest
Devia ter mais mundos como o sparta, 300 membros por aliança, assim não tinha 300 extenções de cada na classificação, da pra no life com os 250 membros caberem em uma
 

DeletedUser11483

Guest
Eaeee galera quanto tempo


Tudo bem aí ? como que vai esse mundo ?

Abraço ai pra No life e pros parças da psicopatas que conheci :)
 

DeletedUser8966

Guest
Bom dia F.E!
Eu gostaria de saber como é a sensação de se autoexpor ao ridículo.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct
 

DeletedUser13630

Guest
Só piada esse fim de semana...
o marrom Gabriel deu um jeito de tomar block pra fugir dos ataques.
 

DeletedUser5026

Guest
Bom dia F.E!
Eu gostaria de saber como é a sensação de se autoexpor ao ridículo.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct

Kkkkkkk
Faz isso não man, ele vai vim chorar aqui dizendo que é só quando ta off e tals kkkk
Sabe como é criança, se afoba mais só toma na cara!!!

Olá abiguinhos, tudo bem com vocês?

Como está esse mundo? Quem contra quem? Quem tem pacto?
Já uniram o mundo contra uma aliança, ou ainda não? rsrsrsrs


#VivaLaTreta
#Pas

UASHAUSHUASHUAHS
A PsicopataS formou um pacto mundial contra a Titans.. kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13630

Guest
"Que se passas nesse mundo de comadres?"
isto:
x6QkjDqSSQmkDcyfbiU_5Q.png

ADxJo1-hQnGW-8m1AF7zGQ.png

Nlsv32_tQ7G9wU5QCtn9RQ.png

44 caiu por conta que a Psicopatas tinha muitos moitas? E o trabalho danado que eu tive de passar horas escolhendo os alvos melhores, procurar pelo mapa os jogadores atacantes, enviar MP 1 por 1 pra dificultar o vazamento de informações.A meu ver, os guerreiros do 44 da Titans estão de parabéns pelo empenho se defendendo e atacando.
Nem todo mundo sabe reconhecer que perdeu uma batalha, enfim.... a guerra continua!
 

DeletedUser8966

Guest
As 8 cidades que ele (Cavaleirodoceu) perdeu, inclusive cidades no oceano 54, foram culpa dos moitas tb ?

A Psico está caindo não por culpa dos moitas e sim da incompetência dos responsáveis por gerir a aliança, os quais a titãns está muito bem servida.

PS: Primeira vez que eu vejo autoblock como método pra escapar de coordenado auhsuasuhuhasuhuhas
 

DeletedUser12440

Guest
Que mundo feio esse. Um dos mais feios que já joguei, Good luck pra vcs. Eu já parei! Tem um 4x aí que té bem legalzinho, se é pra perder meu tempo vou ao menos jogar um mundo que posso me divertir!
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser11328

Guest
Qualquer mundo fica paia e "feio" para o player quando a aliança do mesmo ta levando um couro, desertores que almejam o TOP1 somado por moitas apenas se dirige ao fracasso. Invencivel noob quase se ilude também.
 

DeletedUser5026

Guest
Que mundo feio esse. Um dos mais feios que já joguei, Good luck pra vcs. Eu já parei! Tem um 4x aí que té bem legalzinho, se é pra perder meu tempo vou ao menos jogar um mundo que posso me divertir!
smiley_emoticons_grepolove.gif

Deu crise de riso aqui agora, o cara volta do "Modo de Fuga" pra salvar o "Todentro", volta pro "Modo de Fuga" e leva block de 24 horas, perde 37 cidades em 24 horas e ainda tem a coragem de vim falar isso aqui? Valha me Deus com esses piadista!

P.S.: Outra piada é o Gtotrax falar que a LEAD da titans tem contas secundarias pra nos defendermos justo quando o Fundador da ally dele leva block por multi! kkkkkkkkk
 
Topo