• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser4235

Guest
Como está o andamento desse mundo amigos? Muitas guerras? rsrsrs
 

DeletedUser13627

Guest
Ferias forçada é mato aqui no citera kkkkkk
 
Editado por um moderador:
Agora que todos os trairás saíram da phoenix e se foram para a aliança onde devem estar pelo pouco desempenho que tem, a phoenix esta livre para alçar voo rumo a vitoria
 
Cara comunidade,

O tópico fora moderado devido a mudança de assunto para algo que não é pertinente ao Fórum Externo, discussão pública sobre bloqueios e punições executadas em jogo. Como sabem, o local apropriado para se tratar deste tipo de assunto é por ticket, portanto, caso tenham qualquer coisa a levantar sobre tal tema fiquem a vontade para nos contatar nos meios adequados e lhe responderemos.

Do mais, peço que voltem o assunto do tópico para o qual ele fora destinado respeitando as regras do fórum e evitando assim maiores punições.


Desde já agradeço.

Atenciosamente, Mari (-Letus-)
Supervisora de Equipe, Grepolis.​
 

DeletedUser10741

Guest
A dupla-face da Phoenix mais uma vez a vir ao de cima. Fundadores bloqueados, jogadores de "topo" (pausa para rir) bloqueados, vários outros de MDF (a tentar fugir do bloqueio) e quem sabe quantos mais irão cair.

Mundos começam e acabam, mas há coisas que nunca mudam. :rolleyes:


Que venha uma fase mais limpa no mundo Citera! :)
 

DeletedUser13747

Guest
Jogadores Block, jogadores de mdf!

Phoenix em Primeiro lugar! feio pra vocês vim querer falar...

30 jogadores contra o resto do mundo...
e vocês não tão conta..


kkkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
Oxi... calma amigo... ninguém tira 10 milhões de diferença da noite pro dia... queria que a gente fizesse 1000 conquistas em um só dia?...

Relaxa... que a madeirada tá é grande... nego colocando no modo de fuga a todo instante pra não perder cidades, nego pegando block por uso de ferramentas ilegais por não saber jogar manual...

A taca tá é grande, vc falou bem, aliás falou tudo, 30 jogadores, kd o resto?... porque meteram o pé com medo?... e quem disse que não estamos dando conta... com a gente conquistando umas 15 cidades da Phoenix por dia sem perder nenhuma

RANY BOY, O QUE HOUVE?... PEGOU UM SACODE DE UNS 15 CERCOS ESSA MADRUGADA E RESETOU?... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

DHtYgYXUIAAeBmu.jpg


Agora que todos os trairás saíram da phoenix e se foram para a aliança onde devem estar pelo pouco desempenho que tem, a phoenix esta livre para alçar voo rumo a vitoria

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... TU JOGA EM QUE MUNDO?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
O moderador deu um vacilozinho aí, ele foi juntar duas postagens minhas, e acabou colocando uma terceira postagem junto que não é minha, esse primeiro comentário aí acima não é meu, se não me engano é do NUNO PT, ele uniu uma do Nuno com duas minhas, as minhas começar da frase que inicia com "Oxi"...

Bom... queria mesmo era saber aquele monte de jogadores que acham que tem um rei na barriga, da aliança das galaxias Phoenix, que viviam aqui dizendo que são os bam bam bam... colocaram o rabo entre as pernas e meteram o pé?

Chegaram até a dizer que seria um dos mundos mais fáceis que já jogaram, e que o mundo já estava ganho... e agora?...

A desculpinha agora é que a Inno games que não tem endereço fixo no Brasil?

Retirem essas contas do MDF arregões... e vem pro game, que os humildes fazendeiros estão esperando pra meter madeirada...

#operaçãoranyboyexecutadacomsucesso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13747

Guest
O moderador deu um vacilozinho aí, ele foi juntar duas postagens minhas, e acabou colocando uma terceira postagem junto que não é minha, esse primeiro comentário aí acima não é meu, se não me engano é do NUNO PT, ele uniu uma do Nuno com duas minhas, as minhas começar da frase que inicia com "Oxi"...

Bom... queria mesmo era saber aquele monte de jogadores que acham que tem um rei na barriga, da aliança das galaxias Phoenix, que viviam aqui dizendo que são os bam bam bam... colocaram o rabo entre as pernas e meteram o pé?

Chegaram até a dizer que seria um dos mundos mais fáceis que já jogaram, e que o mundo já estava ganho... e agora?...

A desculpinha agora é que a Inno games que não tem endereço fixo no Brasil?

Retirem essas contas do MDF arregões... e vem pro game, que os humildes fazendeiros estão esperando pra meter madeirada...

#operaçãoranyboyexecutadacomsucesso


kkkkkkkk

qualquer um pode falar isso!

mais voce nao tem moral nenhuma...
melhor ficar quieto por esta ficando feio pra voce!

sair correndo voce sabe muito bem como é né
kkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
kkkkkkkk

qualquer um pode falar isso!

mais voce nao tem moral nenhuma...
melhor ficar quieto por esta ficando feio pra voce!

sair correndo voce sabe muito bem como é né
kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... descobrir agora porque vc ainda vem no forum...

EsAWTKEcTPqKbvovS5FpMw.png
 

DeletedUser13747

Guest
agora voce esta com a rick silva
mundo atras esta com fim dos tempo...

eai....
 

DeletedUser12772

Guest
ue mas a phoenix é a unica ally limpa desse game, impossível estarem block, deveriam processar a inno
Certa vez um colega meu player de lá me disse que processar eles e ganhar é quase impossível, tô loco pra ver o desenrolar dessa situação
 
Topo