• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser4091

Guest
Alguem pode me dizer como anda a guerra?quem tá em vantagem e etc...
 

DeletedUser12743

Guest
w8hc1OpXSN_CsTsv1LzCjA.png

Classificação das aliança .
Phoenix tem duas conta com banimento
 

DeletedUser13602

Guest
A Phoenix tá apanhando igual a... rsrsrsrsrsrs...

Vc ataca um hoje, quando é mais tarde, vai atacar novamente, já está de MDF... tem umas 12 contas grandes de modo de fuga...

Tudo bem que ainda tem muito chão pela frente, mais se a toda poderosa aliança das galaxias do BR, dita como invicta pelos mundos onde passou até hoje não organizar a casa, esse será o primeiro mundo que vai perder.

E o curioso que essa grande virada se deu exatamente depois que começaram a cair por uso de ferramentas ilegais como Bot e Thor, será que só sabiam jogar com isso?... não se garantem no dedo não?... minha net é de 5 mega, do tempo da pedra lascada, dá um delay gigante... e eles viviam aqui dizendo que as deles são de 100 mega sem delay... entendi nada...

E olha que eles tinham o triplo de pontos da ally segunda colocada...

Dias normais, tá perdendo umas 6 cidades por dia, sem pegar se quer uma nem de inativos

No início desse tópico o que teve de comentários de jogadores cheio de ego, dizendo que a Phoenix é isso e aquilo outro, que o mundo mal havia começado e já estava ganho...bla bla bla

Ver se tiram uma lição nesse mundo e coloquem os pés no chão, e entrem em um proximo mundo mais humildes, monte de falastrões noob's... arregões boteiros...


Acredito que ainda vai ter muitas batalhas boas, pois eles ainda são os top 1 do mundo, basta tirar do MDF... mais que deu uma equilibrada boa deu, antes eram 3 vezes maior

Mais atualmente, mesmo a Phoenix sendo top 1, tá apanhando feito ... tá faltando slot pra pegar carrada de cidades dos noob's

Sudações pra os pregos Manhães, Mr.Noob, Godzila e Rany Boy... rsrsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Agora aguenta o Rick
Rsrsrsrs

Não creio q o mundo vai ser entregue assim pela phoenix
 

DeletedUser4235

Guest
A Phoenix é uma aliança incomum no Grepolis, desconheço uma aliança onde todos são parceiros e amigos, mais que isso, irmãos. E isso está muito acima do jogo. A situação atual não é fácil, concordo, mas essa aliança carrega o nome da ave lendária que renasce das cinzas, portanto não subestimem a Phoenix.
 

DeletedUser13627

Guest
Ate a liderança da Phoenix é suja e isso não é suposição, fora os outros muitos membros, eu ja conhecia essa fama mas confesso que não esperava que fosse tantos, se a phoenix for renascer não vai ser das cinzas, vai ser do block que é onde estão.

Faltou citar que na sujeira são mais unidos que gêmeos siameses.
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif




oque aconteceu por aqui oq ouve com com a Phoenix *o*
Block,Block e em seguida Block novamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
O mito "Phoenix" acabou como a lenda de Ícaro. Já que estamos num jogo inspirado na Grécia antiga, parece-me muito apropriado. :D

Mais a sério acho que levaram um banho de realidade. Foram e são uma excelente aliança. Só que havia um "mas" e era um grande "mas". Excelentes no jogo limpo e excelentes no jogo sujo. Farsala, Míconos e agora Citera. Desconheço se terão havido outros mundos.

Falando mais sobre este mundo e respondendo directamente ao camarada @kyurem, basicamente as denúncias feitas, começaram a ter a resposta adequada dentro do jogo (basicamente aquilo que aconteceu no mundo Kos, quando começaram a bloquear uso de Tor).

Os bloqueios começaram a apanhar cada vez mais jogadores lá e recentemente apanharam em cheio jogadores com muita influência e peso na liderança, incluindo os "míticos" Manhães e Godzila de Viterbo. Bem como -FoxyLady- (aka Mr.Noob ?!), =Lís=, mpcportasio, Ice Wizard, daniloamd, tairus, Winter.Santana, ... entre outros. Nem me recordo de todos sinceramente, se alguém quiser, acrescente.

Portanto, estes últimos bloqueios, quebraram bastante a aliança. Já tinham algumas contas em MDF por motivos normais suponho, mas agora estão a aumentar abruptamente os MDF. Modo de fuga, desinteresse pela conta ou medo de apanhar bloqueio também. Há de tudo.

(Mas ainda faltam alguns, cujas contas possuem mais condutores que transportes públicos. E já são bem conhecidos por isso.)

Outras contas, estão a jogar com muito menos actividade e a apanhar forte e feio e pelos vistos já ocorreram resets, segundo diz aí o Rick.
Já agora falando em Rick, eu estou aparvalhado, quando um grupo de jogadores tem que levar um raspanete moral do Rick Silva, imaginem só o fado que lá ia! :eek:

Resta-nos aguardar para perceber quem é que se vai chegar à frente (Hastae e companhia) para pegar no que restar e colocar a casa em ordem. Ainda possuem um número razoável de jogadores e ainda podem recuperar do "murro no estômago". Eu sinceramente acho que não.

-

@-=NooBSaiboT=-, acredites ou não, a MP de despedida do Manhães e do Godzila era basicamente isso mesmo. Tribunais e advogados e tretas do género. Além das acusações ao Suporte que não poderei repetir aqui para não me apagarem o post.

E salvo erro, já é a segunda vez que vejo este tipo de conversa vindo daquelas bandas.

Ou seja, para a gente se rir. :D
 

DeletedUser13641

Guest
Jogadores Block, jogadores de mdf!

Phoenix em Primeiro lugar! feio pra vocês vim querer falar...

30 jogadores contra o resto do mundo...
e vocês não tão conta..


kkkkkkkkkk

O mais engraçado disso é que quando foi o Rick sozinho contra os 90 em área cercada veio metade da Phoenix vir zoar no FE por causa de perda de cidades...agora estão a chorar por conta de números :v
Pra quem teve que fazer 1 vs 90, 30 está de bom tamanho, está ótimo, ainda mais da Grande Phoenix.
 

DeletedUser10741

Guest
A Phoenix é uma aliança incomum no Grepolis, desconheço uma aliança onde todos são parceiros e amigos, mais que isso, irmãos. E isso está muito acima do jogo. A situação atual não é fácil, concordo, mas essa aliança carrega o nome da ave lendária que renasce das cinzas, portanto não subestimem a Phoenix.

Até podem ser parceiros e amigos e isso tudo, mas são humanos. Logo, a qualquer ponto o verniz pode estalar meu caro.

Print fresquinho:

nfjhgb.jpg
 

DeletedUser4091

Guest
O mito "Phoenix" acabou como a lenda de Ícaro. Já que estamos num jogo inspirado na Grécia antiga, parece-me muito apropriado. :D

Mais a sério acho que levaram um banho de realidade. Foram e são uma excelente aliança. Só que havia um "mas" e era um grande "mas". Excelentes no jogo limpo e excelentes no jogo sujo. Farsala, Míconos e agora Citera. Desconheço se terão havido outros mundos.

Falando mais sobre este mundo e respondendo directamente ao camarada @kyurem, basicamente as denúncias feitas, começaram a ter a resposta adequada dentro do jogo (basicamente aquilo que aconteceu no mundo Kos, quando começaram a bloquear uso de Tor).

Os bloqueios começaram a apanhar cada vez mais jogadores lá e recentemente apanharam em cheio jogadores com muita influência e peso na liderança, incluindo os "míticos" Manhães e Godzila de Viterbo. Bem como -FoxyLady- (aka Mr.Noob ?!), =Lís=, mpcportasio, Ice Wizard, daniloamd, tairus, Winter.Santana, ... entre outros. Nem me recordo de todos sinceramente, se alguém quiser, acrescente.

Portanto, estes últimos bloqueios, quebraram bastante a aliança. Já tinham algumas contas em MDF por motivos normais suponho, mas agora estão a aumentar abruptamente os MDF. Modo de fuga, desinteresse pela conta ou medo de apanhar bloqueio também. Há de tudo.

(Mas ainda faltam alguns, cujas contas possuem mais condutores que transportes públicos. E já são bem conhecidos por isso.)

Outras contas, estão a jogar com muito menos actividade e a apanhar forte e feio e pelos vistos já ocorreram resets, segundo diz aí o Rick.
Já agora falando em Rick, eu estou aparvalhado, quando um grupo de jogadores tem que levar um raspanete moral do Rick Silva, imaginem só o fado que lá ia! :eek:

Resta-nos aguardar para perceber quem é que se vai chegar à frente (Hastae e companhia) para pegar no que restar e colocar a casa em ordem. Ainda possuem um número razoável de jogadores e ainda podem recuperar do "murro no estômago". Eu sinceramente acho que não.

-

@-=NooBSaiboT=-, acredites ou não, a MP de despedida do Manhães e do Godzila era basicamente isso mesmo. Tribunais e advogados e tretas do género. Além das acusações ao Suporte que não poderei repetir aqui para não me apagarem o post.

E salvo erro, já é a segunda vez que vejo este tipo de conversa vindo daquelas bandas.

Ou seja, para a gente se rir. :D
Dei risada do "raspanete moral"

Mas realmente nao tinha visto por essa ótica
Levar uma dura do rick por Block é o fim
 

DeletedUser13602

Guest
Qual é galera?... estão me tirando?... rsrsrsrsrs... errar é humano, persistir no erro é burrice...

Já usei Bot sim por duas vezes, nunca neguei isso a ninguém, usei um verdinho por uns meses pra farmar 50%... expirado (free)... mais isso foi a 3 anos, na época que 90% dos jogadores usavam, então quem não usa-se ficava anos luz pra trás dos demais...

Mas isso foi no tempo que o suporte não tinha o programa que identificava o uso e bla bla bla...assunto repetitivo que todos já conhecem...

Mais de uns 10.. 12.. 15 mundos recentes pra cá, ninguém está mais usando, devido saber que o uso é fatal, pode-se até passar 1 ou 2 meses despercebido, mais logo cai

Então quem ainda faz uso, são casos isolados, de jogadores com pouco tempo de grepolis

Agora jogadores conhecidos de longa data, que joga em grandes alianças, ainda vir a usar é ser muito dependente ou noob ou até, desculpa a palavra... estupidez...

Mas vamos virar esse disco, antes que o moderador venha dar uma dura em nós...

A ultima noticia dos bastidores, é que o Mpcportasio, esse com o perfil "drepê" que o Nuno postou... jogador das europas que tem uma net das galaxias, tá na MADEIRADA, desde dessa madrugada... rsrsrsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Não conheço bem as tretas desse mundo em si, mas tem algo que lendo os comentários aqui, eu preciso opinar. Pra quem acompanhou os fóruns dos últimos mundos (do Kos pra ser mais exato), e agora ver o Kyurem e o Rick do mesmo lado de um debate/discussão, inclusive um curtindo post do outro, realmente é admirável kkkkkkkkkkk Acredito que tenham feito as pazes né? kkkkkkkkkkk Só zoando.

No mais, bom jogo a todos, e eu como acompanhante aqui, acredito que a Phoenix dê a volta por cima e prove que realmente é a mesma aly tetracampeã do Grepolis. O mundo Citera agradece.
 

DeletedUser10741

Guest
Vais fazer re-post dessa mensagem em quantos tópicos? :rolleyes:

Eu não sei onde o ki foi buscar essa ideia. Mas provavelmente mandou isso em tom de gozo e tu levaste a sério. É que basta ter dois olhos na cara para saber que a Assassins nem sequer está no Oc 35.
 

DeletedUser6898

Guest
Só no dos cercos e na discussão geral mesmo.
É só onde eu preciso postar, não gosto de gente que tenta fingir ser o que não é.
 
Topo