• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser7475

Guest
Bom dia.

Realmente é preciso muita cara de pau pra vir falar de pactos.

Fundador Paquita cerca cidade fantasma foi pedir apoio a THE NORTH (quando existia) dizendo ser "inimigo em comum" ^^

Antes de fecharmos o pacto com a *IMPERIO DOS PANDAS* tinha Xuxetes E Paquitas apoiando cercos deles em nós e quebrando cercos nós neles. Um passarinho ainda me contou que estavam tentando fechar um pacto com eles e mantendo contacto com os líderes da THE NORTH para outra possível parceria.

Sinceramente n vejo o porque de vir aqui falar porcaria. és tão importante nas paquitas que até eu sei mais do que se passa lá que tu....enfim

Parabéns pelas conquistas Rojas, ao fim de 20 colonos perdidos uma hora iria dar certo
 

DeletedUser12108

Guest
Tu é tão importante que nem avisaram que tu tava cercando alguém..KKKKKKKKKK devem ter ficado com vergonha de postar no fórum

Enfim, bom game

Insignificante.....
adorei, bom saber que nao atacarão meus proximos cercos kkkk

Parabéns pelas conquistas Rojas, ao fim de 20 colonos perdidos uma hora iria dar certo

menos noob, bem menos, mandei uns 5 no maximo, 2 pensando que ele estava off, 3 coordenados, 1 falhou mas cercamos outra dele na msm ilha, outro falhou sem sucesso nenhum e outro logo depois que botei 2 ncs de uma vez, desce do salto que ta feio
cerco seu eu quebro sózinho...
kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo ate 2020
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12108

Guest
Rojas tu botou cerco pq o cara queria passar a cidade..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e era em ilha fechada vossa.. desce do salto HSAHSHAHSAHSAHSHAHSA

euXCGURGT4eYYq5iM3p8mg.png


queria passar a cidade? foi essa a desculpa que ele deu pra vcs? kkkkkkk nao passe por ridiculo por favor, procure saber o que aconteceu antes de falar asneiras, manda um abraço pra ele e diz que agradeço a generosidade por me passar a city, foi facil mesmo, ate parecia um repasse
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser13986

Guest
Bom dia.

Realmente é preciso muita cara de pau pra vir falar de pactos.

Fundador Paquita cerca cidade fantasma foi pedir apoio a THE NORTH (quando existia) dizendo ser "inimigo em comum" ^^

Antes de fecharmos o pacto com a *IMPERIO DOS PANDAS* tinha Xuxetes E Paquitas apoiando cercos deles em nós e quebrando cercos nós neles. Um passarinho ainda me contou que estavam tentando fechar um pacto com eles e mantendo contacto com os líderes da THE NORTH para outra possível parceria.

Sinceramente n vejo o porque de vir aqui falar porcaria. és tão importante nas paquitas que até eu sei mais do que se passa lá que tu....enfim

Parabéns pelas conquistas Rojas, ao fim de 20 colonos perdidos uma hora iria dar certo

Nossa, eu que achei que vocês odiassem pactos André? Vocês nunca atacaram nossos cercos em outras alianças?

Mas vocês foram mais espertos, realmente vou admitir, Pegaram o tão desejado 45 que vocês queriam.

Agora é o mundo contra a Xuxetes como tu diz, Vamos a brincadeira, faz parte, isso é jogo de guerra, senão chamaria FarmVille.

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser5318

Guest
queria passar a cidade? foi essa a desculpa que ele deu pra vcs? kkkkkkk nao passe por ridiculo por favor, procure saber o que aconteceu antes de falar asneiras, manda um abraço pra ele e diz que agradeço a generosidade por me passar a city, foi facil mesmo, ate parecia um repasse
smiley_emoticons_auslachen2.gif

Tu é uma vergonha msm. devia ter vergonha de se gabar por pegar cidades no núcleo da sua ally,
o cara isolado, sabíamos q ele ira perder.
so rindo de vc msm
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


a respeito de pactos? ja esta chorando novamente. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7475

Guest
Mundo contra a Xuxetes? Não entendi essa Juninho!

direct


Somos 59 + 58 + 18 = 135

Xuxetes & Paquetes 55+ 51 = 106

Diferença de jogadores é somente de 29. Se formos retirar os vossos spys aqui e colocar aí a diferença vai pra menos de 10.

E isso é o mundo todo? Até há uns dias atrás eram 6 allys atacando o mesmo cerco em nós. Bom ok, não está mais cá quem falou.

SOBERANIA MILITAR era vossa aliada. Nunca foi nossa, se voces fecham pactos e passado nem 7 dias já quebram o pacto e saem atacando culpa não é minha.

Isso de certa forma poe em causa toda a credibilidade que possam ter no jogo. Quem trai 1x, trai 2 e 3.

Nem me vou alongar mais aqui porque prefiro jogar que ficar postando no FE e enviando MP em massa para a ally adversária com conteúdo infantil.

Bom jogo ^^
 

DeletedUser13986

Guest
Alan, Cara, em respeito ao Grepolis eu nem vou falar nada. Vocês nunca estão errados, nunca fazem coisa errada, são os perfeitos do Grepolis.

André, faz favor. Você falando isso?
Mudou bastante hein. E outra, esse pessoal das Paquitas, foram recrutados faz uns 2 dias após os fundadores da The North abandonarem o Jogo. Espião nosso ai? Hahaha. O menino pulou fora mesmo vocês estando em primeiro Lugar. Coitado. Agora sei que Alan e Gigi tem aqui e se tirar os espiões, ai sim vira covardia. Também prefiro jogar e se me conhece ao menos um pouco sabe que eu respondo jogando e não falando. Abraço ai a todos. Nem adianta citar nem volto mas aqui. Sabes como falar comigo, até quando pediu um favor no início tinhas meu contato. Grepolis sempre foi e vai ser assim, tem as vítimas e os bandidos, normal.
 

DeletedUser12108

Guest
Tu é uma vergonha msm. devia ter vergonha de se gabar por pegar cidades no núcleo da sua ally,
o cara isolado, sabíamos q ele ira perder.
so rindo de vc msm
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


a respeito de pactos? ja esta chorando novamente. kkkkkkkkkkkkkkk

alan a questao nao é eu me achar, simplesmente respondi o senkay sobre os 98 farois, se ele é o bonzao nao vi 1 atk dele em nenhum dos meus cercos, nao faço questão nenhuma de me gabar por essas 2 míseras citys, isso nao é nada perto do que ainda vai vir :)

Sobre os pactos cada um que faça sua estrategia, só nao seja hipócrita e nem fiquem mentindo no fe dizendo que nao há pactos

Com pactos não a mundo competitivo
smiley_emoticons_kaffee2.gif
conte-me mais sobre isso fera
smiley_emoticons_bravo2.gif
Queria saber que pacto são esses kkkkkkkkkkkkkk aqui tudo ta vermelho tirando a winys :p .

Mundo parece está indo bem, apenas torço que todo mes não tenha evento kkkk :(


Opa Pactos?

Estou no mundo errado sera? e na aliança errada?
Em que mundo estão?

Me fale mais sobre esses Pacto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Bom.. tu gosta de passar vergonha
eu comentei sobre teus 98 faróis simplesmente por ironia pois o cerco era para se quebrar por terra
Mandaste 98 faróis a ver se matavas os transportes, mas nem isto consegues

Quando cercares alguém tu me avisa, ai eu vou estar sabendo.. como já havia dito
és tão insignificante, que nem avisaram que tinha cerco teu.


Para de chorar no f.e, tu és um chorão isso sim, queres ser melhor?
faça por onde
 

DeletedUser4235

Guest
Senhores, parece que o mundo está bem disputado! Assim que é bom, né? Duas grandes alianças, grandes jogadores! A receita perfeita para um mundo competitivo. Boa sorte a todos! Que aqui seja tão divertido quanto meu primeiro mundo.

Beijos e abraços a todos meus grandes irmãos de fórum!

Jvsdc01
 

DeletedUser13047

Guest
Bom rojas falou sobre pegar city nossa em território de vocês, apenas digo parabéns, mas seria feio nunca conseguir pegar e ter sempre nc quebrado kkkk, nos não atacou, por 2 motivos ele não avisou e também não teria ataques pois seria burrice kkkk. UF não ataca cercos as cegas e nem mesmo cercos perdido, onde atk é longe apoio perto, isso é falta de estrategia pensando no futuro kk. Coisas que certa ally não faz né, lembramos hoje de manhã o cerco de muro 0 que não quebraram :p. Pode está em época de evento e logo iram repor, mas acho que todos que atacaram não come gold no café da manhã. Bom que eu saiba os pandas estão com a uf, como uma fusão, não como pacto :p esse mundo está agora apenas Nos contra vocês. E não xuxa contra o mundo todo KKKKK. Apenas queria dizer isso mesmo, jogo é de guerra, não da pra segurar todas as city, ambas ally iram perder kk, mas como dizem, se perde batalhas para vencer a guerra, eu digo isso sobre as city perdidas que rojas pegou do próprio território da xuxa kkk
 

DeletedUser5318

Guest
Alan, Cara, em respeito ao Grepolis eu nem vou falar nada. Vocês nunca estão errados, nunca fazem coisa errada, são os perfeitos do Grepolis.

André, faz favor. Você falando isso?
Mudou bastante hein. E outra, esse pessoal das Paquitas, foram recrutados faz uns 2 dias após os fundadores da The North abandonarem o Jogo. Espião nosso ai? Hahaha. O menino pulou fora mesmo vocês estando em primeiro Lugar. Coitado. Agora sei que Alan e Gigi tem aqui e se tirar os espiões, ai sim vira covardia. Também prefiro jogar e se me conhece ao menos um pouco sabe que eu respondo jogando e não falando. Abraço ai a todos. Nem adianta citar nem volto mas aqui. Sabes como falar comigo, até quando pediu um favor no início tinhas meu contato. Grepolis sempre foi e vai ser assim, tem as vítimas e os bandidos, normal.

3 cidades a mais para vcs, mérito de vcs, pronto. so não me venham o rojas falar abobrinha aqui

Coitado de mim me acusam de td, agora tenho spy ai tbm mds
é bot, é multi, tentei comprar spy com ouro, oq mais?
a ta esquecendo, por usar gold tbm, por ganhar as cidades do horda e falarem q eu comprei kkkkkk ( shakira)
rojas so olhar a data dessas msg e a data do pacto,
 

DeletedUser13747

Guest
kkkkkkkk

rojas não tem moral nenhuma pra falar nada!

Não falou que nao tinha espaço pra eu e meus amigos?

kkkkkkkkkk
ja recrutaram 4 e agora??

detalhe que ja no primeiro dia ja recrutaram...


vão chamar o resto?
 

DeletedUser12108

Guest
3 cidades a mais para vcs, mérito de vcs, pronto. so não me venham o rojas falar abobrinha aqui

Coitado de mim me acusam de td, agora tenho spy ai tbm mds
é bot, é multi, tentei comprar spy com ouro, oq mais?
a ta esquecendo, por usar gold tbm, por ganhar as cidades do horda e falarem q eu comprei kkkkkk ( shakira)
rojas so olhar a data dessas msg e a data do pacto,

tem prints sobre essa conversa de compra de spy na xuxa kkkkkkkk bom, conversa ai com seus membros, fora o print de nego ai pedindo a players daqui serem spy, nao vou citar nicks, mas deixa de cara de pau pelo menos em 1 msgm sua nesse forum, a hipocrisia reina por aqui...

kkkkkkkk

rojas não tem moral nenhuma pra falar nada!

Não falou que nao tinha espaço pra eu e meus amigos?

kkkkkkkkkk
ja recrutaram 4 e agora??

detalhe que ja no primeiro dia ja recrutaram...


vão chamar o resto?

cara vai jogar velho, nem ti conheço, nem sei que diabos eh seus amigos, me erra, quer atenção ? ta magoado por eu nem responder sua msgm sobre convite? mds, se ta magoado procura um psicologo ou vai tomar uma no bar da esquina
 

DeletedUser10741

Guest
Esta UF tem alguma coisa a ver com a UF que jogou no Tebas?
 
Topo