• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5318

Guest
UF Cheia dos Pactos :p

conte-me mais sobre isso fera
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser13641

Guest
conte-me mais sobre isso fera
smiley_emoticons_bravo2.gif

Pergunte ao amigo de vocês Claudio Arqueiro, que agora está Bloq, talvez não seja Pacto mesmo :v está mais pra caso de Tor/Multi Conta.
Recebe Cerco, e do nada entra nas Winx com ataques de vocês, um tanto suspeito, as sujeiras já estão começando a aparecer.

Edit > Estava na Soberania.
 

DeletedUser4775

Guest
Queria saber que pacto são esses kkkkkkkkkkkkkk aqui tudo ta vermelho tirando a winys :p .

Mundo parece está indo bem, apenas torço que todo mes não tenha evento kkkk :(
Pois é .. Tô vendo que esse mundo ml vai ter birremes, já que os espertos vão estar tudo com muro 0, pois o inventário de todos deve estar cheio de manticoras rsrsrs.


E senka, não me abandone não plz >.<
Boraaaa xuxaaaaaa <3
 

DeletedUser8966

Guest
POOOOOOOOOOOOOOOO SENKAY VAI DEIXAR O CARA TE TIRAR AO VIVO ?

Pois é .. Tô vendo que esse mundo ml vai ter birremes, já que os espertos vão estar tudo com muro 0, pois o inventário de todos deve estar cheio de manticoras rsrsrs.


E senka, não me abandone não plz >.<
Boraaaa xuxaaaaaa <3
 

DeletedUser5742

Guest
É muita melodia e haja evento para ter tanto voador nesse céu, perguntou-me se quando acabar este, com quantos dias haverá outro, bora farmar...Muita pra pouca audiência
 

DeletedUser

Guest
Lol, Mundo parece estar legal...
Varias feras presentes....
Acompanhando ...
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser10156

Guest
...marquetti aqui? Xiii aos anos...
Sempre bom ver um dos melhores players de grepo a voltar ao jogo
Abraço do noob do fe metaleirog kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
iai rojas, quebrando mt cerco com 98 faróis? KKKKKKKKK

acabou de terminar meu segundo cerco em vcs só hoje, nao vi 1 atk seu na tela, enfim.... cuidado com o cerco, na proxima que vc tomar pd nao ser salvo kkkkkk
No dia da postagem não tinhamos pacto...
Ai voces nos teram a idéia...

agora o bixo pega...

kkkkkkkk podem fzr quantos pactos quiserem, boa sorte
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser9486

Guest
acabou de terminar meu segundo cerco em vcs só hoje, nao vi 1 atk seu na tela, enfim.... cuidado com o cerco, na proxima que vc tomar pd nao ser salvo kkkkkk
Tu é tão importante que nem avisaram que tu tava cercando alguém..KKKKKKKKKK devem ter ficado com vergonha de postar no fórum

Enfim, bom game

Insignificante.....
 
Topo