• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO GONNOS

Neste tópico então, os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para falar sobre qualquer assunto do mundo, ataques recebidos ou efetuados, defesas, classificação, alianças, mudanças de alianças, portanto, todo e qualquer assunto que gire em torno do mundo, então, tentem sempre manter o respeito entre vocês, toda e qualquer provocação é divertida desde que não saia fora de contexto do jogo, lembrando que valem todas as Regras do Fórum aqui.

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)
Equipe de Suporte​
 

DeletedUser13047

Guest
Tomara que se eu decidir entrar, esse mundo seja divertido nos primeiros 1 mês :p
 

DeletedUser12434

Guest
Boa sorte pra quem está jogando! Hahaha
Já temos muitas alianças no Gonnos?
 

DeletedUser14051

Guest
Poisé, fico abismado com a velocidade desse povo de recrutar jogadores... atualmente existem 26 alianças(contando as que tem apenas 1 membro)
 

DeletedUser10156

Guest
Cuidado com a Anonymous
Podem parecer mass recruit mas não o são...
Desconfio de quem eles são verdadeiramente...aliás tenho quase a certeza mas enfim...
 

DeletedUser13047

Guest
Serio que a aliança anonymous tem 3 já?
Mundo 2x é tão lento ;-; kkkkkkkkk, que quase dormir esperando pra colocar academia nv 4 :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
entra mundo e sai mundo e é a mesma coisa
mesmos jogadores
mesmo nome de alianças
mesmo mass recruit de sempre

mais do mesmo
 

DeletedUser13047

Guest
Me parece que olhando apenas o primeiro dia de mundo, teremos 3 ally concorrentes, tomara que isso não vire um bylls, quem sabe eu me anime em jogar isso alem de querer o ouro :/
 

DeletedUser14044

Guest
espero que esse mundo seja com o Roberto fala "Muitas Emoções"
 

DeletedUser14069

Guest
Allys com 3 ACDs já...saco de pancada do mundo após Proteção de Fazendeiros :rolleyes:
 
Topo