• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10156

Guest
Não esquece do crachá de turista porque a gente vai é pra ganhar, mas quanto ao seu legado fique tranquilo porque esse Cruzeiro vai ficar pra eternidade no fundo do oceano 44.
Legado mas qual legado? Onde falei sobre isso...
Se todos os membros da Black forem lerdos e mentirosos como o Logan quem não dura muito são eles
 

DeletedUser14051

Guest
pesquisei no google colheita feliz 2018 100%funcional e cai aqui, ja fundei a primeira, to sendo um bom fazendeiro?
 

DeletedUser12440

Guest
De fato a modo cruzeiro não vai fazer pacto nem fusão. PQ vai afundar antes de dar tempo de fazer qualquer um dos dois. Fui procurar a aliança modo cruzeiro pra ver se dava pra reservar alguma cidade mais perto e não encontrei... Sumiu!

Titanic... Titanic.
 

DeletedUser12711

Guest
yq0tSGxiSqCZXwtDLkZ_Xw.png



Fecha a aliança e vem jogar no forum, porque é só aqui que a gente te nota, no jogo você some....eu te chamei de metal marcha lenta e acho que foi um erro grave, devia ter chamado de metal marcha ré.

E pelo visto esse cruzeiro afundou mesmo, foi o iceberg? tão cedo? ainda nem saiu da proteção....ou achou que a vergonha que está passando fechando a aliança seria menor que a que teria levando a surra que você sabe que ia levar?

Esse cruzeiro é titanic mesmo....

Vem jogar no fórum, ajuda a Carol com a revista, vira jornalista porque no jogo vc só passa vergonha.
 

DeletedUser14051

Guest
Nossa, ja vi de tudo mas aliança acabar antes da proteção de iniciantes é nova, vocês vieram no mundo fazer história mesmo em... pena que não foi lá muito boa.
 

DeletedUser10156

Guest
Confirmado: 90% dos membros da black são burros mesmo...
A ally não caiu...está-se a proceder a uma fusão!
" Mas não eras tu que não querias fusão?_
Era...mas quando tens uma ally que quer jogar a sério e tu e quem está a acompanhar-te como líder do querem jogar na zoeira e sabem que a sério não terão tempo nem cabeça para gerir a aliança o melhor é arranjar uma solução...
Como fundador da MC tinha a responsabilidade de encontrar o melhor caminho para os meus membros...
Assim o fiz...não me arrependo de nada
Agora é dar as boas vindas a nossa nova casa e aos novos companheiros e bola para a frente

yq0tSGxiSqCZXwtDLkZ_Xw.png



Fecha a aliança e vem jogar no forum, porque é só aqui que a gente te nota, no jogo você some....eu te chamei de metal marcha lenta e acho que foi um erro grave, devia ter chamado de metal marcha ré.

E pelo visto esse cruzeiro afundou mesmo, foi o iceberg? tão cedo? ainda nem saiu da proteção....ou achou que a vergonha que está passando fechando a aliança seria menor que a que teria levando a surra que você sabe que ia levar?

Esse cruzeiro é titanic mesmo....

Vem jogar no fórum, ajuda a Carol com a revista, vira jornalista porque no jogo vc só passa vergonha.
Qual surra? De vocês? Vocês estão a um oceano de distancia e num mundo 2x isso é muito tempo
Além do mais aí só tem sprinters
Sentem abanao fogem do barco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
Confirmado: 90% dos membros da black são burros mesmo...
A ally não caiu...está-se a proceder a uma fusão!
" Mas não eras tu que não querias fusão?_
Era...mas quando tens uma ally que quer jogar a sério e tu e quem está a acompanhar-te como líder do querem jogar na zoeira e sabem que a sério não terão tempo nem cabeça para gerir a aliança o melhor é arranjar uma solução...
Como fundador da MC tinha a responsabilidade de encontrar o melhor caminho para os meus membros...
Assim o fiz...não me arrependo de nada
Agora é dar as boas vindas a nossa nova casa e aos novos companheiros e bola para a frente


Qual surra? De vocês? Vocês estão a um oceano de distancia e num mundo 2x isso é muito tempo
Além do mais aí só tem sprinters
Sentem abanao fogem do barco



Vulgo cagão

titanic... titanic


QW8QydO1SJaA_LrlVCvS1w.png


Não é que o moleque tem razão!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Black e mesmo burra como e possível kkkk
Quanto é o limite máximo de membros por ally neste mundo?50...
Quantos tão na Homericos? 50...
Eu e o Astro ficamos na Mc até a Homericos ter vagas para nós entrar..mas é como se fôssemos jogadores de la...
Não sou cagao... simplesmente tenho noção da realidade é sei que se tenho uma ally que quer jogar a sério eu não irei corresponder as expectativas deles como líder por isso tenho que achar o melhor para eles..
Só não fica se pagando o bonzao quando sua ally nem 3 meses vai durar sim?
Beijinho no ombro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
Vish, já perdeu o respeito? já ta apelando? imagina quando eu chegar ai do teu ladinho.

simplesmente tenho noção da realidadeo


KKKKKKKK, Eu não preciso falar mais nada metal, você fala por nós dois!!!
 

DeletedUser10156

Guest
No sparta pt fiquei com 21 cidades a lutar sozinho com uma ally com mais de 2500 e esses sim...jogadores de topo...não é de um noob como tu que vou ter medo
Ah e metal é para os amigo para ti é Sr.Metaleiro ;)
E sim se não tenho tempo nem cabeça para jogar um mundo a sério é normal querer proporcionar condições para isso aos meus membros ou não? Independente das minhas opiniões pessoais mas enfim...
Anda lá funda aí uma cidade a minha beira...afinal casinhas e tudo o que a black sabe fazer ;)
 

DeletedUser12711

Guest
não tenho tempo nem cabeça para jogar um mundo a sério

A psicologia afirma: "criar desculpas e justificativas antes do evento é um dos principais indícios de medo e da certeza de que não vai obter resultados agradáveis".

Tá ai, não sou eu quem esta falando....
 

DeletedUser10156

Guest
Não é desculpa nem justificativa... é a verdade lool trabalho 10 horas por dia...
Não dá para gerir uma ally no grepolis que queira jogar a sério para tentar ganhar o mundo a jogar 3/5 horas por dia looool enfim...
A psicologia diz o que?
Prove...quem disse? Quando? Em que site?
E mesmo assim não passará de um falácia argumentativa...apelo a autoridade ;)
Medo de que? Dos sprinters da black? Venham daí para a pancada que eu quero é divertir me
 

DeletedUser12711

Guest
Bora brincar então portuga, vai pilhar lá que tu ta ficando pra trás!!
 

DeletedUser12440

Guest
Cara que papelão... Tô até com vergonha no seu lugar. Veio aqui com um barulho danado, que não faz pacto nem fusão, criou até tópico : "declaração" que não faz pacto nem nada. Poxa que decepção, tinha gente que até estava botando fé em vc mesmo.
 

DeletedUser10156

Guest
Bora brincar então portuga, vai pilhar lá que tu ta ficando pra trás!!
O que tenho chega para ti ;)

Cara que papelão... Tô até com vergonha no seu lugar. Veio aqui com um barulho danado, que não faz pacto nem fusão, criou até tópico : "declaração" que não faz pacto nem nada. Poxa que decepção, tinha gente que até estava botando fé em vc mesmo.
Estão todos comigo...
Não foi por nada que ninguém da Modo Cruzeiro ficou de fora...
Quanto ao resto...é isso mesmo resto é sua opinião não me interessa para nada...
Só as de meus companheiros importa ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Já sabia que ia vir gente aqui no F.E vir falar sobre isso com o Metaleiro "Falou que não ia ter Pacto e nem Fusão e fez uma".
Independente se disse ou não disse e se deixou ou não deixou de fazer, acho que isso cabe a Lead e ao resto dos membros que agora participam da Homéricos, coisa que não tem nada haver com a Ally de vocês e inclusive seus comentários não irão fazer quaisquer diferenças :p
2 dias para a Proteção de Fazendinhas acabar...vamos ao jogo, e que vença o melhor ;)
 

DeletedUser14044

Guest
Confesso que esperava um conflito da Homéricos e a "Titanic" por esta em mesma ilhas ao término da proteção, mas pelo jeito o diálogo venceu dessa vez...

Bom, o jogo é uma caixinha de surpresas né... pois foi escrito algo aq no fórum e ontem observamos que a realidade foi totalmente diferente do esperado por muitos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
Boas

entao como vai esse mundo ? mais do mesmo ou ta sendo diferente ?


Abraço aos conhecidos.
 
Topo