• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10156

Guest
Este povo muito gosta de academias
E é impressão minha ou já houve fusões?
 

DeletedUser4235

Guest
Uai, mas academia é bom! Enquanto mais amiguinhos pra jogar com você, melhor! Eu gosto bastante :D

Por favor, mantenham o fórum atualizado, o andamento do mundo, as conquistas, as alianças, os jogadores, as rivalidades, etc, etc, etc.

Aproveitando a oportunidade, posso pedir um favor? Quais jogadores e alianças de renome estão presentes no mundo?

J.V.
 

DeletedUser14069

Guest
Famosa VPB no Mundo, por onde passa apanha :p

#Superação?
 

DeletedUser4235

Guest
A Famosa VPB? Que sigla é essa?
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser4235

Guest
"Vim Pra Brincar" o_O

Da atual geração, acredito que em todos os mundos que eu joguei, eu vi esse nome de aliança. Acredito que tornou-se bem popular. Repare que sempre tem uma "Lutando e Sobrevivendo" em todos os mundos também aushuasuahsuahs

E como está esse mundo? Uma loucura já?
 

DeletedUser14069

Guest
E como está esse mundo? Uma loucura já?

Várias Academias, gente fazendo Fusão já, com isso imagino que já tenham muitos Pactos, diria que fazer isso tão cedo pode ser considerado loucura.
E no aguardo do termino da Proteção de Fazendinhas.
 

DeletedUser12711

Guest
Famosa VPB no Mundo, por onde passa apanha :p


"Por onde passa apanha", mas o Serginho tem meu respeito. Chama os amigos e vão pra jogar, pra se divertir, independente do ranking, não importa se são rank1 ou rank20, e vão até o final. Muita ally top não dura um mês.


E como está esse mundo? Uma loucura já?


Segundo nosso enigmático colega METALEIROG, a ally dele "modo cruzeiro" é candidata a coroa, no entanto creio eu que esse cruzeiro vai ser estilo titanic, afundar logo de cara. Alem dela tem a Vim Pra Brincar, que sempre vai longe (aposto mais nela do que no titanic). Um seleto grupo de jogadores forma a "Homéricos", lembro de alguns jogadores deles: Falcão assassino, prmzan, vittorbulldog, kovther.

Voz de muitas aguas fundou a Back in Black, alem dele eu, trinca ferro, aragorn the killer, boohh, brellow, VLAD-, leuch, frajola...uma galerinha ai

Ainda é cedo pra dizer qualquer coisa, podemos apenas afirmar que a innogames vai poder pagar um PL mais gordinho pros funcionarios no fim do ano por conta desse mundo, galera ta caprichando no gold.

Enquanto isso a AnonymouS planeja criar sua 18° academia.
 

DeletedUser10156

Guest
"Por onde passa apanha", mas o Serginho tem meu respeito. Chama os amigos e vão pra jogar, pra se divertir, independente do ranking, não importa se são rank1 ou rank20, e vão até o final. Muita ally top não dura um mês.





Segundo nosso enigmático colega METALEIROG, a ally dele "modo cruzeiro" é candidata a coroa, no entanto creio eu que esse cruzeiro vai ser estilo titanic, afundar logo de cara. Alem dela tem a Vim Pra Brincar, que sempre vai longe (aposto mais nela do que no titanic). Um seleto grupo de jogadores forma a "Homéricos", lembro de alguns jogadores deles: Falcão assassino, prmzan, vittorbulldog, kovther.

Voz de muitas aguas fundou a Back in Black, alem dele eu, trinca ferro, aragorn the killer, boohh, brellow, VLAD-, leuch, frajola...uma galerinha ai

Ainda é cedo pra dizer qualquer coisa, podemos apenas afirmar que a innogames vai poder pagar um PL mais gordinho pros funcionarios no fim do ano por conta desse mundo, galera ta caprichando no gold.

Enquanto isso a AnonymouS planeja criar sua 18° academia.
Como vocês gostam de inventar...onde disse que a modo cruzeiro ia ganhar o mundo? Faz ai o quote de eu dizer isso sff...
O que eu disse foi que só queríamos pancada é que declaravamos guerra a toda a gente
Enfim se a burrice pagasse imposto...
 

DeletedUser12711

Guest
Se você entra em um jogo logicamente seu objetivo é vencer, ou então estão fazendo o que ali? turismo? estágio? pegando experiencia?
 

DeletedUser14069

Guest
"Por onde passa apanha", mas o Serginho tem meu respeito. Chama os amigos e vão pra jogar, pra se divertir, independente do ranking, não importa se são rank1 ou rank20, e vão até o final. Muita ally top não dura um mês

Quem dera se fosse até o final mesmo :p
Fazem umas fusões, e pode se dizer que alguns membros vão até o final sim KKKKK, ao menos foi isso que presenciei algumas vezes, mas um mês foi difícil durar.
 

DeletedUser13047

Guest
Quem dera se fosse até o final mesmo :p
Fazem umas fusões, e pode se dizer que alguns membros vão até o final sim KKKKK, ao menos foi isso que presenciei algumas vezes, mas um mês foi difícil durar.
Noob :p kkkkk vao durar mais que vc KKKKKKKKKKKKK :3

Parece que esse mundo no primeiro mes terá uns inimigos e ainda bem que a proteção fazenda vai demorar sair, assim corro atras do preju
 

DeletedUser10156

Guest
Se você entra em um jogo logicamente seu objetivo é vencer, ou então estão fazendo o que ali? turismo? estágio? pegando experiencia?
Diversão? Sabe o que é? Vai ver o anúncio da ally modo cruzeiro...
Deixo claro que o objetivo não é vencer mas sim apenas a pura guerra...
Quero lá saber quem vai ganhar a coroa de latão...estou aqui é para me divertir...
E ficou sem resposta a minha pergunta...
Onde eu disse que MC ia vencer o mundo? Faça aí quote dessas minhas supostas "palavras"
Ops não tem né...
Aulas de português chamam.
Sou responsável pelo que falo não pelo que você entende...
Agora não meta é palavras na minha boca
 

DeletedUser12711

Guest
Diversão? Sabe o que é? Vai ver o anúncio da ally modo cruzeiro...
Deixo claro que o objetivo não é vencer mas sim apenas a pura guerra...
Quero lá saber quem vai ganhar a coroa de latão...estou aqui é para me divertir...
E ficou sem resposta a minha pergunta...
Onde eu disse que MC ia vencer o mundo? Faça aí quote dessas minhas supostas "palavras"
Ops não tem né...
Aulas de português chamam.
Sou responsável pelo que falo não pelo que você entende...
Agora não meta é palavras na minha boca

Não esquece do crachá de turista porque a gente vai é pra ganhar, mas quanto ao seu legado fique tranquilo porque esse Cruzeiro vai ficar pra eternidade no fundo do oceano 44.
 

DeletedUser14044

Guest
Aí no 44 de certeza já vai ter uma guerra, no final da proteção já tem duas alianças dividindo ilhas.. .
 
Topo