• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15675

Guest
Sla, mas esse mundo tá MUITO demorado. E nem tem rival, a aly teve q alcançar quase sozinha a pontuação kkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Complicado viu? Eu tive que enfrentar a mesma coisa várias vezes tb. No Miconos quando o Mr.B00t (André) e a ally dele correram da Phoenix. No Rizinia quando a REFUGIADOS fugiu do mundo da Torresmo. No Hermonassa quando a Veteranos fugiu do mundo da TBO.
 

DeletedUser15675

Guest
E Jajá vai ser assim no br82, q os insuportaveis vão perder e a fire VAI ganhar
 

DeletedUser4235

Guest
No Br82 tu sabe que a Firebot não vai ganhar né? Só um iludido igual você não sabe disso.
 

DeletedUser15675

Guest
Vc que eh iludido. Já tá até confuso se eh a DON'T ou a -Insuportaveis- que vai apanhar mais
 

DeletedUser15675

Guest
Existe sim. Existem todas mas estão em um pacto global. O mundo mal comecou e já firmaram um pacto kkkkk

Quem não existe mais eh a Xuxa. Kkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Dont Stop ou Insuportáveis, uma das duas vai vencer. Quem vai vencer eu não sei, a única coisa que sei é que não será a Firebot.
 

DeletedUser15675

Guest
Pq tanto ódio jv? Só aceita, a fire eh a melhor e eh a q vai ganhar. O resto eh papo
 

DeletedUser15675

Guest
KKKKKKKKKKKKKK

Aí ele vê que a parte do jv estar errado não éh um sonho e a fire ganha.



Portanto eu te acho uma piada. Fire vai ganhar sim, aceita q dói menos
 

DeletedUser4235

Guest
KKKKKKKKKKKKKK

Aí ele vê que a parte do jv estar errado não éh um sonho e a fire ganha.



Portanto eu te acho uma piada. Fire vai ganhar sim, aceita q dói menos
Firebot não ganha nem futebol de botao. Acorda pra vida a Firebot nal vai ganhar.
 
Topo