• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14051

Guest
"pelo menos 18 hrs vcs tem antes q o mdf ative dnv blablabla, peguem o inativo blablabla"
"peguem o seeyou" ksksksnksdasbcjbqwlkgsqgwsqj meu deus
9FqdqKW3RgqHDFJuWIEPIg.png
Quase pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksssss
Bxh6sXIvTvS1vy6qiHGO3Q.png
 

DeletedUser10835

Guest
Deve ser os que já são mais experientes e tão cansados de só apanhar no mundo..
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Acho hilário esses caras que estão sempre sendo bloqueados por bolts virem aqui largarem letrinhas.. pelaaamooorrrr.. que vergonha alheia....

Estamos desistindo SIMMMMM, e não por apanhar, pois jogo no Dyme e agora no mundo novo e nunca tive problemas em apanhar, perder cidades ou quase ser resetada...

Mas jogar com pessoas que usam bolts é perca de tempo e desrespeito... Então resolvemos deixar vcs fazerem fazendas até as Maravilhas do mundo... pq vcs não vão ter mais inimigos, quero ver terem pontuação para as maravilhas... Podem jogar vcs e seus bolts pq jogo desonesto comigo não rola...

reclamamos inúmeras vezes ao suporte, continua a mesma droga, então abandonamos o mundo e os que " são bons" que joguem sozinhos!
 

DeletedUser14069

Guest
lol, é engraçado porque a cada coordenado que recebem é que vem jogadores desistindo o_O
Ta mais pra cansar de apanhar mesmo...depois de perder quantidade de cidades em poucos dias eu também daria Reset.

Edit >
xspx5Df-Q3SXEmaO0dgGWQ.png


Ta feia a coisa.
 

DeletedUser12185

Guest
Acho hilário esses caras que estão sempre sendo bloqueados por bolts virem aqui largarem letrinhas.. pelaaamooorrrr.. que vergonha alheia....

Estamos desistindo SIMMMMM, e não por apanhar, pois jogo no Dyme e agora no mundo novo e nunca tive problemas em apanhar, perder cidades ou quase ser resetada...

Mas jogar com pessoas que usam bolts é perca de tempo e desrespeito... Então resolvemos deixar vcs fazerem fazendas até as Maravilhas do mundo... pq vcs não vão ter mais inimigos, quero ver terem pontuação para as maravilhas... Podem jogar vcs e seus bolts pq jogo desonesto comigo não rola...

reclamamos inúmeras vezes ao suporte, continua a mesma droga, então abandonamos o mundo e os que " são bons" que joguem sozinhos!

Grande parte da aliança não usa bot ou multi conta, eu por exemplo nunca tomei block e to ali no topo. Então inimigo de respeito vocês tem, o que pra mim falta é organização. Conversei com 3 jogadores que já resetaram e o motivo foi liderança fraca e mal organizada.
 

DeletedUser14118

Guest
Pensa pelo lado positivo... o mundo será somente de vcs.. agora sem denúncia, sem bloqueios e só vcs jogando... vai abrir as maravilhas somente em 2020, se preparem para só fundarem cidades daqui uns 3 meses.. hahahhahahhahahhahahaha

Bom jogo a vocês que ficam no Gonnos!! :)

Grande parte da aliança não usa bot ou multi conta, eu por exemplo nunca tomei block e to ali no topo. Então inimigo de respeito vocês tem, o que pra mim falta é organização. Conversei com 3 jogadores que já resetaram e o motivo foi liderança fraca e mal organizada.


Tu mesmo já relatou o que citei ali em cima.. agradeço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Pensa pelo lado positivo... o mundo será somente de vcs.. agora sem denúncia, sem bloqueios e só vcs jogando... vai abrir as maravilhas somente em 2020, se preparem para só fundarem cidades daqui uns 3 meses.. hahahhahahhahahhahahaha

Bom jogo a vocês que ficam no Gonnos!! :)

Depois de apanhar o que resta é correr :p
 

DeletedUser14118

Guest
Depois de apanhar o que resta é correr :p

Poxa, temos que dar prioridades aos mundos, e no caso não estou vendo vantagens em jogar no gonnos contra Bolts..

mas se for analisar por esse lado que tu está citando, agora entendo pq tu saiu d Dyme.. hahhahahahhaha

Boa sorte no Gonnos mocinha!
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser14069

Guest
P.oxa, temos que dar prioridades aos mundos, e no caso não estou vendo vantagens em jogar no gonnos contra Bolts..

mas se for analisar por esse lado que tu está citando, agora entendo pq tu saiu d Dyme.. hahhahahahhaha

Boa sorte no Gonnos mocinha!
smiley_emoticons_grepolove.gif

Dyme? LOL
Entrei depois de meses lá, e mesmo assim joguei sem Ally no inicio por um bom tempo, recebi Coordenado de uma Ally aí e mesmo assim me defendi de tudo com 2 só cidades o_O não apanhei de ninguém lá, fiquei só fazendando, entrei meses depois e o local em que "nasci" estava longe de qualquer Front, local onde estava era parado, e depois da Fusão ficou mais ainda, simplesmente fiquei Inativa e deixei que fizessem o que quiserem com as cidades.
Logo devo abandonar o Gonnos, já que o inimigo apanhou tanto que já desistiu.

PS: Estou no Lalyssos, mas circunstâncias não me deixam bater em você, mas se eu me animar posso te dar umas aulinhas :p
 

DeletedUser10835

Guest
Ela quer dizer de mim quando fala de bot...
Mas mal sabe porque levei block..rsrs
e fala bobagem mas se fosse o caso teria caido nas 500x que me denunciaram não teria?
não conseguiram bloquear mais nimguem pra conquistar ai não conquistaram mais nós né..rsrs


a não desculpa fizeram o primeiro e ultimo coordenado de voces antes de darmos o XEQUE-MATE EM voces né..rsrs
ai conquistaram 1 cidade de todo um coordenado..
1 palavra Resume tudo!
VERGONHA.

1 coordenado de 2 alianças Top 2 e top4.
fazendo ligações com outra aliança ainda para nos atacar simultaneamente no mesmo dia e conquistarem 1 Cidade.

e nós revidar e conquistar mais de 50 e fazerem abandonarem o jogo.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


é
VERGONHA!

Não para todos jogadores.muitos ai jogaram bem.
mas como os proprios dizem e reclamam não tiveram Liderança!


Bjs vão tarde correr pra outro mundo..até fiquei atentado de ir ai resetar sua ally denovo
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Mas quem sabe se encontramos no proximo revolta que abrir..
 

DeletedUser14118

Guest
Falei de bolt em geral em nenhum momento citei ninguém, se o chapéu serviu, nada posso fazer...

sobre apanhar no jogo?? hahahh

Muitos dos que foram para a aliança de vcs, sim, isso que é ridículo e feio e uma VERGONHA, tomar pau e ir ao inimigo, eu defendi as cidades deles quando vcs mesmo atacavam, ganhei inúmeras medalhas, vou até mandar o suporte rever isso, pq como posso ser tão ruim e ganhar medalhas...
smiley_emoticons_lol.gif


sobre o Dyme, só sei o que falaram, e comentei de frescura.. por mim as pessoas podem sair do mundo a hora que quiser, quem sou eu....

sinceramente nem sei o que estava rolando no jogo pq estava no PERU, fiquei 15 dias fora, deixei minha conta com um amigo, sinceramente nem sei o que vcs estão falando.. mas querem saber pq tô largando do jogo, pq meus amigos saíram, e então vou sair tbm, simples.. Não por apanhar ou isso e aquilo.. pq como falei nem sei o que aconteceu nesse período que estive fora... Então isso para mim de apanhar e largar o jogo não me serve..

Poxa, estás no mundo novo Kurumi??? ansiosa pelas tuas aulas.. hehehheheheh
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser14051

Guest
quanto papo furada, só vejo desculpinha, pelo jeito nem voltarei das férias pq nem terao inimigos ne?
 

DeletedUser12711

Guest
sinceramente nem sei o que estava rolando no jogo pq estava no PERU, fiquei 15 dias fora, deixei minha conta com um amigo

VI_HQRXZTuSBGsP_J8W3mg.png



Não preciso dizer nada, porque como diz o ditado "contra fatos não há argumentos".

Não reconheço como valida a desculpa de que estão jogando fora das regras como motivo por ter parado de jogar, se esse fosse o caso você teve atitudes tão sujas quanto alega terem tido seus inimigos, no entanto você admitiu que fez, e quanto a eles, não sabemos ao certo.
 

DeletedUser14118

Guest
posso deixar a conta com um amigo sim, ele não está no grepolis, não joga mais no grepolis, não entendo o problema...

O que não posso é pegar e deixar a conta com outro jogador que está no jogo como deixei uma vez por não saber... não sei o que que tu quer dando teu ar aqui, se tu é rei do bolt e quer vir me julgar.. me poupe, é do suporte agora??? fala sério...

é muito mimimi desse povo brasileiro.. pelaaamor
 

DeletedUser12711

Guest
Não sou do suporte mas dedico meu tempo nisso, gasto meu dinheiro nisso, então tenho direito de cobrar o minimo de ética vindo do suporte, que no seu caso liberaram tanto a sua conta como a do seu amigo, dando a entender que as regras são inúteis e que eles fazem como bem quiserem.

Não tenho nada contra você, nem contra o Douglas se ele estiver usando bot, vocês fazem o que quiserem da vida de vocês e o descumprimento das regras é por conta e risco daqueles que o fazem, o que eu cobro é o suporte, se não tiverem estrutura pra identificar todos aqueles que jogam sujo nós entendemos, mas quanto acontece um caso como o seu, onde o suporte identificou, bloqueou e depois liberou ambas as contas, qualquer jogador se sente injustiçado e desanima.
 

DeletedUser14118

Guest
meu, tu falando em injustiça, isso é sério??

Também não tenho nada contra o Douglas, nem Kurumi muito menos o See you que muito trocamos MPS e conversamos.. Estou na verdade de frescura aqui e brincando com eles, apenas isso...

Sobre o compartilhamento da internet aquela vez, foi explicado ao suporte e eles mesmo viram que não tinha sido na maldade, afinal, não tinha nada explicado no compartilhamento sobre isso...

Também gasto grana no jogo e não é pouca coisa, e também me sinto injustiçada com muitas coisas nesse jogo...
O caso da minha viagem, deixei a conta com um amigo que não está no grepolis a uns bons anos, não foi compartilhada meu bem, não te preocupa...

sim, eu tenho algo contra ti, pq tu veio, me chamou no whats eu te expliquei o que tinha acontecido, e tu veio mesmo assim e colocou o meu NICK no FE, me expondo sobre uma coisa que eu tinha te explicado, e tu viu tbm que não tinha sido na maldades... Então por favor, me poupe de hipocrisia, pq tu foi maldoso sim comigo e com o Thiago!!!

Boa noite, Lógan.!
 

DeletedUser12711

Guest
Eu falo porque sei, porque foi pra min que você ofereceu a conta no dyme, e ao bagves no gonnos, então são jogadores ativos e não pessoas fora do jogo como você afirma, você só está jogando no gonnos até hoje porque o suporte falhou e se permitiu ser enganado por vocês. Sua conta deveria estar bloqueada desde aquele dia e nunca ser liberada, porque é esse o procedimento.
 

DeletedUser14118

Guest
Pois é... ofereci o compartilhamento sim, pq EU NÃO SABIA que o compartilhamento não servia para isso.. Mas quando te ofereci tu devias ter me falado, não achas???

"Olha só Mika, o compartilhamento não pode ser por mesmo jogadores, não serve para isso, e tu não falou.. então tu foi maldoso sim! SIMPLES!!!"

Pena que meu celular foi roubado e eu não tenho mais uns prints de uns programas que TU colocou no whats sobre como fazer para ter recursos mais rápidos para criar faróis e outras coisas... algo mais ou menos assim, não é mesmo?!?!? Podíamos ver se isso é permitido tbm...

enfim, vida que segue, tu aí e eu aqui e vamos seguir o baile....


ahhhhhhhhhhhhhh, e sobre a viagem ao PERU, voltei ontem, então não fala o que tu não sabe, pq deixei a conta a 15 dias atrás com quem não era do jogo.. não passa vergonha atoa.. foram duas situações diferentes!
 
Editado por um moderador:
Topo