• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12711

Guest
É realmente tenho um assistente que me ajuda no recrutamento.

j7JaoXJtQYiPp9pzLQwpOQ.png


No entanto isso não passa de uma calculadora, um arquivo executável.

Aliás tenho vários desses assistentes, assistentes para recrutamento de faróis, recrutamento de birremes, para projetos de cidades, para analise de rentabilidade de um relatório de combate...e por ai vai...
 

DeletedUser14118

Guest
Não é bem isso!! enfim!! Boa noite, Lógan!

A quem fica no Gonnos, boa sorte e nos vemos em outros mundos!
 

DeletedUser14060

Guest
Para aqueles que ainda não compreenderam os ultimos acontecimentos do mundo, abaixo um vídeo explicando oq aconteceu nestes ultimos dias de jogo:

he he he
 

DeletedUser14118

Guest
Para aqueles que ainda não compreenderam os ultimos acontecimentos do mundo, abaixo um vídeo explicando oq aconteceu nestes ultimos dias de jogo:

he he he


hahahhahahahahahahhahahahahahhaahahhahahahahhahahahahhaa


Meu Deus Rachei rindo disso... nem sabia desse coordenado, como disse estava bem bela viajando para o Peru, e a internet de Cusco é horrorosa, fica a dica para quem for.. então nem tô sabendo de nada...
 
O pessoal que abadonou o mundo, sem nem se preocupar em passar as cidades e tão traidor quanto os que foram para aliança inimiga. Pior ainda quando esses fazem parte da liderança.
Mas bora la continuar a guerra que o mundo ainda nao acabou.
 

DeletedUser14118

Guest
Em primeiro lugar, limpei a cidades sim para quem pediu... só que né, vamos jogar para o alto as coisas então...

o que aconteceu no gonnos para a quebra total da aliança e desistência minha e de muitos outros jogadores:

1- sempre falei que deveríamos FOCAR no oc44 onde deveríamos nos fortalecer e fechar as fronteiras para depois subir ao 54/55, mas não, o restante da liderança queria que invadíssemos os oceanos para ter fronts lá em cima, SENDO que não conseguiam segurar uma revolta, mas aí o povo da aliança do 44 tinha que mandar preventivo nas cidades deles, era obrigação, só queriam PC, enquanto isso os caras invadindo o 44...

2- Perdi uma cidade para um menino da Xeque pq meus apoios estavam todos em uma cidade de aliado que estava sofrendo coordenado, até me xingaram por causa disso, pq devia ter defendido a minha cidade, eu sendo líder não podia ter perdido, mas eu jogo sempre pensando nos meus aliados, é bem simples, ao contrário de muitos que jogavam coosco...

3- Vieram me contar que um menino da nossa aliança que tinha quase 30 cidades, o grande poderoso, chamou eu e o Bagves de "lixão" pq fizemos ele desistir do mundo.. sim, esse menino mesmo que era o grande poderoso do mundo que deveria fazer a frente levantando os caras da xeque pra cima, o mesmo cara que quando o bagves convocou ele para um coordenado a resposta foi, "eu não vou mexer no véspero", aí eu te pergunto, me diz como pode isso?? um cara que pensa assim??? Baita fazendeiro que eu já teria chutado a muito tempo da aliança, pq não fazia nada a não ser conquistar os inativos, se achava o sensacional e não passava de um fazendeiro....

Poderia citar mais inúmeras coisas aqui, mas vou parar pq isso já é o suficiente... Então não julga quem saiu de traidor ou o que quer que seja, pq traidor é quem vai para o inimigo, agora se eu deixei as cidades limpas, algumas para quem me pediu, e não pegaram, não tenho o que fazer...

Eu sou o tipo de pessoa no jogo que ou tu gosta ou tu odeia, e eu sinceramente não me importo com os que não gostam de mim... Uma coisa é tu não gostar da pessoa em um mundo pq ela é tua inimiga, como por exemplo Kurumi, minha inimiga no gonnos e minha aliada no mundo novo, falamos de boa, sem problema nenhum, se bem que quase tive um baque quando vi que ela estava na mesma aliança, entrei bem feliz achando que ia resetar ela...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser14273

Guest
O certo era focar o 44 e se estabelecer la mais os cara amam tomar Pau da Xeque Mate sendo que a Xeque ta pouco se com oque façamos ou deixamos de fazer é bem mais fácil a Fenix Ressurgir ganhar o mundo do que a propiá thundercats pq nesse ritmo vai ser que nem a chacina das dunas Num vai sobrar ninguém.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Eu sou o tipo de pessoa no jogo que ou tu gosta ou tu odeia, e eu sinceramente não me importo com os que não gostam de mim... Uma coisa é tu não gostar da pessoa em um mundo pq ela é tua inimiga, como por exemplo Kurumi, minha inimiga no gonnos e minha aliada no mundo novo, falamos de boa, sem problema nenhum, se bem que quase tive um baque quando vi que ela estava na mesma aliança, entrei bem feliz achando que ia resetar ela...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
Estarei ansiosa pelo dia do nosso 1 vs 1
smiley_emoticons_viking.gif
 
Em primeiro lugar, limpei a cidades sim para quem pediu... só que né, vamos jogar para o alto as coisas então...

o que aconteceu no gonnos para a quebra total da aliança e desistência minha e de muitos outros jogadores:

1- sempre falei que deveríamos FOCAR no oc44 onde deveríamos nos fortalecer e fechar as fronteiras para depois subir ao 54/55, mas não, o restante da liderança queria que invadíssemos os oceanos para ter fronts lá em cima, SENDO que não conseguiam segurar uma revolta, mas aí o povo da aliança do 44 tinha que mandar preventivo nas cidades deles, era obrigação, só queriam PC, enquanto isso os caras invadindo o 44...

2- Perdi uma cidade para um menino da Xeque pq meus apoios estavam todos em uma cidade de aliado que estava sofrendo coordenado, até me xingaram por causa disso, pq devia ter defendido a minha cidade, eu sendo líder não podia ter perdido, mas eu jogo sempre pensando nos meus aliados, é bem simples, ao contrário de muitos que jogavam coosco...

3- Vieram me contar que um menino da nossa aliança que tinha quase 30 cidades, o grande poderoso, chamou eu e o Bagves de "lixão" pq fizemos ele desistir do mundo.. sim, esse menino mesmo que era o grande poderoso do mundo que deveria fazer a frente levantando os caras da xeque pra cima, o mesmo cara que quando o bagves convocou ele para um coordenado a resposta foi, "eu não vou mexer no véspero", aí eu te pergunto, me diz como pode isso?? um cara que pensa assim??? Baita fazendeiro que eu já teria chutado a muito tempo da aliança, pq não fazia nada a não ser conquistar os inativos, se achava o sensacional e não passava de um fazendeiro....

Poderia citar mais inúmeras coisas aqui, mas vou parar pq isso já é o suficiente... Então não julga quem saiu de traidor ou o que quer que seja, pq traidor é quem vai para o inimigo, agora se eu deixei as cidades limpas, algumas para quem me pediu, e não pegaram, não tenho o que fazer...

Eu sou o tipo de pessoa no jogo que ou tu gosta ou tu odeia, e eu sinceramente não me importo com os que não gostam de mim... Uma coisa é tu não gostar da pessoa em um mundo pq ela é tua inimiga, como por exemplo Kurumi, minha inimiga no gonnos e minha aliada no mundo novo, falamos de boa, sem problema nenhum, se bem que quase tive um baque quando vi que ela estava na mesma aliança, entrei bem feliz achando que ia resetar ela...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif

Só espero que você e sua turma não cria uma aliança para ficar em MDF, revesando as contas com outros jogadores ou abandonar o mundo na hora que começar a pressão.

Com todo respeito a XEQUE. mas se vcs correram deles imagina no mundo novo contra a =HellSAngelS= kkkk
 

DeletedUser14118

Guest
Estarei ansiosa pelo dia do nosso 1 vs 1
smiley_emoticons_viking.gif

Tu pelo visto já começou... Belo ataque hoje... o mais tri foi o teu desespero.. hahhahahahahhahahhaha

Só espero que você e sua turma não cria uma aliança para ficar em MDF, revesando as contas com outros jogadores ou abandonar o mundo na hora que começar a pressão.

Com todo respeito a XEQUE. mas se vcs correram deles imagina no mundo novo contra a =HellSAngelS= kkkk

Sinceramente eu estou caag%$#$$$# ( não posso falar a palavra aqui, se não me bloqueiam por boca suja, pela milésima vez, hahhaha) pra tua opinião... ninguém paga meu ouro, então entro e saio do mundo quando bem quiser... não sou obrigada a carregar mochila no jogo... Pego minhas cidades todas sozinhas, mesmo sendo quase 100% defesa e jogar com pinta que tem quase o dobro de cidade que eu tenho e ainda ter que ajudar a limpar e a escoltar colono para os bonitos??? tá de sacanagem comigo... hahhahahahahhahahahahhahahahahhahahah

smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser10835

Guest
Não entendi no que se referiu.
mas aqui o mundo fico sem inimigos a altura!
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif

agora jogamos fazenda feliz
smiley_emoticons_lol.gif

até o proximo revolta é oque temos
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14051

Guest
AHHHHHHH QUE SAUDADES DESSE MUNDO E DESSAS TRETAS HSAUDHSAOUHDFLASKDLÇSAJK

enfim, xeque mate win
 
Topo