• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser12735

Guest
giovane faltou vc aqui meu truta, pelo jeito aqui a fatura ja ta paga durou exatamente.... hum 32 dias kkkkkk
Sobre a terceira ally, logan vc so fala bobagem....

Fizemos mais pra trazer os irmaos que estavam no aguardo e nao pra aniquiliar nada ops aniquilar? existe essa ally acho q nao...
E dos que comecaram conosco que estao entre os top 30 so pra constar acho que nem 5 ja nao estava aqui, desde o inicio do mundo....

Logan deixa de ser chorao e vai jogar sua colheita feliz, pq grepolis vc nunca jogou....​

>>>--------------●●●◙ஜ۩۞۩ஜ◙●●●--------------<<<
nÃo SoMOs aPenAs uMa alIaNÇa
SoMOs o pAsSadO, o PResEntE e o FuTUrO
>>>--------------●●●◙ஜ۩۞۩ஜ◙●●●--------------<<<


R.I.P.
-b4D'CompanY-
Genei RyodaN
RyodaN DiscidiuM
TITANS
PESADOS
-=PESADOS=-
Prazer em Aniquilar
= Prazer em Aniquilar =


smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser5475

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK

Nunca achei que chegaria a esse ponto, juntar o mundo inteiro em uma única aliança.

Hoje a top1 tem 7,5M pontos, e a rank2 tem 1,2M pontos.

Hell's angels com 1 mês de mundo abriu a terceira acadêmia pra acolher mais membros das outras alianças.

Não sei vocês, mas eu tô parando, parando com o grepolis....vou procurar algo como a fazenda feliz que eu jogava quando tinha 10 anos....aquilo tem muito mais competição do que isso aqui.

Parabéns aos "vencedores", sintam orgulho de si mesmos quando colocarem essa coroa no perfil.

Kkkkkkk

Pra min já deu

Você jogava Grepolis? kkkkkkkkkkkkkkk
Tchau.. Vai tarde
smiley_emoticons_winken4.gif


Minha opinião sobre o mundo

11a21e7d-4579-4d71-9cb2-62999e98473c
11a21e7d-4579-4d71-9cb2-62999e98473c
-yQ3E7b7RvGWu3Rp9HCjOQ.png

rsrsrsrsrsrsrs
smiley_emoticons_freu-dance.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pô Smal... Errou feio hein... hahahahahahha
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chega a ser deprimente tanta manipulação de players, tanto recrute universal e tanto roubo tipo bot e etc. Agora eu me pergunto quando será que os caras das acds vão entrar na principal. Vão lutar contra quem agora, se até os ex inimigos estão unidos? E cadê a honra desses que mudaram de lado, que pra não morrerem decidiram abandonar seus ex companheiros em troca de uma promessa que não poderá ser cumprida?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14493

Guest
Pior que é vdd, mas no meu ver ninguém mais ta querendo jogar isso, tao poucos players por mundo rsrs.
smiley_emoticons_verlegen.gif
Triste, mas pelo visto e verdade o jogo caiu muito e excelente, mas ficou datado

Grepolis melhorou em agilidade, mas e gerados muitos mundos, e o pessoal dispersa rápido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10838

Guest
eu achei que esse mundo ia ser muitas treta esperava mais.

SAUDADES DE QUANDO GREPOLIS ERA GREPOLIS PQ HJ EM DIA TA UMA VERGONHA SE JUNTAR 5 MUNDOS DE HJ EM DIA NÃO DA 1 DOS DA ANTIGA.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
FORA ESSA TAL NOVA GERAÇÃO AI.
 

DeletedUser14493

Guest
eu achei que esse mundo ia ser muitas treta esperava mais.

SAUDADES DE QUANDO GREPOLIS ERA GREPOLIS PQ HJ EM DIA TA UMA VERGONHA SE JUNTAR 5 MUNDOS DE HJ EM DIA NÃO DA 1 DOS DA ANTIGA.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
FORA ESSA TAL NOVA GERAÇÃO AI.
O jogo se modernizou muito pouco eu mesmo vejo poucas diferenças em gráficos da época que joguei, mas se entrar mais gente e os mundos forem mais espaçados talvez ele tem uma sobrevida.
 

DeletedUser4678

Guest
Mega-ultra-power-ex fusão vem ai. Hahaha o mundo contra a Hell's, já vi este filme em outros mundos. Único mundo que eu vi dar certo foi no Byllis, onde pisamos na bola e deu certo pros caras.
 

DeletedUser14493

Guest
Mega-ultra-power-ex fusão vem ai. Hahaha o mundo contra a Hell's, já vi este filme em outros mundos. Único mundo que eu vi dar certo foi no Byllis, onde pisamos na bola e deu certo pros caras.
Nem acho isso vantajoso eu mesmo não ligo em ganhar no mundo se ligasse comprava bot e iria upando para peitar os caras, mas estou aqui para ganhar uma medalha que nunca tive o resto já bati no grepolis.

Mega-ultra-power-ex fusão vem ai. Hahaha o mundo contra a Hell's, já vi este filme em outros mundos. Único mundo que eu vi dar certo foi no Byllis, onde pisamos na bola e deu certo pros caras.
Só uma dica o conceito de mega fusões foi ideia minha no gama, e nunca deu certo bastar ter um inimigo do outro lado que os esquema desmorona
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
O problema e que os caras perdem 20 citys num coordenado e desistem do jogo...
Falam muito aqui no FE mas no jogo sao nobinhos nobinhos....

E nos somos disciplinados, focados e estamos seguindo nossa estrategia que elaboramos no 1º dia de mundo...
Essa e a diferença.... de nos pras outras planejamento e foco...

A unica coisa que mudou no jogo foi os herois...rsrs
 

DeletedUser14493

Guest
O problema e que os caras perdem 20 citys num coordenado e desistem do jogo...
Falam muito aqui no FE mas no jogo sao nobinhos nobinhos....

E nos somos disciplinados, focados e estamos seguindo nossa estrategia que elaboramos no 1º dia de mundo...
Essa e a diferença.... de nos pras outras planejamento e foco...

A unica coisa que mudou no jogo foi os herois...rsrs
Mas sejamos franco fazendo o feijão com arroz Coordenados para resetar, um jogador ou uma aliança consegue se dar bem tirando os boots e hacks usado por jogadores, ficar queimando tropas para ser top de ataque ou combatente, eu joguei no gama e nos outros eu só vim a passeio nesse eu pretendo ficar, mas no Lalyssos e obvio que você vão ganhar só se forem muito vacilões, mas a EVIL mesmo e cheia de noob os caras fizeram um coordenado e não perceberam que eu tinha 3 cidades na ilha enquanto eles atacavam uma só assim eu nem em 1000 anos seria conquistado
 

DeletedUser12629

Guest
O mundo está bem chatinho, o mundo versus nós e os caras que se denominam de resistência não tem resistência nenhuma nas cidades.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser14493

Guest
O mundo está bem chatinho, o mundo versus nós e os caras que se denominam de resistência não tem resistência nenhuma nas cidades.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Como vai fazer resistência se o líder da Evil army, faz um coordenado em cima de uma cidade só contra um jogador que tem 10 cidades?
 

DeletedUser13641

Guest
Okay, o mundo parece que já acabou, e eu só vim aqui pra listar os motivos da queda da PeA.
1- Lead Fraca: A Lead da PeA não se movia, parecia algo inexistente, havia pouca comunicação entre a Lead e o restante dos membros da Ally, demorou "anos" para ser feito o primeiro Coord, e quando foi feito um na gente, novamente a Lead não se moveu e não disse nada a respeito, "vocês levaram Revoltas, tentem se organizar aí e se defendam".
2- Muita falta de experiência: Falta de experiência tanto da Lead como que eu pude notar, de muitos outros jogadores dentro da PeA, realmente bons eram poucos que se salvavam. Houve muita reclamação sobre a Lead, praticamente vindo de todos, falando que não havia qualquer tipo de auxilio, mas OK, nisso todos estavam certos, porém...me dei o trabalho de montar um tipo de "Tutorial" mostrando como fazer pra se defender em tempos difíceis
smiley_emoticons_kaffee2.gif
, e ainda teve gente reclamando do tamanho do texto (5 minutos de leitura), btw, gente que passou o mundo reclamando da Lead, que não se pronunciavam, e depois ficaram com preguiça de ler algo útil.
Jogadores que foram saíram da PeA e foram para a Hells, é uma coisa errada sim, mas apenas aceleraram o inevitável.
 

DeletedUser14319

Guest
Okay, o mundo parece que já acabou, e eu só vim aqui pra listar os motivos da queda da PeA.
1- Lead Fraca: A Lead da PeA não se movia, parecia algo inexistente, havia pouca comunicação entre a Lead e o restante dos membros da Ally, demorou "anos" para ser feito o primeiro Coord, e quando foi feito um na gente, novamente a Lead não se moveu e não disse nada a respeito, "vocês levaram Revoltas, tentem se organizar aí e se defendam".
2- Muita falta de experiência: Falta de experiência tanto da Lead como que eu pude notar, de muitos outros jogadores dentro da PeA, realmente bons eram poucos que se salvavam. Houve muita reclamação sobre a Lead, praticamente vindo de todos, falando que não havia qualquer tipo de auxilio, mas OK, nisso todos estavam certos, porém...me dei o trabalho de montar um tipo de "Tutorial" mostrando como fazer pra se defender em tempos difíceis
smiley_emoticons_kaffee2.gif
, e ainda teve gente reclamando do tamanho do texto (5 minutos de leitura), btw, gente que passou o mundo reclamando da Lead, que não se pronunciavam, e depois ficaram com preguiça de ler algo útil.
Jogadores que foram saíram da PeA e foram para a Hells, é uma coisa errada sim, mas apenas aceleraram o inevitável.
Só verdades, a falta de experiência era demais, nos ainda conversou sobre a lead só ter sido útil em falar bem vindos e depois sumir, depois monta coordenado mal feito na titans e some de novo. Eu sabia que no final no primeiro coordenado da hell daria isso, até pq tava cheio de jogador que não sabia nem jogar na PeA, ainda mais fizeram recrutamento e ainda tentam uma pna com pesados, eu sabia q hell ia avançar pela pesados, mas a lead nem isso via kkkkkkkkkkkk.
Mas no final eu mesmo só fiquei observando calado, até pq lead não queria fazer nada, não tinha pq eu fazer algo ou falar algo, apenas jogar com minha duo kkk.
I
 

DeletedUser14493

Guest
Com todo respeito não a merito algum nessa vitoria, pois os mundo em grepolis morreram por causa do único culpado em todos os mundos o suporte, a resistência em si já nasceu morta deve entrar mais uns 2 ou 3 mil novos jogadores e novos oceanos vão prosperar ( assim espero), se a Hell for esperta toma conta de 3 oceanos e fica na dela e deixar as outras alianças evoluírem por 6 meses ( depois que a resistência se dividir ou morrer) feito isso e só fechar as ilhas e levantar as maravilhas e ganhou, claro que muita água vai rolar, mas se a Hell tiver demais o mundo morre antes das maravilhas e vão ficar 3 anos olhando para o teto.
Infelizmente os bons jogadores de grepolis já não jogam grepolis.
 

DeletedUser12711

Guest
O mundo está bem chatinho, o mundo versus nós e os caras que se denominam de resistência não tem resistência nenhuma nas cidades.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

Te respeito e gosto de você Rodrigo, mas vir falar que o mundo ta chato? Sem inimigos? Não acredito nisso que tô lendo....se o mundo ta assim é porque VOCE saiu da sua aliança e foi pra top1. Você ee todos os outros.

Esse mundo tinha umas 5 alianças com potencial no começo...hoje, Praticamente todos os tops estão jogando na mesma aliança.

É algo como uma fusão mundial.

E esses jogadores ainda vem reclamar que o mundo ficou chato... incrível ....

Pode responder o que for, mas é exatamente isso que tá acontecendo...


E instringuer, pra quem cursa Direito, você escreve pior que meu irmão...ele tem 9 anos. Hahahaha
 

DeletedUser11198

Guest
Com todo respeito não a merito algum nessa vitoria, pois os mundo em grepolis morreram por causa do único culpado em todos os mundos o suporte, a resistência em si já nasceu morta deve entrar mais uns 2 ou 3 mil novos jogadores e novos oceanos vão prosperar ( assim espero), se a Hell for esperta toma conta de 3 oceanos e fica na dela e deixar as outras alianças evoluírem por 6 meses ( depois que a resistência se dividir ou morrer) feito isso e só fechar as ilhas e levantar as maravilhas e ganhou, claro que muita água vai rolar, mas se a Hell tiver demais o mundo morre antes das maravilhas e vão ficar 3 anos olhando para o teto.
Infelizmente os bons jogadores de grepolis já não jogam grepolis.

oba, nem sei quem é tu e onde nem onde joga, mas já pensou em parar de falar um pouco ? venho aqui e tem 2,3 post seu seguido
com esses textos. vai tomar uma breja e relaxar um pouco
ta falando muitas coisas nada haver
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser5475

Guest
Te respeito e gosto de você Rodrigo, mas vir falar que o mundo ta chato? Sem inimigos? Não acredito nisso que tô lendo....se o mundo ta assim é porque VOCE saiu da sua aliança e foi pra top1. Você ee todos os outros.

Esse mundo tinha umas 5 alianças com potencial no começo...hoje, Praticamente todos os tops estão jogando na mesma aliança.

É algo como uma fusão mundial.

E esses jogadores ainda vem reclamar que o mundo ficou chato... incrível ....

Pode responder o que for, mas é exatamente isso que tá acontecendo...


E instringuer, pra quem cursa Direito, você escreve pior que meu irmão...ele tem 9 anos. Hahahaha


Pior são aqueles que só falam... Joga em todas alianças em todos os Mundos que entra e quer vir falar de quem muda de aliança.. kkkkkkkkkkk Comédia.
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
Topo