• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser12629

Guest
Te respeito e gosto de você Rodrigo, mas vir falar que o mundo ta chato? Sem inimigos? Não acredito nisso que tô lendo....se o mundo ta assim é porque VOCE saiu da sua aliança e foi pra top1. Você ee todos os outros.

Na real a PeA saiu do mundo (a liderança), nisto, outros jogadores e eu ficamos sem aliança e tínhamos que jogar em algum lugar, pela Hell's ter mais amigos fomos para lá. Tanto que antes de aceitar o convite perguntei aos meus amigos da PeA (Emanuel, Censurado, Galatéia, etc) se viam algum problema de eu ir jogar lá, todos me disseram o mesmo "A PeA não está mais no mundo, não se preocupe com isso".
 

DeletedUser12711

Guest
Tínhamos mais amigos lá??? Lógico, tá todo mundo lá kkkkk

Aí vem zoar a outra aliança, dizer que eles não tem resistência nas cidades.

Coitado dos caras, tão jogando contra a fusão mundial.

Eles sim merecem respeito, vocês não.

Depois quero ver vocês dizendo que ganharam o mundo lalyssos kkkkkkk bora colocar essa coroa no perfil

O que vocês fazem é ridículo, é vergonhoso.

Agora a emoção do mundo é a disputa por uma vaga na Hell's Angels, sabe o que vocês fazem? Comecem a inventar uns concursos aí pra reposição de vagas. Monta uma provinha sobre grepolis e vai recrutando.
 

DeletedUser12045

Guest
Engraçado a galera falando mal da liderança da P&A, mas falaram tão mal que quando o fundador passou a bola para os tais sabichões da ally mas ninguém quis assumir e todas as reclamações sumiram também. Nem se dê o trabalho de responder, pois como meu colega disse sou uma moita que ninguém nunca ouviu falar. Mas prefiro ser moita e ficar numa aliança só, do que não concordar com uma lead e entrar só para ficar reclamando. Certinho o Rodrigo. Boa sorte.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser14314

Guest
A hells vem aqui reclamar que o mundo ta sem inimigos, mas eles fizeram o que? Atacavam uma ally e chamavam o amiguinho do amiguinho que conhecia tal jogador que tava na ally e jogava bem, recrutou meia aliança e depois fala "destruimos vcs" eu ri e muito, se realmente queriam um mundo bom deveriam ter pensado antes de recrutar os amiguinhos dos amiguinhos, boa sorte em mais 1/1,5 anos de mundo muito empolgantes.
 

DeletedUser5475

Guest
Skype? nunca usei skype.
Vai ver era um fantasma (pra não ofender você) que estava usando né? kkkk

Fala de recrutamento... O jogador que mais troca de aliança no Grepolis. Em todos os Mundos... Joga em todas as alianças possíveis.

A hells vem aqui reclamar que o mundo ta sem inimigos, mas eles fizeram o que? Atacavam uma ally e chamavam o amiguinho do amiguinho que conhecia tal jogador que tava na ally e jogava bem, recrutou meia aliança e depois fala "destruimos vcs" eu ri e muito, se realmente queriam um mundo bom deveriam ter pensado antes de recrutar os amiguinhos dos amiguinhos, boa sorte em mais 1/1,5 anos de mundo muito empolgantes.
Desculpa de aleijado é muleta... E de incompetentes, é querer usar desculpas esfarrapadas.

Fala de boca cheia da HellS, mas foi recusado por MIM né "Poderoso"? E correu pro MDF. kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14314

Guest
Enquanto nos vivemos no seculo 21 cavaleiro ainda ta no 19 achando que as coroas valem alguma coisa kkkkkk cresce, todo mundo te conhece, sabe o tal "jogador" q tu é;

SUAHASUHUHASUHASUAHSHAUSUHASSAUHASHASUH correu pro mdf? recusado? me polpe eu não tou no mundo faz tempo.
E cuidado com as panelinhas, passarinho me contou que da pra fazer enxoval com tanto de panela que tem na hells, cuida pra não perder mais um mundo de "bobeira" como tens costume.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Primeiramente... Sou foda mesmo... Você paga um pau que eu tô ligado.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Ser top sem multi, sem bot, não é pra qualquer um.. Não é mesmo?

Segundo... Sim.. Correu pro mdf e foi recusado por mim. Tua MP tá aqui noob... Se era você na conta ou não, problema teu. Faça como eu.. Mesmo não sendo "x" na conta, assuma, afinal, ela está no teu nome!

E obrigado pela dica... Afinal, perdi muitos Mundos, não é mesmo? Se não me engano, estou 7 x 2... Perdi o Gela (Por que eu quis. Fiz a fusão com a Liga, seria fundador, mas preferi resetar pois não troco de aliança, Bigoda pode lhe confirmar) e perdi o Billys, esse realmente perdi. Primeira vez sem tempo, mas estamos ai pra isso. Perdi, faz parte...
Belo costume esse meu de perder Mundo hein.. hahahaha
Caso queira um jogo de panelas, manda inbox, faço uma promoção bacana pra você. Não precisa sair bostejando por ai, bastava enviar inbox, lhe garanto que são de ótima qualidade!
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser14319

Guest
Engraçado a galera falando mal da liderança da P&A, mas falaram tão mal que quando o fundador passou a bola para os tais sabichões da ally mas ninguém quis assumir e todas as reclamações sumiram também. Nem se dê o trabalho de responder, pois como meu colega disse sou uma moita que ninguém nunca ouviu falar. Mas prefiro ser moita e ficar numa aliança só, do que não concordar com uma lead e entrar só para ficar reclamando. Certinho o Rodrigo. Boa sorte.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Apenas o que tenho a dizer que, eu msm critiquei, tinha uns lá que nunca fez nada, pq eles tavam na liderança? Deveria ter tirado os inúteis e bota alguém que preste no inicio das reclamações, alem que não era todos da lead que era batata, tinha uns que salvava, então podia só tirar os que nunca fazia nada e bota-se logo os que podia ter mudado o rumo da aliança, minhas reclamações foram do tipo "tirem os inativos do front contra hell, não apoio revolta de inativo" no final perdemos city no front por causa de inativo e todo dia uns noob levava revolta perto da minha city 06, e lá so tinha full terra meu, pouco de um cara mas era bem pouco e uns cachorro da galateia, mas de maioria tudo meu, ao ponto que executor e necro me deu cultura atacando essa city kkkk, mas ainda acho que necro só quis queimar aquele atk em mim kkkkkkkkkkk, falei que heitor ia sair da ally e ir pra hell, claramente unica pessoa que confio no que eu disse foi minha duo u.u. Sobre pna eu citei o que ia ocorrer e ainda deixei bem claro, "não piso nunca no 45", não foi que ocorreu o que eu pensei? A pna com pesados kkkk uma ally que apenas eu e subaru teria rushado no meio deles tudo fácilmente, como se eles consegui-se defender da hell kkkkkkkkkkkkk. Era pra pea do 45 ter coordenado neles, mas não fizeram né.
Alem de outras coisas, mas problema maior foi a lead não querer ouvir o que membros dizia sobre o jogo, era algo tão simples, se a lead fizesse a parte deles estariamos disputando top 1, tivesse posto jogadorees bons e não maioria batata, tinha uns tão batata, que era fato de nos perder kk, eu mesmo quando deu certo o coordenado e geral feliz, me preparei pq sabia quando hell fosse pra cima, nos ia desabar, era tão fato isso, podia olhar pela organização.
Para finalizar eu mesmo digo que hell só ganhou esse mundo de forma fácil, pq a PeA não era uma ally para concorrer de igual, não era boa suficiente para isso, até pq saiu da pea só heitor e felipe96, um full block e um full ouro puro, então ngm pode usar desculpa de hell recruta jogadores da pea, claro recrutaram mais depois que a coisa fico feia, mas antes disso, não chegaria a ficar feia se a lead fosse boa e tivesse chamado jogadores bons. Eu mesmo era full defesa, e atacava bem mais que a maioria que jogava com mais atk do que defesa na city kkk.
Para finalizar, sabe o que me faz mais rir, eu rushei front de inicio contra titans, ok levei umas revoltas bobas, mas entrei em ilhas deles, subaru mando nc de longe e pegou a do leoap bem izi, entre outras coisas, titans me fez ficar no top 15 atacante fácil, pq eu atacava geral e limpava kkkkkkkk. Ai entro discord e o pessoal falando que titans é um pouco melhor que pea kk, eu rir quando entrei e vi isso kkk, eu e subaru batendo na titans solo, entro e vejo aquilo, pior ainda que eu e subaru já conseguia só nos dois no meio da titans kkkk, de pegar city deles kkk.
Se a lead fosse boa, dias depois de ter saido proteção teria organizado um coordenado bom, em cima da titans, coisa que não teve, eu ainda entrava discord e ficava falando, titans é batata, pra ver se pessoal acordava e coordenava neles, demorou pra sair, enquanto isso eu tava lá já pegando city, revoltando, atacando. Pena que eu levava revolta e tinha que abrir topico pedindo ajuda, eu ficava com vergonha :( mas nem isso precisaria, se a lead fosse boa com planejamento e tivesse já coordenado lá. Coordenado em cima da pesados. Entre outras coisas que lead nem mesmo fez.
 

DeletedUser13641

Guest
Hachiman colocando a mostra todo o seu analfabetismo u.u
Por um momento ainda se iludiu pensando que o Heitor não ia trocar de bandeira
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
mas como eu já havia pronunciado, não ia mudar os resultados.
Lead lenta, muita falta de experiência e visão, simples assim
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14322

Guest
Esperamos vcs no proximo mundo!!!

e parem de choro... eu gosto ... mais foi demais ja... logan e nada poderoso ... so falam e falam e no fim das contas correm pro mdf...

na hora do vamos ver cade...

ai vem pro FE querer falar algo que nem sabem de verdade...



Te respeito e gosto de você Rodrigo, mas vir falar que o mundo ta chato? Sem inimigos? Não acredito nisso que tô lendo....se o mundo ta assim é porque VOCE saiu da sua aliança e foi pra top1. Você ee todos os outros.

Esse mundo tinha umas 5 alianças com potencial no começo...hoje, Praticamente todos os tops estão jogando na mesma aliança.

É algo como uma fusão mundial.

E esses jogadores ainda vem reclamar que o mundo ficou chato... incrível ....

Pode responder o que for, mas é exatamente isso que tá acontecendo...


E instringuer, pra quem cursa Direito, você escreve pior que meu irmão...ele tem 9 anos. Hahahaha

se soubessem o quanto o astro foi chevecado por mim pra vir pra hells desde antes de abrir o mundo como depois dele abrir e mesmo assim ele prefiriu ir com os amigos dele dai da pea!!! Depois que o pessoal da pea caiu , a maioria resetou , outros pararam , os amigos deles pararam ... vc queriam que ele para-se ou reseta-se so pq os outros pararam tbm!!! se aqui ele tbm tem amigos e alguns amigos dele que era da pea vinheram pra hells tbm!!!

e nao tava nada de fusão mundial , apenas foram convidados aqueles que achavamos que valeria apena dar a oportunidade e investir neles!
Agora nao vem com mimimi pq vc vem falar mal de nósi... entrou com nóis e ainda fez o que fez!!! querendo sacanear o povo...

chega... basta... noob.. !!!
smiley_emoticons_panik4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13016

Guest
É acho que aqui e Hells andou atropelando todo mundo mesmo, sajuswhauhsausha
isso que nao tava completa ainda. próximo mundo vai ser pior ainda, só lamento
 

DeletedUser12711

Guest
É, na verdade é o que sobrou pra vocês...vir aqui falar besteiras no fórum.

Comecei com a Hell's, mas sai porque muitos usavam bot e quase TODOS eram multi, até meus amigos Maximus e luisliess acessavam contas além das deles, o que me fez desanimar totalmente desse jogo ainda jogando na Hell's, pensei um pouco e resolvi sair.

Além de ter todas as vantagens, ter os melhores, praticamente todos os jogadores que usavam Gold jogavam na Hell's, a maioria usando bot, todos com algum tipo de multiconta...mesmo com toda essa vantagem, ainda precisaram abrir a terceira aliança e recrutar o mundo inteiro.

E os inimigos aceitaram esse convite?? Só os covardes e medrosos, mas eles são 50%, e nessa situação os outros 50 desistem.

Agora venham continuar falar as besteiras que vocês tão falando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
É, na verdade é o que sobrou pra vocês...vir aqui falar besteiras no fórum.

Comecei com a Hell's, mas sai porque muitos usavam bot e quase TODOS eram multi, até meus amigos Maximus e luisliess acessavam contas além das deles, o que me fez desanimar totalmente desse jogo ainda jogando na Hell's, pensei um pouco e resolvi sair.

Além de ter todas as vantagens, ter os melhores, praticamente todos os jogadores que usavam Gold jogavam na Hell's, a maioria usando bot, todos com algum tipo de multiconta...mesmo com toda essa vantagem, ainda precisaram abrir a terceira aliança e recrutar o mundo inteiro.

E os inimigos aceitaram esse convite?? Só os covardes e medrosos, mas eles são 50%, e nessa situação os outros 50 desistem.

Agora venham continuar falar as besteiras que vocês tão falando.
Você não percebe que só você ta falando besteira? kkkkkkkkkkk
Tá falando nada com nada.. kkkkkkkkkkkkk
Para que tá feio Lógan...

Sabe por que você desanimou? Por que aqui é pedreira... Aqui você não ia ficar brincando de fazendinha e bugação de pontos... Viu que não ia aguentar o back e pulou fora... Engraçado que pulou fora 4 dias depois de eu cobrar você pela segunda vez por não estar ajudando, não é? hahahaha

Fica ai.. Com seus contos de fadas e conversas pra boi dormir!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12711

Guest
Tá animada a briga por uma vaga na Hell's.

A emoção desse mundo se resume a isso.

Vergonha do grepolis MUNDIAL
 

DeletedUser14322

Guest
Tá animada a briga por uma vaga na Hell's.

A emoção desse mundo se resume a isso.

Vergonha do grepolis MUNDIAL

Na verdade Vc esta sendo a maior vergonha!!!
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif

Nao para de falar besteira !!!
Quero ver se vai ter coragem de bater com a hells quando abrir um novo mundo!!!
pq pelo visto vc so sabe falar !!!
pq fazer alguma coisa mesmo....
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif


Mas gente, ta animado assim o mundo? :v
Oxi... Vc ainda esta no mundo uai!!! como nao viu a animação que ta rolando la!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Não tô sabendo de nem um tumulto no mundo
Só aqui no fórum q um o outro fala merda
 
Topo