• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Alguém mais ancioso que o @daniloamd ?
Uai, eu ? kkkkkkkkkkkkk. Tem gente mais ansiosa do que eu pro mundo , e eu nao estou kkk e provavel que nao irei entrar, mas torço pra que seja um mundo bom e disputado e seja um mundo que possa ficar marcado na historia do grepolis br
 

DeletedUser13800

Guest
Chance dos players que tem a expansão de favores, ganhar também a expansão de armazém. Além de entrar para a historia do Grepolis, Ganhar pela primeira vez o novo end game.

Ahhh se eu tivesse tempo.
 

DeletedUser4235

Guest
Só espero que o mundo bombe! B-O-M-B-E!
Gostaria muito de ver antigos jogadores retornado ao jogo por conta da novidade. Já pensou se a ATMSAT decide ir para esse mundo?

Eles foram os primeiros em tudo!

Ganharam o primeiro mundo do Grepolis;
Gaharam o primeiro mundo herói do Grepolis;
Ganharam o primeiro mundo com heróis no Grepolis;

AHAHAHAHAAHAHAHAAHHAAHAHAAHAH, só o tempo dirá!
 

DeletedUser13825

Guest
Alguém mais ancioso que o @daniloamd ?

Eu ! .... To a um mês vindo quase todo dia aqui ver se abre esse mundo ! rsrsrsrs

Só espero que o mundo bombe! B-O-M-B-E!
Gostaria muito de ver antigos jogadores retornado ao jogo por conta da novidade. Já pensou se a ATMSAT decide ir para esse mundo?

Eles foram os primeiros em tudo!

Ganharam o primeiro mundo do Grepolis;
Gaharam o primeiro mundo herói do Grepolis;
Ganharam o primeiro mundo com heróis no Grepolis;

AHAHAHAHAAHAHAHAAHHAAHAHAAHAH, só o tempo dirá!


To convidando uma galera pra ir. Acho que tu ta lá no grupo do ZAP também ! rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
Volteiii nessa bagaça <3
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser4235

Guest
É a frase mais manjada que existe! Será que vou conseguir cumprir com a aposentadoria desta vez? O problema é que o Grepolis lança algo totalmente novo, ai me quebra as pernas, ou não.
 
Topo