Voltando de mais um banimento ridiculo..Gostaria de fazer fazer algumas considerações finais sobre o mundo Olinto.
Primeiramente gostaria de parabenizar a
Fireman pela conquista do primeiro
mundo Dominação.Reconheço o mérito da Fire..soube usar melhor as ferramentas do jogo,mesmo não concordando com algumas.Reconheço também os bons jogadores que lá existem.
Mas quem eu gostaria realmente de parabenizar é a minha Aly ..A BIOS..Èsta sim uma grande aly...grande Lead...Nós demos um bom combate a Fire..Tornamos este mundo um póuquinho competitivo(já que uns desistiram..outros se acovardaram).
Os mundos BRs.precisam de mais Alys iguais a BIOS,tornariam os mundos mais competitivos...hoje para se ganhar um mundo basta entrar com alguns bons jogadores, fazer uma massa recruit,encher acds de buchas de canhao ou como eu digo de covardes...,bugar pontos e ja era...
A BIOS não volta POR ENQUANTO..alguns dos jogadores continuam no PT..outros vão jogar o novo mundo..Mas a BIOS como Aly não volta tão cedo..Não podemos trazer todos os nossos jogadores para este mundo..alguns vieram só no finalzinho(os bonecos falsamente intitulados pela FIRE)Outros como eu vieram no sacrificio ,atendendo a nossa lead.
Sempre falei aqui que
"NÃO SOMOS OS MELHORES MAS NÃO SOMOS OS PIORES".Mas uma coisa digo com certeza
".A NOSSA LEAD É A MELHOR".Parabéns
KING e DONA CLO...Voces são f*..Sómente uma grande lead para manter até o final uma aly que não tinha nenhuma chance de vitória jogando e como falei antes..
".Dando um bom combate a FIRE."
No mais é isto..Parabéns
FIRE..parabéns
BIOS..Voces tornaram meu mundo um pouco mais divertido....principalmente aqui no FE.kkkkkkkkkkkk
PS. O CACIX É BAITA JOGADOR ...SÓ PEGARAM ELE PQ NÃO ESTAVA COM NÓS DESDE O INICIO DO MUNDO E NEM ESTAVA NOSSO OC. E NÃO SOU O TONY.KKKKK.BASTA PERGUNTAR AO ANSILVA NO CERCO EM QUE COLOCAMOS NELE SE TEVE ALGUM APOIO DO TONY(TAVA OFF) MAS EU ESTAVA AQUI NO FE COMENTANDO O CERCO..DEDUZINDO..OU SOU UM BAITA FDP E FICO NO FE POSTANDO E NÃO APOIO...OU NÃO SOU O TONY.KKKKKKKKKK.
Abraços a todos..fiquem com Deus e até um proximo mundo.
Att.ARAME VELHO
Bios forever.