• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Vai nada! Tô aposentado há 4 anos, desde o Kos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#sqn
 
E VIVA LA TRETA ;););););););););)

Me parece que uma nova ally só com campeões do grepolis ta surgindo ai para detonar esse novo mundo eimmm...juntando todos da uns 100 anos de experiencia no grepolis :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Tentação de entrar em esse mundo rsrsrs
Mas estou chegando a minha aposentadoria...Gela pt meu ultimo mundo...
Mas acompanherei de fora com interesse este...
P.s: Viva a treta jv kkk forum br tem estado muito parado...ja nao tretas como antigamente kkkk

Honestamente gostariande ver o St.pierre neste mundo...
O jogador que mais admiro...
Surpreendente né pierre?
Simplesmente Pierre é o jogador que sempre tentei ultrupassar e nunca consegui...
Apesar de muitas discussões ele é o jogador que mais Respeito e Admiro...
Tenho uma forma esquisita de demonstrar isso eu sei kkkk
Gostaria de ver uma ally montada por ele e pelo Kyurem...Sei que valeria muito essa ally e adoraria jogar contra eles uma vez mais :)
Pierre e Kyurem inde ver o gela pt onde estou com o nick metaleirog o unico...Voces viveram o tempo suficiente para me ver com mais de 10 cidades kkkk
Noutra nota pessoal quero agradecer a todos da comunidade br.
Tambem foi uma grande influencia na minha vida a nivel pessoal e foi um orgulho lutar com ou contra e discutir a favor ou contra de voces...
Sem duvida estao num cantinho de meu coraçao que eu estimo muito :) Todos contribuiram para ser quem sou :)
Pessoalmente acabo o gela pt e faço mais um mundo br pa ensinar nova malta e para mim acabou o grepolis...e desta é de vez...
Cada vez sinto mais prazer em ensinar do que estar envolvido em discussoes e polemicas nas allys top ^^
Obrigado a todos por todo o tempo que estiveram comigo...
Eu adoro-vos maltinha ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
O Grepolis perdeu um pouco do seu brilho quando alguns jogadores se aposentaram, realmente. Era muito legal ver aqueles mundos que lotavam até o oceano 52, oceano 25, oceano 47, oceano 76, etc. Hoje em dia, o jogo se limita a 44/54/45/55, o que é chatissimo! Consequentemente, com essa mudança os mundos não lotam como antes. O último mundo que eu lembro que teve competitividade de 4 alianças até o final do mundo foi o Kos, isso em 2015.

Eu joguei contra o St.Pierre no Eta, meu primeiro mundo, lá ele liderou a Caveiras à vitória. Foi meu primeiro mundo, e pude aprender bastante e acho que as duas alianças que tive medo de verdade é a própria Caveiras e a lendária ATMSAT. E claro, qualquer aliança que tenha o Ice Wizard, que por sinal é mito dos mitos kkkkkkk

Acho simplesmente animal o seu projeto! É bacana ver alguém que queira ensinar os poucos novatos a jogarem. Boa sorte com seus pupilos, vai ser divertido!

Quanto à treta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, antes parecia tão divertido, hoje nem tanto kkkkkkkkkkkkk

Boa sorte a quem vai jogar o jogo, certamente será algo muito competitivo e espero que até o final, em sua conclusão.

P.S.: O Kyurem só joga o fino quando quer kkkkkkkk
 

DeletedUser11948

Guest
Mundo interessante. Só não entendo o pq dos cercos durar 12hs. Eu parei de jogar mundo 2x na época por causa disso, e agora num 4x acho que não faz sentido. Mas tudo bem. Boa sorte aos que vão jogar, e por favor, mantenham o fórum atualizado sobre as tretas, gosto de acompanhá-las. kkkkkkkkk
 

DeletedUser13551

Guest
Quais alianças estará presente?
Ta devagar as informações... kkk
 

DeletedUser10753

Guest
Mundo interessante. Só não entendo o pq dos cercos durar 12hs. Eu parei de jogar mundo 2x na época por causa disso, e agora num 4x acho que não faz sentido. Mas tudo bem. Boa sorte aos que vão jogar, e por favor, mantenham o fórum atualizado sobre as tretas, gosto de acompanhá-las. kkkkkkkkk

Acho que isso é erro dado nas configurações que foram passadas , ou talvez não
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser15140

Guest
Voltei , Estarei la , alguem ae pra me recrutar? Estou em busca de uma ally que seja firme e forte em busca da vitoria
 

DeletedUser15104

Guest
Mundo interessante. Só não entendo o pq dos cercos durar 12hs. Eu parei de jogar mundo 2x na época por causa disso, e agora num 4x acho que não faz sentido. Mas tudo bem. Boa sorte aos que vão jogar, e por favor, mantenham o fórum atualizado sobre as tretas, gosto de acompanhá-las. kkkkkkkkk

Depende da velocidade das unidades nas configurações de cada mundo, olha a conta é bem simples são 24 horas divido pela velocidade das unidades relativo ao mundo, isso significa que no mundo atual o cerco deve durar apenas 6 horas.
 
Depende da velocidade das unidades nas configurações de cada mundo, olha a conta é bem simples são 24 horas divido pela velocidade das unidades relativo ao mundo, isso significa que no mundo atual o cerco deve durar apenas 6 horas.

Está correto, porém, esse mundo está configurado para 12 horas de cerco e isso é algo que veio de cima, veio da inno, não adianta reclamar.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Está correto, porém, esse mundo está configurado para 12 horas de cerco e isso é algo que veio de cima, veio da inno, não adianta reclamar.
Na verdade reclamar adianta sim rsrs
A opinião de vocês sempre é importante..

Mas nesse caso, uma mudança agora depois do mundo iniciado acredito que não será possível. Porém, pra vocês entenderem, o tempo de conquista geralmente leva em consideração do tempo do mundo, mas é configurado de maneira separada, então dessa vez, o mundo tem uma configuração "especial".

Espero que aproveitem o mundo e desejo um bom jogo a todos :)
 
Na verdade reclamar adianta sim rsrs
A opinião de vocês sempre é importante..

Mas nesse caso, uma mudança agora depois do mundo iniciado acredito que não será possível. Porém, pra vocês entenderem, o tempo de conquista geralmente leva em consideração do tempo do mundo, mas é configurado de maneira separada, então dessa vez, o mundo tem uma configuração "especial".

Espero que aproveitem o mundo e desejo um bom jogo a todos :)

Não adianta não, se fosse por isso já teriam resolvido o problema dos bot's e afins correto? ou disso não reclamam?
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif


Mas voltando ao tema original, não adianta reclamar dessa configuração não, sei disso pois no servidor espanhol veio comunicado do gestor dizendo que isso veio da inno, eles bateram o martelo sobre essa configuração, então sim, ''nesse mundo'' não haverá mudança, nem que reclamássemos antes pois isso ocorreu no espanhol e não houve mudança.
 

DeletedUser4775

Guest
Não adianta não, se fosse por isso já teriam resolvido o problema dos bot's e afins correto? ou disso não reclamam?
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif


Mas voltando ao tema original, não adianta reclamar dessa configuração não, sei disso pois no servidor espanhol veio comunicado do gestor dizendo que isso veio da inno, eles bateram o martelo sobre essa configuração, então sim, ''nesse mundo'' não haverá mudança, nem que reclamássemos antes pois isso ocorreu no espanhol e não houve mudança.
Já ta chorando ???
 

DeletedUser12434

Guest
E aí, pessoal? Como está o mundo? Parece bem interessante, eu amei a ideia desse novo endgame.
 

DeletedUser2566

Guest
Mundo com muito potencial...
A ally -= FireMan =- e a Em manutenção parecem me ser as favoritas
A Assasssins Elite com um pouco menos de favoritismo talvez mas conheço muita gente naquele plantel e sei do que é capaz
Boa sorte a todos :)
 

DeletedUser13602

Guest
Bom, estou parado já também, mas ao ficar sabendo desse novo mundo com um formato de se encerrar diferente, tive curiosidade de acompanhar o forum...

Acho que o tempo de cerco não é um grande problema, tem seu lado ruim, mas também tem seu lado positivo, um cerco de 8 horas ao ser avisado um pouco atrasado, na maioria das vezes um aliado do oceano vizinho não tem mas tempo de atacar, já com 12 horas sim, sem contar que o formato de encerramento desse mundo é Dominação, ou seja, os mais fortes e quem se desenvolver mas rápido se sairá melhor, e um cerco de 12 horas é um tempo mas que suficiente pra mostrar quem está forte no mundo, devido se ter muito tempo pra se tentar quebrar...
 
Topo