• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Gente, acho que me libertei desse vício, ahaahahahaahaahahahahahaha

Perdi as contas de quantos convites recebi, não rola vey
Chega de Grepo, pelo menos por enquanto...
 

DeletedUser11483

Guest
Boa sorte a todos os que jogarem esse mundo.

Fazia ja tempo que nao sentia que realmente teria de reaprender o grepolis

Abraço
Smal
 
O Grepolis perdeu um pouco do seu brilho quando alguns jogadores se aposentaram, realmente. Era muito legal ver aqueles mundos que lotavam até o oceano 52, oceano 25, oceano 47, oceano 76, etc. Hoje em dia, o jogo se limita a 44/54/45/55, o que é chatissimo! Consequentemente, com essa mudança os mundos não lotam como antes. O último mundo que eu lembro que teve competitividade de 4 alianças até o final do mundo foi o Kos, isso em 2015.

Isso já era previsível meu amigo, já batia nessa tecla depois que voltei a jogar. Isso acaba qualquer jogo no Mundo, e está ai as provas! quase não se vê mundos lotados, e sempre são as mesas caras.

Quando o servidor perde credibilidade, . Não esquecendo que os maiores divulgadores do game somos nós viciados que convidamos o pessoal.

Enfim, um final diferente para o Grepolis, e mesmo assim se resume a 4 oceanos por enquanto?

Bom jogo a todos, e vamos nos divertir de forma saudável.

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11643

Guest
Isso já era previsível meu amigo, já batia nessa tecla depois que voltei a jogar. A innogames abandou o Grepolis e sua comunidade, tornando esse jogo só pra jogadores que gastam ouro. Isso acaba qualquer jogo no Mundo, e está ai as provas! quase não se vê mundos lotados, e sempre são as mesas caras.

Quando o servidor perde credibilidade, quando não se tem transparência em seu suporte, e suspeitas de privilégios para os que sustentam o servidor, a confiança vai caindo e para de atrair mais jogadores. Não esquecendo que os maiores divulgadores do game somos nós viciados que convidamos o pessoal.

Enfim, um final diferente para o Grepolis, e mesmo assim se resume a 4 oceanos por enquanto?

Bom jogo a todos, e vamos nos divertir de forma saudável.

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
nunca vi tantas verdades em um Comentário só
 

DeletedUser5623

Guest
Mundo interessante. Só não entendo o pq dos cercos durar 12hs. Eu parei de jogar mundo 2x na época por causa disso, e agora num 4x acho que não faz sentido. Mas tudo bem. Boa sorte aos que vão jogar, e por favor, mantenham o fórum atualizado sobre as tretas, gosto de acompanhá-las. kkkkkkkkk
Vai saber estas manchadas do grepolis
 

DeletedUser14051

Guest
Fui inventar de ir pra uma festa ontem e quando acordei hj lá pelas 15 da tarde ja haviam passado uns 4 colonos na minha cidade, enfim, ainda estou com ela...
agradeço ao envolvidos :eek::D;)
 

DeletedUser5623

Guest
Hehehe BIOHAZARD chegou menino deve ser muito bom este mundo
 

DeletedUser11643

Guest
a AE já esta apanhando mais que mulher de bandido em !!!!!
 

DeletedUser14051

Guest
direct

Isso não acontece quando to jogando sério em um mundo. Grr
 

DeletedUser4091

Guest
Tentação de entrar em esse mundo rsrsrs
Mas estou chegando a minha aposentadoria...Gela pt meu ultimo mundo...
Mas acompanherei de fora com interesse este...
P.s: Viva a treta jv kkk forum br tem estado muito parado...ja nao tretas como antigamente kkkk

Honestamente gostariande ver o St.pierre neste mundo...
O jogador que mais admiro...
Surpreendente né pierre?
Simplesmente Pierre é o jogador que sempre tentei ultrupassar e nunca consegui...
Apesar de muitas discussões ele é o jogador que mais Respeito e Admiro...
Tenho uma forma esquisita de demonstrar isso eu sei kkkk
Gostaria de ver uma ally montada por ele e pelo Kyurem...Sei que valeria muito essa ally e adoraria jogar contra eles uma vez mais :)
Pierre e Kyurem inde ver o gela pt onde estou com o nick metaleirog o unico...Voces viveram o tempo suficiente para me ver com mais de 10 cidades kkkk
Noutra nota pessoal quero agradecer a todos da comunidade br.
Tambem foi uma grande influencia na minha vida a nivel pessoal e foi um orgulho lutar com ou contra e discutir a favor ou contra de voces...
Sem duvida estao num cantinho de meu coraçao que eu estimo muito :) Todos contribuiram para ser quem sou :)
Pessoalmente acabo o gela pt e faço mais um mundo br pa ensinar nova malta e para mim acabou o grepolis...e desta é de vez...
Cada vez sinto mais prazer em ensinar do que estar envolvido em discussoes e polemicas nas allys top ^^
Obrigado a todos por todo o tempo que estiveram comigo...
Eu adoro-vos maltinha ^^
Kyurem tem dormido bem demais
Chega de acordar de madrugada
Ficar tenso em festas por causa de casinhas virtuais

Daqui uns 20 anos qnd eu aposentar,se ainda existir grepolis eu jogo

Por enquanto quero curtir as noites de sono q nao tive durante 7 a 8 anos
Abraços

Como funciona esse novo final de jogo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14051

Guest
Nessa madru deu pra quebrar uns cercos rs

agora uma questao pra qm é mais exp no cerco, se existe uma cidade fantasma e eu vou conquista-la, eu tenho q mandar o colono e esperar as 12 horas do cerco ou é igual no revolta? colono entrou ja era?
 

DeletedUser13825

Guest
Nessa madru deu pra quebrar uns cercos rs

agora uma questao pra qm é mais exp no cerco, se existe uma cidade fantasma e eu vou conquista-la, eu tenho q mandar o colono e esperar as 12 horas do cerco ou é igual no revolta? colono entrou ja era?

O cerco em cidade fantasma pode ser quebrado também. Eu acho que a gente não ganha pontos de combate defendendo cidade fantasma. Só ganha pontos de combate atacando e quando está defendendo o cerco, se colocar tropas lá pra defender sem estar em cerco, acho que não da pontos de combate. Me corrijam caso esteja errado !
 
Topo