• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15080

Guest
BOATO QUE ROLA É QUE A TURMA DO BIGODIN IRÁ ABANDONAR ESSE MUNDO E IRÁ ENTRAR NO PRÓXIMO QUE VAI ABRIR NESTA SEMANA :D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser24

Guest
Ofensas de um lado e ofensas de outro, enquanto isso, vou ali terminar a semana... (((meme do fábio assunção)))
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 

DeletedUser12711

Guest
Mesmo que a jumentos saia do mundo vocês ainda são 150 jogadores com vaga pra 55.

Em sete anos de jogo nunca abandonei um mundo, mas aqui está difícil. A situação dos cercos com moral baixa é ridícula, sem comentários.

Na wiki, a moral é definida como forma de proteger os menores, mas na pratica não é o que acontece, na pratica ela ajuda os pequenos a conquistar.

O que me assusta é um jogo com tantos anos de desenvolvimento ainda ter esse erro infantil, é claramente um erro, a wiki diz uma coisa, o jogo na pratica faz outra. E a Fireman usa os "bonecos" para colocar cerco inquebráveis, uma coisa que eu particularmente nunca vou repetir, e se fosse pra fazer assim preferia ficar vendo novela da globo.

Vocês vão dizer que eu venho chorar, realmente venho lamentar por um jogo ótimo ter essa falha infantil.

Lamento mais ainda pelo dinheiro que gastei nesse mundo, soubesse não tinha nem entrado.

Talvez eu volte pra boa e velha revolta, jogar contra bot e multi ainda é aceitável. Agora o que acontece aqui é realmente uma pena.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15080

Guest
Mesmo que a jumentos saia do mundo vocês ainda são 150 jogadores com vaga pra 55.
Já tenho uma resposta.
O mundo OLINTO acaba essa semana, a jumentus vão largar o mundo e arregar.
Isso é boatos de gente dai de dentro, que já estão montando uma equipe kkkk

"Ain eu sou jogador de revolta"
R: pra que então entrou no modo cerco ?

"Ain só vim pra me divertir com os amigos"
R: Continue se divertindo com os amigos até o final do mundo"

"Ain mas não me adptei"
R: aprende kkkk

BEIJOS DA MORENA MAIS LINDA DO GREPO :p
 

DeletedUser13551

Guest
Continua so o mimimi, "Quem nao deve, não teme". ops. deve ter o rabo preso, kkkkkkkkk

Chore menos.... faça acontecer no jogo haha Puxe o historico de BOTEIROS e vera quem tomou mais bloque por causa do mesmo. O nosso desafio e dominar o mundo. E graças a competência, atividade e união aqui estamos caminhando.
Denuncie haha Como muitos ai da aliança ja fizeram kkkk
 

DeletedUser12711

Guest
Logicamente se a jumentos sair a fireman ganha, pois todas as outras (Predadores, Assassins elite [nata], e Intocaveis) se fundiram a ela.

Vocês fizeram a fusão total do mundo, exceto a jumentos. Logo se a jumentos sair a fusão total vence.

Só vão ter que escolher quem fica com a coroa, e quem fica chupando o dedo.
 

DeletedUser15080

Guest
Logicamente se a jumentos sair a fireman ganha, pois todas as outras (Predadores, Assassins elite [nata], e Intocaveis) se fundiram a ela.

Vocês fizeram a fusão total do mundo, exceto a jumentos. Logo se a jumentos sair a fusão total vence.

Só vão ter que escolher quem fica com a coroa, e quem fica chupando o dedo.

Um dia voltaremos a nos encontrar, boa sorte pra jumentus no mundo novo. :oops:
 

DeletedUser15080

Guest
Em sete anos de jogo nunca abandonei um mundo, mas aqui está difícil. A situação dos cercos com moral baixa é ridícula, sem comentários..
Você abandonou seus amigos no último mundo revolta que abriu, resetou ou passou as cidades amor ?

Se eu fosse parar a decisão seria minha, e eu parar não quer dizer que a jumentos vai parar.

Alem disso, eu não falei que alguem ia parar, quem falou foi voce.

E qual motivo eu teria para mentir sobre?

Você é retardado? qual o seu problema?

Calma amore, não se estressa rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12320

Guest
Só digo que alem de jogar contra uma mass, ainda temos que jogar contra o suporte, ai fica complicado msm shuahsuahsu.

Seu argumento não é válido. Uma vez que a @Srta. Pólvora também faz parte da equipe de suporte de fórum assim como o @HabeasCorpus, o @pimentellopes e o @-Akatsuki- (que fez parte da Jumentada no início do mundo).

Geralmente quando eu vejo alguém começando com esse papo de que o suporte ta beneficiando um lado X ou Y já tá arrumando desculpas para a derrota.

Bora pro jogo, cambada.

smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 

DeletedUser12711

Guest
Double post e assunto do BR76.

Leia as regras antes de postar.
 

DeletedUser15080

Guest
Double post e assunto do BR76.

Leia as regras antes de postar.
Eu sei que é contra as regras, mas eu não podia deixar de te pegar pelo pé rs
Resetou lá e futuramente vaí resetar aqui por não aguenta a pressão Guilherme.
Fui ali quebrar um cerco do seu amigo, avisa a ele que 5 segundos não ficou bom :p
 

DeletedUser12711

Guest
Você não jogou lá, não sabe o que fala.

Resetei la junto com o liess e com o renato vieira, porque o mundo ja tinha acabado. A liderança da aliança inimiga (JOGA) resetou, e os jogadores foram recrutados pra minha aliança.

Ja falei que se for pra jogar mundo sem graça eu fico vendo novela, não vale a pena nem ligar o computador.

Quem gosta de fazendinha são vocês.
 

DeletedUser15080

Guest
Você não jogou lá, não sabe o que fala.

Resetei la junto com o liess e com o renato vieira, porque o mundo ja tinha acabado. A liderança da aliança inimiga (JOGA) resetou, e os jogadores foram recrutados pra minha aliança.

Ja falei que se for pra jogar mundo sem graça eu fico vendo novela, não vale a pena nem ligar o computador.

Quem gosta de fazendinha são vocês.
assunto do BR76.

Leia as regras antes de postar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
Deve ter uns 10 anos no máximo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Seu argumento não é válido. Uma vez que a @Srta. Pólvora também faz parte da equipe de suporte de fórum assim como o @HabeasCorpus, o @pimentellopes e o @-Akatsuki- (que fez parte da Jumentada no início do mundo).

Geralmente quando eu vejo alguém começando com esse papo de que o suporte ta beneficiando um lado X ou Y já tá arrumando desculpas para a derrota.

Bora pro jogo, cambada.

smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif

Nada a ver o pão com a bicicleta.
smiley_emoticons_irre.gif


Tava me referindo a alguns blocks mal aplicados.
 

DeletedUser12320

Guest
Nada a ver o pão com a bicicleta.
smiley_emoticons_irre.gif


Tava me referindo a alguns blocks mal aplicados.

Então se expresse melhor.
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Já que é sobre blocks: sabemos que o suporte não é perfeito e pode errar. Tanto que há inúmeras reclamações das duas alianças sobres alguns blocks.

O suporte não é perfeito e está suscetível a erros, por isso pode errar para qualquer lado. Na Fire teve bloqueios e acredito que nas outras alianças também.
 

DeletedUser13551

Guest
Falar em faltar dedos dos BLOQUE, diz a lenda que hoje teve mais um ai kkkkkkkkkk
Coloque mais BIRRAS pois 1,6k e pouco
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser13956

Guest
engraçado é o rick chamando seu lider de inativo
kkkkkkk

Dona clo...
provessi...

sim sim esses tudo inativo

Boa Noite.
O que eu tenho a ver com essa história aí em cima, alguém poderia me explicar?
Cerco de moral baixa? Bando de homem barbado choramingando por isso, mas entendam: Faz parte do jogo, estratégia!!!!! Não dá pra evitar!!! É dessa forma que muitos conseguem pegar citys de alguns players. Estratégia! Eu, tu, ele, NÓS TODOS fazemos isso.
Conselho: ACEITEM QUE DÓI MENOS.
E pra responder à este aí que me citou: Inativa, eu? Jamais.
Pra verem até onde sou inativa, vou printar somente o último cerco que quebrei.
Não é nem pelas tropas, mas sim pela hora.
Não tem Smile de beijinho?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


upload_2018-11-11_23-21-33.png
 

Anexos

  • upload_2018-11-11_23-18-23.png
    upload_2018-11-11_23-18-23.png
    87,9 KB · Visitas: 16
  • upload_2018-11-11_23-20-53.png
    upload_2018-11-11_23-20-53.png
    456,3 KB · Visitas: 14
  • upload_2018-11-11_23-21-26.png
    upload_2018-11-11_23-21-26.png
    456,3 KB · Visitas: 14
Editado por um moderador:
Topo