• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
??????

Quem falou que a jumentos vai parar foi você.

Não, Leonardo falou em reset coletivo ontem no fórum de vcs. Rick tbm disse. Vcs são fracos, ridículos. Não negue se não eu posto os prints disso e de vcs falando abertamente para os membros criarem contas para jogarem com moral baixa e ensinando eles a burlarem o sistema.

Lógan, vc é um dos mais arrependidos que já vi no fe, vc escreve um post e 2m apaga, já vi vc fazendo isso várias vezes, vc tem algum distúrbio ? Vc é bipolar?

Mais um block pro falador no Fe, achei formidável

Ah, parem com esse choro de moral baixa, vcs tem mt mais bonecos que nós, mas seus bonecos são medíocres, assim como os donos das contas.

Sigam o exemplo da Dona Clo, uma jogadores de respeito e parem com essa choradeira.

Tambem parem com esse negócio de recrutamos o mundo todo, Jumentos + Bio tem mais jogadores que a Fire, vcs fizeram um pacto no começo do mundo mas provaram do próprio veneno. Primeira vez que vejo isso. A hipocrisia reina aqui.

Da pra ver claramente pelo discurso que já aceitaram a derrota, só sabem chorar.

Aqui vai uma previsão, esses jogadores desprezíveis da Jumentos vão se resetar em menos 1 semana após o tópico de abertura do próximo mundo com a desculpa de moral baixa (pura hipocrisia pois eles utilizam disso tbm) e com a desculpa de recrutamento (Jumentos + Bio tem mais membros que a Fire). Ridículos.

Se fossem eles em nosso lugar segurando front nos 4 oceanos contra todas as alianças teriam caído em poucos dias, são fracos, não servem pra cerco. Vão jogar revolta pq lá quem usa mais ouro vence. Em cerco o q conta é a habilidade e a estratégia, mas para o azar de vcs, vcs são FRACOS.

Ah, só mais um recadinho, essa fusão não teria acontecido se vcs n tivessem feito um pacto a ponto de ficar 90 vs 300. Seguramos e superamos, vms ver se vcs conseguem fazer 1% disso. Não conseguem. FRACOS.

O Sr.H mandou um beijo
 
A desculpa é a moral? Então não quebram nem os cercos de moral 100% que estão atacando?

E pro necrosado ai que ta falando de jogar contra o suporte, ta afirmando que o teu block foi injusto, é isso? E aquele do mochlos que vc acabou tomando reset pra mim foi também é?

Pois pelo o que vejo é um limitado que nao sabe jogar sem bot
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser9148

Guest
E pro necrosado ai que ta falando de jogar contra o suporte, ta afirmando que o teu block foi injusto, é isso? E aquele do mochlos que vc acabou tomando reset pra mim foi também é?

Pois pelo o que vejo é um limitado que nao sabe jogar sem bot
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Ta nervozinha? Ainda tomei reset seu, sendo da mesma aliança pra piorar a historia hsuahsuahs

Block é só por bot agr?
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Quantas vezes vcs ja me denunciaram? deveria estar no minimo block desde o inicio do mundo então.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15294

Guest
Boas Fernando. Infelizmente tenho q responder desta conta. Não sabia que chamar o Juninho pelo seu nome artístico dava block :(

Sabemos que tu não é multi conta. Não se preocupe, tobeuzinho contou tudo já e estamos devidamente informados

Agora não entendo uma coisa. Todos somos boteiros até provar o contrário? Aqui em Portugal a justiça funciona do género "Todos são inocentes até que se prove o contrário".

Se formos analisar o mundo e os acontecimentos todos os usuários de tudo isso ilegal estão na Jumentos. Os bloqueios acontecem aí. Warren, Luizliess, Necro, Rafael, Rick....etc etc etc.

Mas a lei é clara pelos vistos. TODOS SÃO BOT ATÉ QUE GRAVEM A TELA!

Pronto, agora eu vi de tudo já rsrs


hahaha, meu nome ARTISTICO (como você diz e só fala isto porque está longe, senão não teria essa coragem, GARANTO) É O QUE A GIGI SABE FAZER DE MELHOR.
Também não sabia que digitar um "B" grandão dava ban aqui no forum. (Aliás, falar com quiridinho da turma da bloq né.)
Mr.B00t ou Vulgo "Estrelinha Bombom" (Que nick mais ............ ).

Vou Até bater foto, porque não falei nada demais pra ser bloqueado, né @Mr.N00b LIndu, Magavilhoso.

Palavras que você curte desde o Eubeia ( Gulosa (sabe pra quem é né), Bombom garoto).
 
Um dia voltaremos a nos encontrar, boa sorte pra jumentus no mundo novo. :oops:

Se aquiete ai, vc abandonou o lalyssos, viu que nao aguentava a pressão, saiu vazado, seu noob, ahahhaahahahhaha, agora quer botar banca aqui no FE? Baixa a bola ai manim.
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Boa Noite.
O que eu tenho a ver com essa história aí em cima, alguém poderia me explicar?
Cerco de moral baixa? Bando de homem barbado choramingando por isso, mas entendam: Faz parte do jogo, estratégia!!!!! Não dá pra evitar!!! É dessa forma que muitos conseguem pegar citys de alguns players. Estratégia! Eu, tu, ele, NÓS TODOS fazemos isso.
Conselho: ACEITEM QUE DÓI MENOS.
E pra responder à este aí que me citou: Inativa, eu? Jamais.
Pra verem até onde sou inativa, vou printar somente o último cerco que quebrei.
Não é nem pelas tropas, mas sim pela hora.
Não tem Smile de beijinho?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Ver anexo 4439


Boas Dona Clô, fire chora, se tivesse antcheat, iam todos sumir do grepolis, hahahahaahaah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15080

Guest
Se aquiete ai, vc abandonou o lalyssos, viu que nao aguentava a pressão, saiu vazado, seu noob, ahahhaahahahhaha, agora quer botar banca aqui no FE? Baixa a bola ai manim.
smiley_emoticons_auslachen2.gif
Nossa, falou o cara que afundei um nc.
Ajeita esses encaixes aí, porque se continuar me chamando de nooobzinha vai ficar feio pra você rsrs
Beijos amore :p
 

DeletedUser13602

Guest
Vamos jogar gente... pelo que sei o mundo ainda não tem nem 2 meses de aberto, já falam em fim?...

Acho que ainda terão que combater bastante... bora pro Game...
 
Ta nervozinha? Ainda tomei reset seu, sendo da mesma aliança pra piorar a historia hsuahsuahs

Block é só por bot agr?
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Quantas vezes vcs ja me denunciaram? deveria estar no minimo block desde o inicio do mundo então.


Mas que mania de ficar orgulhoso quando alguém faz denuncia e não toma block. Que cara de pau rsrsrs

Fica mais orgulhoso quando denuncia não dá em nada que com vergonha quando toma block? Chega a uma hora que já virou hábito e está nem aí.

Fiquei sabendo que até uns 30 dias de mundo só tinha uma regra no forum da Jumentos

Era algo do tipo:

"BLOQUEIO POR BOT VAI SER CONQUISTADO E FICAR SOMENTE COM 1 CIDADE"

Uma aliança que cria um tópico para regras e APENAS posta isso lá já diz tudo acerca da sua qualidade e principalmente da qualidade da sua LEAD

Se tivesse que avaliar a aliança juntando tudo que se sabe e vimos daria 1/10 só porque não fica bem avaliar com casas decimais.

Aos que não usam nada ilegal e/ou não foram bloqueados ainda têm meu respeito. Outros jamais terão respeito meu e de ninguém por motivos óbvios rsrsrs

#3ºBlockPodePedirMúsica
 

DeletedUser13602

Guest
Já vi uns 3 comentários de fulano dizendo... "Cuidem de sua aliança que cuidamos na nossa"... agora está preocupado com as regras da Jumentos... rsrsrsrsrs...

E pra completar a hipocrisia, termina o comentário falando de bloqueios, onde o mesmo há uns meses atrás no Citera, estava com 110 cidades, caiu por uso de Bot, pegou um block aberto, das 110 cidades perdeu 100, sobrou apenas 10 cidades... e só não foi resetado porque ativou MDF de outro mundo ficando então apenas 48 horas de block aberto, burlando as ultimas 24 horas do block...

Das 100 cidades perdidas a toda poderosa bonecas de fogo conseguiu pegar só 32, e nós da Fazendeiros pegamos 68, e o papai aqui pegou 17... rsrsrsrsrs...

Há, e a denuncia foi minha... mas também, eu quase deixo o Deigo Fernandes doido de tanto tickte, ou seja, existem configurações quase perfeitas, mas perfeitas não, 'aguá mole pedra dura, tanto bate até que fura'.

Então essa sua ultima frase dizendo que não tem respeito por quem usa algo ilegal, já vi não se tem respeito por si próprio.


Há... me lembrei de um detalhe, se não arrumo intrigas com a bio... das 100 cidades do FireBot, a Bio também pegou umas 3... rsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Ai newmystery, nao adianta ficar discutindo ctg, sempre vai ser o sujo falando do mal lavado e vice versa.
 

DeletedUser11184

Guest
Mesmo que a jumentos saia do mundo vocês ainda são 150 jogadores com vaga pra 55.

Em sete anos de jogo nunca abandonei um mundo, mas aqui está difícil. A situação dos cercos com moral baixa é ridícula, sem comentários.

Na wiki, a moral é definida como forma de proteger os menores, mas na pratica não é o que acontece, na pratica ela ajuda os pequenos a conquistar.

O que me assusta é um jogo com tantos anos de desenvolvimento ainda ter esse erro infantil, é claramente um erro, a wiki diz uma coisa, o jogo na pratica faz outra. E a Fireman usa os "bonecos" para colocar cerco inquebráveis, uma coisa que eu particularmente nunca vou repetir, e se fosse pra fazer assim preferia ficar vendo novela da globo.

Vocês vão dizer que eu venho chorar, realmente venho lamentar por um jogo ótimo ter essa falha infantil.

Lamento mais ainda pelo dinheiro que gastei nesse mundo, soubesse não tinha nem entrado.

Talvez eu volte pra boa e velha revolta, jogar contra bot e multi ainda é aceitável. Agora o que acontece aqui é realmente uma pena.

Ei Logan, agora que a jumentos colocou um cerco de boneco, o choro por causa de cerco com moral baixa vai acabar?
 

DeletedUser1045

Guest
Olá Super estrelinha, primeiramente vc nao me conhece, pra falar que sou multi de alguem, na verdade pelo seus poste, e um inutil a mais no jogo, que fica em FE enchendo linguiça, Sou o Fernando Santana (FSan), nunca ninguem entrou em conta minha, pra jogar ou fazer algo, ao contrario de varios ai dos, que usam acesso remoto, e entram em contas pra se defenderem os inativos, e antes de falar se achando alguma coisa, pesquise primeiro, deixe de ser inutil noob, bebedor de todynho, jogadorzinho nutela, esconde atrás de bot, e vem em FE se achando, eu ainda falo mais, se são isso tudo, faço um desafio, simples, gravem a tela do seu jogo, ENCAIXANDO em ataques, e poste pra todos verem as FIREDEUSES do olinto, ai terá meu respeito, antes disso, nao passam de uns boteiros noob, que nao conseguem jogar sem auxilio de script.

E aí vai aceitar ou vai ficar no mimimi?

By FSan
Kkkkkkkkkkkk olá querida, você entrou no contexto errado! Te citei ao intuito de que meu companheiro Renan pediu música ao fantástico quebrando seus cerquinhos de boneco. Já te expulsei da minha ilha no início do mundo tanto que ficou de MDF 35 dias correndo do pau. Jogadorzinho fraco, medíocre. A jumentos fala muito de script, tio bigodinha bateu record de blocks heim?! Fala pra ele tomar mais cuidado quando on na conta Jumento Celestino... tá postando coisas comprometedoras no fórum! Rsrsrs

Bjos de luz...
 

DeletedUser5623

Guest
Seu argumento não é válido. Uma vez que a @Srta. Pólvora também faz parte da equipe de suporte de fórum assim como o @HabeasCorpus, o @pimentellopes e o @-Akatsuki- (que fez parte da Jumentada no início do mundo).

Geralmente quando eu vejo alguém começando com esse papo de que o suporte ta beneficiando um lado X ou Y já tá arrumando desculpas para a derrota.

Bora pro jogo, cambada.

smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
Vc fala isso pq não viu o que o pimenta fez no xi kkkkk

Boa Noite.
O que eu tenho a ver com essa história aí em cima, alguém poderia me explicar?
Cerco de moral baixa? Bando de homem barbado choramingando por isso, mas entendam: Faz parte do jogo, estratégia!!!!! Não dá pra evitar!!! É dessa forma que muitos conseguem pegar citys de alguns players. Estratégia! Eu, tu, ele, NÓS TODOS fazemos isso.
Conselho: ACEITEM QUE DÓI MENOS.
E pra responder à este aí que me citou: Inativa, eu? Jamais.
Pra verem até onde sou inativa, vou printar somente o último cerco que quebrei.
Não é nem pelas tropas, mas sim pela hora.
Não tem Smile de beijinho?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Ver anexo 4439
Deixa esse noob sem.vida social Dona clo

Tu na balada kkkkk
Estavas a ler por um instante, contudo pensativo.
Titio bigodinha e seus garnizé, falam tanto de índole de ally e etc...
Mas convido-lhes a meditar algo:
Por volta de 00hrs de ontem tomou cerco, e cometeu a primeira falta grave: como diz meu querido conterrâneo RafaelMG, grande mestre no jogo, vulgo botsoft, que quem toma cerco e não posta ao fórum é expulso e condenado a virar papa de jumento, ou seja, capim.
Toda via, por volta das 02hrs o Robin Hood da fire instaura novo cerco, aproveitando do relincho dos jumentos a dormir... Ai vem a segunda falha clamorosa, MURO FULL sem tropas que suportem o BN. E com isso, está escrito em alto e bom tom ao fórum: cerco com muralha resulta em expulsão e vira papa de jumento, mais uma cachada de capim...

Por fim, não vi bigodinha expulso igual vi tantos outros que serviram apenas pra segurar teus cercos... Jogador este descartável, jogado as traças. Grande índole de jumento, dessa tal JUMENTOS.

Agora reza comigo: Eu, Warren Buffet, dormi demais, o tal de HabeasCorpus, o meu rei, digno de coroa, me cercou em duas cidades e não vou postar ao fórum porque sou eu quem mando nessa ally, eu que mando nisso tudo. Enfim, NINGUEM me põe pra fora. Eu que mando nessa joça toda!

#vivatobeuzinho
#PJLéoqueprecisamos.


Oi querido, tenho vidinha social, vidinha de balada e ainda sobra tempo pra ser melhor que vocês! Sou um ser bem sucedido, namorada gata, salário bacana! Quanto à obesidade, não convém ao jogo. Os gordinhos e magrinhos fazem as mesmas coisas, aliás tu deve tá em cerco lá por um gordinho... Seja ao menos culto, acho que tu é um serzinho fraco, indignado com sua ally medíocre, que não quebra cerco sem evento! Acredite, tem cerco moral 100 que teus coleguinhas não atacam, pois, esse cerco não está instaurado em bigoda ou necrofufu! Se for em tu, vai perder cidade igual o Leonardo B C, outro dorminhoco. Aproveite seu tempo, dedique, talvez algum dia seja um serzinho como eu. Competente o suficiente pra jogar com o Andrezinho, Renan, Sayo, André, Gigi, entre outros. A vida é para os bons, tal qual, o Grepolis tbm. Os bons vencem, os maus chupam dedo. Sente-se e bata palmas! Os bons precisam dos maus para fazer história.
Vc nem consegue andar de tão pesado kkkk
 
Editado por um moderador:
Boa Noite.
O que eu tenho a ver com essa história aí em cima, alguém poderia me explicar?
Cerco de moral baixa? Bando de homem barbado choramingando por isso, mas entendam: Faz parte do jogo, estratégia!!!!! Não dá pra evitar!!! É dessa forma que muitos conseguem pegar citys de alguns players. Estratégia! Eu, tu, ele, NÓS TODOS fazemos isso.
Conselho: ACEITEM QUE DÓI MENOS.
E pra responder à este aí que me citou: Inativa, eu? Jamais.
Pra verem até onde sou inativa, vou printar somente o último cerco que quebrei.
Não é nem pelas tropas, mas sim pela hora.
Não tem Smile de beijinho?
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Ver anexo 4439

Pelo visto voce não acompanhou a conversa...
quem chamou voce de inativo foi o rick...

Chamando até o lider dele de inativo
kkkkkkkk
 
Kkkkkkkkkkkk olá querida, você entrou no contexto errado! Te citei ao intuito de que meu companheiro Renan pediu música ao fantástico quebrando seus cerquinhos de boneco. Já te expulsei da minha ilha no início do mundo tanto que ficou de MDF 35 dias correndo do pau. Jogadorzinho fraco, medíocre. A jumentos fala muito de script, tio bigodinha bateu record de blocks heim?! Fala pra ele tomar mais cuidado quando on na conta Jumento Celestino... tá postando coisas comprometedoras no fórum! Rsrsrs

Bjos de luz...


hahahahaa rindo até 2020, vc fala daqueles cercos que tu retirou 3 x seu colonino? e no final o Dr. noob pegou, me poupe de comentários mediócres, kkkkkkkkkkkk, nunca ativei mdf 35 dias, no max 4 dias, pow tu so falou asneira, isso prova o tanto que nao me conhece e é noob, (volgo rebelion), kkkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser11578

Guest
Rick de bonequinho novo?? Tem que ler a instruções pq fazer "Coordenado" com uma conta já era difícil imagina com duas? Melhora isso ai Rick não ta dando nem aquele frio na barriga.
 

DeletedUser13602

Guest
Que multi contas o que rapaz... rsrsrsrsrs... sou homem de jogar com multi contas... apenas ajudando um jumentinho a crescer...
 

DeletedUser11184

Guest
Uma pergunta Rick:
Se a pessoa abre sua mp 10 minutos depois de vc ter começado o "coordenado", vc cancela o coordenado ou vai na fé e perde tudo logo? kk

Uma pergunta Logan:
A situação dos cercos com moral baixa já virou estratégia, ou ainda é ridícula, mesmo sua aliança utilizando?

Mesmo que a jumentos saia do mundo vocês ainda são 150 jogadores com vaga pra 55.

Em sete anos de jogo nunca abandonei um mundo, mas aqui está difícil. A situação dos cercos com moral baixa é ridícula, sem comentários.

Na wiki, a moral é definida como forma de proteger os menores, mas na pratica não é o que acontece, na pratica ela ajuda os pequenos a conquistar.

O que me assusta é um jogo com tantos anos de desenvolvimento ainda ter esse erro infantil, é claramente um erro, a wiki diz uma coisa, o jogo na pratica faz outra. E a Fireman usa os "bonecos" para colocar cerco inquebráveis, uma coisa que eu particularmente nunca vou repetir, e se fosse pra fazer assim preferia ficar vendo novela da globo.

Vocês vão dizer que eu venho chorar, realmente venho lamentar por um jogo ótimo ter essa falha infantil.

Lamento mais ainda pelo dinheiro que gastei nesse mundo, soubesse não tinha nem entrado.

Talvez eu volte pra boa e velha revolta, jogar contra bot e multi ainda é aceitável. Agora o que acontece aqui é realmente uma pena.
 
Topo