• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
smiley_emoticons_grepolove.gif
Postei e sai correndo
Você atingiu 80% da sua zueira diária. Ao atingir 100%, sua zueira será bloqueada.
 

DeletedUser13596

Guest
parabéns ! foi na raça tenho o que falar não kk


Bora bugar um pouco ?
Tão de Olho Suporte ?
Ver anexo 4591


Poxa o Alex ainda bugou errado, kkkk esse tem que aprender! ally com 40%+ meu Deus, uma vergonha para o mundo dos bugadores! sou mais eu!
Cada um faz o seu, como eu falo, importante não é participar e sim ganhar!
 

DeletedUser14696

Guest
Poxa o Alex ainda bugou errado, kkkk esse tem que aprender! ally com 40%+ meu Deus, uma vergonha para o mundo dos bugadores! sou mais eu!
Cada um faz o seu, como eu falo, importante não é participar e sim ganhar!


Onde o amor que vença o ódio
Onde a luta valha o preço, é
E a disputa pague o pódio
Eu só quero o que mereço
Só quero o que mereço
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser5109

Guest
cade o pessoal da BLUESMAN ?? Alguem tem alguma noticia do paradeiro deles ??? acho que dessitiram do mundo. pq ta muito facil conquisatr cidade desses caras. hahahaha

Saudades UsoopFalador

A gente foca em 1 mlk, ele sai correndo conquistando fantasmas pra não ser resetado ASHHUDSHUDHS.

Agr entendi a confiança do usoop. Mas acho que nao vai rolar da bluesman ganhar esse mundo não uahsuahushauhs

Essa aqui é para vc usoop

SZ65tKt.png
 

DeletedUser15375

Guest
Não existe fusão com ninguém.
A mensagem sempre foi a mesma :Todo aquele que gosta de jogar como nas antiga, que gosta de matar tropa inimiga, que não curte trapaça que não gosta de bugar e joga sujo é bem vindo na Blues, muitos jogadores foram expulsos ?
ta com dó leva pra casa rafa ! kkkkkkk

Posso ter perdido tropas na Elestrine.... mais o jorge perdeu + pergunta pra ele kkkkkkkkkkk
não acredita ? deixo o print...
Ver anexo 4584


agora tu querer saber até o que to cogitando ? tu é o bixão mesmo hein kkkk.

11/04 tu vai voltar aqui e me dar parabéns bugador :D até tu e os boteiros sem vergonha sabe quem realmente joga e quem é preguiçoso....

agora já que tu falou de conquista, posta ai a tua em cima da blues
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Ver anexo 4586

(Quem tem ouvido para ouvir ouça: Quando a Blues acabar aqui, Pandosia vai ser lembrado como o mundo em que bugador não teve vez)

Abraço do Usoop.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
oloko até deixei a cidade ai pra ti, 200 hr de apoio, 30 peao pra conquista, peguei a cidade de graça, afundei colono de vcs e ainda ponto de combate a 20 % de defesa kkkk tava até viajando heheeh
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    263,3 KB · Visitas: 14

DeletedUser5109

Guest
Voltei para finalizar o mundo. mas pelo visto nem precisava voltar hahaha.

k1UBgn1.png
 

DeletedUser14940

Guest
Aos perdedores do Olinto, parabéns pelo prêmio de consolação. Vocês merecem
smiley_emoticons_hust.gif


Aos que não perderam o Olinto, parabéns também

Se virem o tio tio Warren mandem beijos por mim

smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14696

Guest
COROA BUGADA, GANHA AO LADO DE BUGADOR E BOTEIRO !!!! NÃO VALE NADA, NÃO TEM MÉRITO GANHAR UM MUNDO ASSIM !
TU DEVIA TER VERGONHA NÃO ORGULHO NICOLAS...
 
Eu poderia ficar aqui debatendo com você, mais...

O perdedor conquista a dignidade de um vencedor quando aceita a sua derrota!

Você é um mal perdedor.

Parabéns a TURMA DO BAIRRO por atingir a maior porcentagem no modo dominação, 77% é algo incrível!

Tudo foi possível graças ao Usoop. e cia...

Você fará parte dessa história Usoop.
smiley_emoticons_bravo2.gif


smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser14696

Guest
Bugador/multiconta/Boteiro falando de dignidade ? kkkk
vou nem continuar a conversa
prefiro reset como fiz no br72 que ganhar mundo desse jeito.

"Onde o amor que vença o ódio
Onde a luta valha o preço, é
E a disputa pague o pódio
Eu só quero o que mereço
Só quero o que mereço"

:D
 

DeletedUser5109

Guest
COROA BUGADA, GANHA AO LADO DE BUGADOR E BOTEIRO !!!! NÃO VALE NADA, NÃO TEM MÉRITO GANHAR UM MUNDO ASSIM !
TU DEVIA TER VERGONHA NÃO ORGULHO NICOLAS...

E quem disse que eu tenho orgulho ??? Tenho é vergonha da galera bugando.
Só disse que nao precisava nem voltar, pois a vantagem esta muito grande. tanto é que entrei de mdf depois que vcs resetaram.
Cumpri minha promessa para o fael e bigoda que iria ate o final.
lutei com honra e sem bugar ou usar bot. Saio do grepolis com minha cabeça erguida. Acredito que pelo meu desempenho desde o inicio do mundo é justo a vitoria. mas cada um com sua opinião.

Assim que acabar esse mundo estou saindo para não voltar mais.

Obs: Usoop se nao gosta de bugação e bot, faça como eu e pare de jogar. pois poucos jogam como antigamente.
 

DeletedUser14696

Guest
nicolas tu foi um grande inimigo, um dos unicos que nos honraram no campo de batalha, gratidão poder jogar contra tu, tomare que nos encontremos próximos mundos !
 

DeletedUser5109

Guest
nicolas tu foi um grande inimigo, um dos unicos que nos honraram no campo de batalha, gratidão poder jogar contra tu, tomare que nos encontremos próximos mundos !

Digo o mesmo irmão. Enquanto vcs ainda estavam no mundo ainda dava vontade de jogar.
Mas não nos encontraremos nos campos de batalhas novamente. Estou me despedindo do forum hoje, e do game assim que acabar o pandosia. desde 2011 jogando esse joguinho. ja cansei do rumo que as coisas estão tomando.

Bom jogo a todos.

E obrigado ADAMANTIUM a melhor ally que ja joguei.
 
Topo