• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5109

Guest
Próxima coisa que vou pegar vai ser as cidades em !
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Go Go Go, deixando a cultura ta valendo hahahahaah. Não adianta fazer igual hoje, perderem 6 ataques pra colocar em revolta, senão vcs ficam sem tropas pra conquistar hahahaha

quero ataques iguais a esses hahahaha

62aqBsu.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15301

Guest
Go Go Go, deixando a cultura ta valendo hahahahaah. Não adianta fazer igual hoje, perderem 6 ataques pra colocar em revolta, senão vcs ficam sem tropas pra conquistar hahahaha

quero ataques iguais a esses hahahaha

62aqBsu.png
Caraca, não passou por pouco em hsuasuhahsuahushuahush Aja cultura !
 

DeletedUser6023

Guest
Go Go Go, deixando a cultura ta valendo hahahahaah. Não adianta fazer igual hoje, perderem 6 ataques pra colocar em revolta, senão vcs ficam sem tropas pra conquistar hahahaha

quero ataques iguais a esses hahahaha

62aqBsu.png
Rapaz, porque nunca fazem isso comigo? Depois fala que a turma do bairro buga kkkk, olha a cultura distribuída ai.
 

DeletedUser5475

Guest
Eu disse que o Usoop era o mais noob do Pandosia... Quase fui apedrejado quando falei isso... kkkkkkkkkkkk

Saudações aos meus irmãos da Turma que mostraram na prática o resultado que todos nós sabíamos que daria! hahaha

Mundo mais ganho que presente de Natal hahaha
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser3825

Guest
Eu disse que o Usoop era o mais noob do Pandosia... Quase fui apedrejado quando falei isso... kkkkkkkkkkkk

Saudações aos meus irmãos da Turma que mostraram na prática o resultado que todos nós sabíamos que daria! hahaha

Mundo mais ganho que presente de Natal hahaha
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Eae dudu tô esperando aquele convite pra jogar revolta contigo até hoje kkk
Saudações..
 

DeletedUser14696

Guest
Toda essa euforia por causa de um ataque ? pra quem ta perdendo qualquer vitória é muito né ? kkkkkkkkkkkkkk
Sem Bug, Sem mult, Sem BOT e com um suporte omisso !
a blues vai levar esse na raça mesmo contra todas probabilidade !!! e os bugador fica mordido com isso !
70 dias muita coisa acontece !
Usoop.

Eu disse que o Usoop era o mais noob do Pandosia... Quase fui apedrejado quando falei isso... kkkkkkkkkkkk

Saudações aos meus irmãos da Turma que mostraram na prática o resultado que todos nós sabíamos que daria! hahaha

Mundo mais ganho que presente de Natal hahaha
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Sou NOOB sim de fato !

más que eu contribui para a vitória da HELLS no br 72 tu não fala ? kkkkkkk
prefiro ser noob e fazer ponto na raça, jogar no encaixe, do que ganhar mundo jogando podre, com bot e mult como tu cavaleiro. Teus amigos vão perder o pandosia :D
Abraço do Usoop.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6023

Guest
“Não acho que quem ganhá ou quem perdê, nem quem ganhá nem quem perdê, vai ganhá ou vai perdê. Vai todo mundo perdê”.
 

DeletedUser5109

Guest
Toda essa euforia por causa de um ataque ? pra quem ta perdendo qualquer vitória é muito né ? kkkkkkkkkkkkkk
Sem Bug, Sem mult, Sem BOT e com um suporte omisso !
a blues vai levar esse na raça mesmo contra todas probabilidade !!! e os bugador fica mordido com isso !
70 dias muita coisa acontece !
Usoop.



Sou NOOB sim de fato !

más que eu contribui para a vitória da HELLS no br 72 tu não fala ? kkkkkkk
prefiro ser noob e fazer ponto na raça, jogar no encaixe, do que ganhar mundo jogando podre, com bot e mult como tu cavaleiro. Teus amigos vão perder o pandosia :D
Abraço do Usoop.

Tava sumido Usoop, o que aconteceu ?? só vem aqui quando conquista cidade de inativo ??

Tinha jogador da tua ally revoltado contigo la. Brigaram só pq eu conquistei a cidade dele ?? os encaixes foram bons, mas os meus foram melhores. hahahaha
 

DeletedUser14696

Guest
Tava sumido Usoop, o que aconteceu ?? só vem aqui quando conquista cidade de inativo ??

Tinha jogador da tua ally revoltado contigo la. Brigaram só pq eu conquistei a cidade dele ?? os encaixes foram bons, mas os meus foram melhores. hahahaha

Sumido eu ? sou o jogador mais ativo desse fórum.... gosto do nome da cidade do "inativo"(bot na cara dura) ? kkkkkk


Jogador da minha ally nada, aquele cara la ajudou mais a turma que a blues kkkkkk tamo saindo de uma fusão natural uns noob darem trabalho...

os encaixes não foram meus né nicolas, se fossem tu não pegava a city
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Sumido eu ? sou o jogador mais ativo desse fórum.... gosto do nome da cidade do "inativo"(bot na cara dura) ? kkkkkk


Jogador da minha ally nada, aquele cara la ajudou mais a turma que a blues kkkkkk tamo saindo de uma fusão natural uns noob darem trabalho...

os encaixes não foram meus né nicolas, se fossem tu não pegava a city
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
Jogador que não pede apoio pra mim é inativo .

fusão sempre acontece esse tipo de coisa. por isso não gosto de fusão.

Mas rlx, daqui a pouco a gente ve se teus encaixes são tão bons assim. Ha boatos que o evento ta favorecendo a Turma HAHAHAHA. nem com o segundo lugar vcs ficaram. só manter o ritmo em todas as disciplinas e gg. vai ficar bem ruim de vcs segurarem aushuahs
 

DeletedUser14696

Guest
Jogador que não pede apoio pra mim é inativo .

fusão sempre acontece esse tipo de coisa. por isso não gosto de fusão.

Mas rlx, daqui a pouco a gente ve se teus encaixes são tão bons assim. Ha boatos que o evento ta favorecendo a Turma HAHAHAHA. nem com o segundo lugar vcs ficaram. só manter o ritmo em todas as disciplinas e gg. vai ficar bem ruim de vcs segurarem aushuahs

Com ou sem evento, Com ou sem bugação, Com ou sem "inativo"(era bot, se joga feitiçoe ativa milicia é bot) as probabilidades nunca foram a nosso favor ! e mesmo assim tamo la até agora...
Assite ai nicolas, a Bluesman operar milagre no Pandosia !!!
 

DeletedUser15408

Guest
Jogador que não pede apoio pra mim é inativo .

fusão sempre acontece esse tipo de coisa. por isso não gosto de fusão.

Mas rlx, daqui a pouco a gente ve se teus encaixes são tão bons assim. Ha boatos que o evento ta favorecendo a Turma HAHAHAHA. nem com o segundo lugar vcs ficaram. só manter o ritmo em todas as disciplinas e gg. vai ficar bem ruim de vcs segurarem aushuahs

Depende o inativo.. Tem jogador daí que lança feitiço, ativa milicia, refaz tropas e não pede apoio... É querer muito ter peito de aço e querer defender cidade com nc...
 

DeletedUser5475

Guest
Toda essa euforia por causa de um ataque ? pra quem ta perdendo qualquer vitória é muito né ? kkkkkkkkkkkkkk
Sem Bug, Sem mult, Sem BOT e com um suporte omisso !
a blues vai levar esse na raça mesmo contra todas probabilidade !!! e os bugador fica mordido com isso !
70 dias muita coisa acontece !
Usoop.



Sou NOOB sim de fato !

más que eu contribui para a vitória da HELLS no br 72 tu não fala ? kkkkkkk
prefiro ser noob e fazer ponto na raça, jogar no encaixe, do que ganhar mundo jogando podre, com bot e mult como tu cavaleiro. Teus amigos vão perder o pandosia :D
Abraço do Usoop.


Claro que contribuiu... Afinal, participou de alguns coordenados, sempre incomodando os inimigos. Contribuição com toda certeza.
Mas continua sendo noob. hahahahahha

E esse negócio de multi, bot, suporte... Já tá ultrapassado. Precisam encontrar novas desculpas para o fracasso.
Suporte tem feito um belo trabalho. Deixou a desejar em muitos momentos, mas a evolução constante dos mesmo, não pode passar batida. Diego sempre procurando formas de evitar o jogo sujo.

Esse negócio é conversa pra boi dormir... Bora encontrar novas desculpas, por que estas... Já não cabem mais, tá muito manjado.

SAUDAÇÕES, DUDU.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser14696

Guest
Claro que contribuiu... Afinal, participou de alguns coordenados, sempre incomodando os inimigos. Contribuição com toda certeza.
Mas continua sendo noob. hahahahahha

E esse negócio de multi, bot, suporte... Já tá ultrapassado. Precisam encontrar novas desculpas para o fracasso.
Suporte tem feito um belo trabalho. Deixou a desejar em muitos momentos, mas a evolução constante dos mesmo, não pode passar batida. Diego sempre procurando formas de evitar o jogo sujo.

Esse negócio é conversa pra boi dormir... Bora encontrar novas desculpas, por que estas... Já não cabem mais, tá muito manjado.

SAUDAÇÕES, DUDU.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Tu sabe que só ganhou br.72 porque bugou, isso não é desculpa é realidade !
Cultura se faz matando nc inimigo não como vocês andam fazendo.... Necro vive off, tanto que nem os próprios jogadores tem apoiado ! parece até você no br 72 cavaleiro, que quase tomou bloque permanente kkkkkkkkkkkkkk

Em fim, que a bugação é uma forma de trapaça e o suporte tem se mantido omisso é fato ! não é desculpa !

Como ja disse, mesmo sendo noob, jogamos na raça e ainda vamos levar o pandosia.

DESAFIO A TURMA A FAZER PONTOS DE FORMA DECENTE ! IGUAL A BLUES HAHAHA
 

Anexos

  • necrobugador.jpg
    necrobugador.jpg
    312,6 KB · Visitas: 17

DeletedUser15015

Guest
Papo q rola que o mundo novo abre agora no começo de fevereiro..
Pelo o que estou vendo nos bastidores o mundo aparentemente de início será bom, com alianças boas e jogadores ativos, espero um mundo sem choradeira de ambos os lados.
:cool:
 

DeletedUser9148

Guest
Tu sabe que só ganhou br.72 porque bugou, isso não é desculpa é realidade !
Cultura se faz matando nc inimigo não como vocês andam fazendo.... Necro vive off, tanto que nem os próprios jogadores tem apoiado ! parece até você no br 72 cavaleiro, que quase tomou bloque permanente kkkkkkkkkkkkkk

Em fim, que a bugação é uma forma de trapaça e o suporte tem se mantido omisso é fato ! não é desculpa !

Como ja disse, mesmo sendo noob, jogamos na raça e ainda vamos levar o pandosia.

DESAFIO A TURMA A FAZER PONTOS DE FORMA DECENTE ! IGUAL A BLUES HAHAHA

Quando o mundo acabar vou pedir para lhe entregarem o certificado de perdedor e chorador do mundo pandosia hahaha

Logo logo vai ter uma surpresinha pra vcs rsrs.

So por favor nao desanimem. :D
 

DeletedUser5475

Guest
Tu sabe que só ganhou br.72 porque bugou, isso não é desculpa é realidade !
Cultura se faz matando nc inimigo não como vocês andam fazendo.... Necro vive off, tanto que nem os próprios jogadores tem apoiado ! parece até você no br 72 cavaleiro, que quase tomou bloque permanente kkkkkkkkkkkkkk

Em fim, que a bugação é uma forma de trapaça e o suporte tem se mantido omisso é fato ! não é desculpa !

Como ja disse, mesmo sendo noob, jogamos na raça e ainda vamos levar o pandosia.

DESAFIO A TURMA A FAZER PONTOS DE FORMA DECENTE ! IGUAL A BLUES HAHAHA


kkkkkkkkkkkkkkkkk, por que você quis se juntar á mim então já que jogo sujo?
Nunca vi jogador que defende jogo limpo, se juntar aqueles que jogam sujo kkkkkkkkkkk

É desculpa sim... É MI MI MI de perdedor... Arruma outra desculpa, que esta tá manjada desde os BR's 20. Abração
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 
Topo