• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14696

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk, por que você quis se juntar á mim então já que jogo sujo?
Nunca vi jogador que defende jogo limpo, se juntar aqueles que jogam sujo kkkkkkkkkkk

É desculpa sim... É MI MI MI de perdedor... Arruma outra desculpa, que esta tá manjada desde os BR's 20. Abração
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
Electra, volney, e N jogadores bons ai, sem falar que não tinha outra ally no mundo... a sua bugação desanimou todos inimigos,
Quando o mundo acabar vou pedir para lhe entregarem o certificado de perdedor e chorador do mundo pandosia hahaha

Logo logo vai ter uma surpresinha pra vcs rsrs.

So por favor nao desanimem. :D

Esse logo logo ta vindo desde que a blues foi formada em kkkkkkkk turma só ataca inativo todo mundo sabe disso.

ta vivo ainda ? pensei que robo não escrevia no FE kkkkkkkkkk

smiley_emoticons_winken4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Esse logo logo ta vindo desde que a blues foi formada em kkkkkkkk turma só ataca inativo todo mundo sabe disso.

ta vivo ainda ? pensei que robo não escrevia no FE kkkkkkkkkk

smiley_emoticons_winken4.gif

Nossa coitado de vc, fique ai com sua esperança hahahah

Agr que voltei ja começou a denunciar? Se nao ta perdendo tempo, ficar só falando é facil facil.
 

DeletedUser14696

Guest
Nossa coitado de vc, fique ai com sua esperança hahahah

Agr que voltei ja começou a denunciar? Se nao ta perdendo tempo, ficar só falando é facil facil.
Volto pra que ? pra bugar nc ? nunca vi 1 ataque seu em jogador ativo KKKKKKKK
Todo mundo sabe quem ataca e quem buga
necro tu só buga kkkkkkkkk
 

DeletedUser15408

Guest
Voltou pra fazer NC pra gente pegar novamente... Se o multi voltou, certeza que mais uns três saem do MDF lá na turma
 

DeletedUser9148

Guest
Volto pra que ? pra bugar nc ? nunca vi 1 ataque seu em jogador ativo KKKKKKKK
Todo mundo sabe quem ataca e quem buga
necro tu só buga kkkkkkkkk

kkkkkkkk para de falar um pouco de mentira, quando vcs eram disney, arrebentava com vcs td dia.

Agr vo começar bugar só pra ver a sua choradeira, coisa de 400k por vez hahahah

E foOx essa sempre é a desculpa dos fracotes, multi, bot e por ai vai, vc talvez ja aprendeu abrir um ticket? Ficar chorando aqui nao muda nada kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6023

Guest
Esse @Necropuss tem é um fã clube kkkk, só lembrando nossos inimigos que o mundo é dominação, tem que conquistar kkkkk, full defesa não conquista, outra coisa que vi essa semana arqueiro não é igual o fundibulário, tinha gente atacando com arqueiros ai kkkk
 

DeletedUser14696

Guest
Cuidado para o sonho não ser grande de mais para pessoas pequenas!
Homens sem fé não causam inveja em ninguém ! homens sem fé morrem devendo a si!
sonho grande ? sono grande ? acorda ai rafa, robo não ganha jogo ja te falei ! vai aprendendo a fazer cultura ai
 

Anexos

  • upload_2019-1-31_7-30-6.png
    upload_2019-1-31_7-30-6.png
    299,6 KB · Visitas: 22
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Usoop só chora... Não faz mais nada além disso... kkkkkkkkkkkk
Ainda teve gente que achou ruim quando falei que ele era o mais noob do Pandosia...

Realmente, eu errei... Ele é o mais noob do Grepo BR! hehehe
 

DeletedUser14696

Guest
Seus amiguinhos não conseguem pegar cidade do Usoop :D
nem do Usoop. nem de jogador ativo kkkkk
abraço do chorão
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Já viu alguém da turma chorando aqui pra você de algo? Não!

Então é UsoopChorão SIM, reclama de tudo, quem faz a justiça é o suporte, se ninguém é punido porque estamos dentro das regras do jogo.

Tu já fez uma fusão com a ultima resistência que por sinal largou muitos membros para trás(alguns falaram que você foi injusto e até passaram cidades para nós), coisa que aqui na turma não fizemos, ninguém foi expulso injustamente já ai não posso dizer o mesmo.

Sem contar as regras que vocês tem dentro da aliança kkk.. "Não pode pedir apoio para oceanos que não seja o oceano 55".

Ai você mesmo quebra a regra mandando apoio para a Elestrine kkkkkk.. e ainda perdeu tudo porque tem pouca defesa e não aguenta meus ataques
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
.

Sem contar agora que planejam uma fusão em massa para surgir uma nova ATMSAT no grepolis.

Essa ninguém sabia? vai ser bonito.

Juntar a INSURGENTES + CONVERGENTES + INSURGENTES ACD + *CONVERGENTES* ACD + Ultima Resistência + Bluesman, isso mesmo Arnaldo?

O todo poderoso Usoop precisa de juntar 7 alianças para ganhar e não vai ganhar
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
.

Data e hora de início:
09:00:00 11/04/2019

Nesta data acima eu irei voltar aqui e citar este comentário e mostrar a você o tanto que chorou no mundo e perdeu!
smiley_emoticons_frown.gif


Como diria uma velha inimiga.
Beijo no ombro!

Enquanto isso estamos a conquistar rsrs...
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser14696

Guest
Não existe fusão com ninguém.
A mensagem sempre foi a mesma :Todo aquele que gosta de jogar como nas antiga, que gosta de matar tropa inimiga, que não curte trapaça que não gosta de bugar e joga sujo é bem vindo na Blues, muitos jogadores foram expulsos ?
ta com dó leva pra casa rafa ! kkkkkkk

Posso ter perdido tropas na Elestrine.... mais o jorge perdeu + pergunta pra ele kkkkkkkkkkk
não acredita ? deixo o print...
upload_2019-2-2_14-49-24.png


agora tu querer saber até o que to cogitando ? tu é o bixão mesmo hein kkkk.

11/04 tu vai voltar aqui e me dar parabéns bugador :D até tu e os boteiros sem vergonha sabe quem realmente joga e quem é preguiçoso....

agora já que tu falou de conquista, posta ai a tua em cima da blues
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


upload_2019-2-2_15-28-16.png

(Quem tem ouvido para ouvir ouça: Quando a Blues acabar aqui, Pandosia vai ser lembrado como o mundo em que bugador não teve vez)

Abraço do Usoop.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

Anexos

  • upload_2019-2-2_14-48-55.png
    upload_2019-2-2_14-48-55.png
    260 KB · Visitas: 10
Editado por um moderador:
Até agora não consigo entender porque você chora tanto para bugar pontos. Já te falei e vou repetir, quem esta aqui para ser o juiz desta partida e para julgar quem esta jogando sujo e limpo é o nosso suporte do Grepolis, você não julga quem é errado aqui não.

Para de fazer drama, já esta ficando feio pra você, depois não quer que a galera chama você de chorão
smiley_emoticons_frown.gif
.

E quanto a não ter fusão então quer dizer que o todo poderoso usoop prefere apoiar outra aliança do que apoiar o FABIO GRILO? é isso mesmo? Até no bonus o cara perdeu cidade. Entendi, você manda apoio aqui no 44 e não pode ajudar no 45... hmmmm, você esta sendo um ótimo fundador.

Atenção jogadores da bluesman, não iremos mais apoiar cidades distantes, vamos apoiar apenas no 55, quem tiver cidades em outro oceano é por conta própria. Você mesmo fala e você mesmo quebra as regras kkk..

Pode juntar o mundo todo para jogar contra nós, vai ser divertido, não vamos ficar aqui chorando igual você não.

smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

DeletedUser14696

Guest
O cara morre mas não assume que buga kkkkkkk
vou ter que pegar os print de tu saindo da ally e voltando e a quantia de pontos de combate no intervalo ?
Chama de chorão, Noob, chato, mal jogador, eu não ligo.... a realidade é uma só, quem realmente joga e quem gosta de vida fácil...
Quanto a quem e como apoio acho que é problema meu né rafa ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver se não vai chorar, pelo que ouvi dizer tu chorou muito no Olinto kkkk
 
Só ir lá no tópico do Olinto e procurar se tem choradeira "MINHA", mais aqui não é Olinto TA OK!?
smiley_emoticons_irre4.gif


E aqui você chora pra tudo kkkk, acha que até o suporte esta do nosso lado.

Agora não vem falando que vocês estão conquistando mais que não estão kkkkkkkkkk.. tão é apanhando mesmo sem ser alvos de coordenado.
kkk.png

Agora se for juntar todas as alianças que você vai fazer fusão ai fica mais sinistra a parada.

vishh.png



Desculpa mais acho que você esta apanhando e esta chorando
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


327 Conquistas contra 28? kkkkkkkkkkkkkkkk...

Só tenho uma coisa a dizer, você tem que correr atrás do prejuízo!

Enquanto nós estamos aqui conversando mais um jogador da INSURGENTES levou uma revolta, rsrs.. incrível!

Até mais!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser14696

Guest
mas que fusão é essa ?
insurgente, convergente ou detergente, nada disso tem dedo meu não kkkkkkkkk

No mais, o que tu chama de choro eu chamo de denuncia, ta muito incomodado ? não le kkkkkkkkkkkkk

ou tu não quer que eu venha aqui no FE mostrar os "grandes jogadores" passando vergonha contra as "pessoas pequenas" ou " Maior Noob do servidor BR" te prepara bugador, e lembra NC não defende cidade
Abraço do Usoop. :D
 
Editado por um moderador:
mais que fusão é essa ?

Uai você sabe muito bem do que estamos falando kkkkkkkk..cuidado que as paredes também tem ouvido.

o que tu chama de choro eu chamo de denuncia

Pois é ai que está temos um suporte, basta você colocar os nicks lá de quem achar que joga sujo hehehe..

TRYME: Agradeço muito sua boa vontade de ficar criando contas, perdendo seu tempo digitando aqui comigo e tal mais. Não respondo jogadores fantasmas, você tem medo de mostrar nick e além do mais nem no mundo jogar você joga, porque perder meu tempo digitando com você? sem sentido né?

Eu já havia falado isso antes mais você deve ter esquecido, nem leio seus comentários porque todos são floods pra mim, até mais rsrs.

Agora voltando ao assunto, em breve faremos um coordenado em vocês usoop, não fica gastando tropa atoa rsrs.. o ultimo que avisei que iria sofrer coordenado "HAILE" ativou MDF.

Até mais xDxDxD
 

DeletedUser14696

Guest
Uai você sabe muito bem do que estamos falando kkkkkkkk..cuidado que as paredes também tem ouvido.
sei não doido, cuidado com essas parede ai que isso ai é info errônea
Agora voltando ao assunto, em breve faremos um coordenado em vocês usoop,

hehehe esse em breve já ta ai á quanto tempo ? kkkkkkkk para de atacar inativo que ta feio !

só digo uma coisa, vem ni mim !
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Topo