• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6503

Guest
Kkkkkk

Isto já esta virando moda. O cara faz as coisas e depois acusa outra pessoa. Olinto fez o que fez acusando 2 pessoas de besteira....neste ja veio no forum me acusar de ter resetado o Bruninho mas ao mesmo tempo estava acusando o Pedro por mp. Agora acusa o Pedro de roubar um gold que é de conhecimento geral que quem o fez foi tu Rick. Tomou ate block por isso....esqueceu?

Pela logica das coisas acho que foi tu que resetou o Bruninho....me baseando em todos os dados existentes.

Oh Rick me explica aí como que tu ia viajar mas estava ON hoje na sua multi Aquiles de Vénus? rsrsrsrs. Suas mentiras não têm fim mesmo. Mais vale admitir que foi bloqueado porque não segue as regras do jogo, agora ficar dando desculpinha não...para que já tá ficando feio.

Se hoje me pedissem um breve resumo da ally que a REFUGIADOS enfrentou neste mundo eu responderia com 1 imagem

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
roubar ouro é foda em
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif

bixo pegando kkkkkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

Realmente é triste... rsrsrsrs...

Eu fiquei 20 minutos bloqueado, pois o Diego Fernandes seguiu o ouro, pois da multi contas que vc mandou o ouro, parte desse ouro veio pra minha conta, então Diego Fernandes me bloqueou e me perguntou como esse ouro veio parar em minha conta, aí eu respondi que o cara tava parando e me passou um pouco de ouro, então automaticamente ele me desbloqueou, e retirou o ouro, não passei nem 20 minutos bloqueado, mas sabendo eu que quem entrou na conta do jogador da Phoenix e transferiu todo esse ouro pra multi contas foi o Pedro, mas na época por seu meu parça não o entreguei

Então não é de se estranhar se também foi ele quem resetou a conta de Bruninho, pois só quem tinha a senha de Bruninho era a namorada (Mari), um tal de Neto (parou de jogar) e André, de certo andré passou a senha pra Pedro (que já tem costume de entrar em contas alheias) e reiniciou.

Mas na verdade o Bruninho tem uma parcela de culpa, pois confiar sua senha pra um cara feito André, não poderia dá em outra.

Sobre batalhas, nesse mundo aqui tá suave, minha disputa contra Refugiados está
Rick 1 x 1 Refugiados, peguei uma e perdi outra, com uma certa vantagem pra mim, pois o alvo que peguei, ativou MDF eterno

Entre a aliança do Saci e Sayão é que tá mais suave ainda

Rick 3 x 0 Comandos Selvagens (antiga NP)

Ou seja, nem pra uma nem pra outra estou perdendo, sobre o geral é lógico que estão ganhando, são 30 contas grandes e ativas conta apenas 1 (minha)... 30 contra 1 ainda queriam que tivesse equilibrado?... rsrsrsrs...
 

DeletedUser13747

Guest
Realmente é triste... rsrsrsrs...

Eu fiquei 20 minutos bloqueado, pois o Diego Fernandes seguiu o ouro, pois da multi contas que vc mandou o ouro, parte desse ouro veio pra minha conta, então Diego Fernandes me bloqueou e me perguntou como esse ouro veio parar em minha conta, aí eu respondi que o cara tava parando e me passou um pouco de ouro, então automaticamente ele me desbloqueou, e retirou o ouro, não passei nem 20 minutos bloqueado, mas sabendo eu que quem entrou na conta do jogador da Phoenix e transferiu todo esse ouro pra multi contas foi o Pedro, mas na época por seu meu parça não o entreguei

Então não é de se estranhar se também foi ele quem resetou a conta de Bruninho, pois só quem tinha a senha de Bruninho era a namorada (Mari), um tal de Neto (parou de jogar) e André, de certo andré passou a senha pra Pedro (que já tem costume de entrar em contas alheias) e reiniciou.

Mas na verdade o Bruninho tem uma parcela de culpa, pois confiar sua senha pra um cara feito André, não poderia dá em outra.

Sobre batalhas, nesse mundo aqui tá suave, minha disputa contra Refugiados está
Rick 1 x 1 Refugiados, peguei uma e perdi outra, com uma certa vantagem pra mim, pois o alvo que peguei, ativou MDF eterno

Entre a aliança do Saci e Sayão é que tá mais suave ainda

Rick 3 x 0 Comandos Selvagens (antiga NP)

Ou seja, nem pra uma nem pra outra estou perdendo, sobre o geral é lógico que estão ganhando, são 30 contas grandes e ativas conta apenas 1 (minha)... 30 contra 1 ainda queriam que tivesse equilibrado?... rsrsrsrs...


só uma simples resposta...

com voce bloqueado não tem como conquistar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
Oxi, com quase dois meses de mundo aberto não conquistaram, porque que agora conquistariam?
 

DeletedUser6503

Guest
Eu senha do Bruninho? Nunca loguei na conta dele, e segundo ele me passou a senha num mundo há mais de 2 anos. Mundo esse que ele era adversário e depois que a ally dele resetou toda nós convidámos ele porque eu já o conhecia de antes. 1 semana depois que ele entrou eu quem parei de jogar, qual a lógica de me passar a senha em 1 mundo morto? Ou melhor, qual a lógica de eu entrar numa conta em um mundo morto e no qual eu ja nem jogava?

Todo mundo sabe que eu nunca salvei as senhas de ninguém. Nem a da minha mulher eu tenho salva rsrsrs. Rick falando do caráter dos outros é mesmo o fim do mundo kkkkk. Ta bravinho pq estou jogando com o Pedro e você como sempre fez não sabe diferenciar amizade de adversários. Se ele era teu amigo voce nao tinha nada que ja mandar MP neste mundo xingando e acusando de coisas igual fez comigo no Olinto sem razão nenhuma. Mas o que esperar de uma pessoa assim? Precisamente o que tu fez e continua fazendo.

Essa viagem foi boa? Pq as multis suas estiveram ON o tempo todo hein? rsrsrs. Que mentiroso sem vergonha eheheh

Rick é um mito realmente. Tinha somente 03 cidades em front e todas elas cheias de preventivo. Foi só eu entrar na ilha e começar a mandar uns ataquezinhos de 1 unidade que no mesmo dia rodou MP em massa pedindo preventivo. Hoje todas as cidades estão com mínimo 400 birremes e uns terras para eu não ficar atacando rsrsrs

Renan MDF eterno? Por sua causa? Ué, se ele tivesse condições de jogar era so sair do front. Aí sim tu podia cantar de galo dizendo que fez Renan sair do front por sua causa mas ambos sabemos q não foi isso rsrsrs

Essas contas estão erradas hein? Aquiles de Venus perdeu 1 cidade e Rafaelalameda tambem perdeu. E como são 2 contas tuas então você perdeu 3 cidades e não apenas 1. Não seja hipocrita Rick, hoje em dia você não engana ninguém e o cadeado que eu postei ali caracteriza tanto o jogador como a pessoa por trás do Nick na perfeição :)

Há rumores que você ativou mdf depois que tomou block (anulando assim a desculpinha que deu neste topico acerca do block) e que depois irá resetar. A verdade é essa, ta vendo eu e Krausz crescendo à volta e já botou pra correr do mundo. Fez isso no Olinto DUAS vezes! Entrou colono meteu o reset e recomeçou. Neste nem deu tempo para isso, acho q foi pra evitar a zuação de novo rsrsrs
 
Editado por um moderador:
Eu acho é graça em como o discurso muda da água para o vinho em apenas 13 dias

Só sei de uma coisa, o inicio da dominação só começará, láaaaaaaaaaaaaaaa... em 5 de maio, longe pacas, e quando inciar, deve aparecer uma com 18,75% contra outra de 18,45%, e essa disputa vai se estender até láaaaaaaaaaa pra não sei quando, até alguma fazer 40% e manter por 14 dias, ou seja, por mas que eu estenda o pescoço, ainda sim não consigo ver o fim, se já tem gente conseguindo meus parabéns... rsrsrsrsrs...

Isso só mostra como fala o que não sabe, tenho é pena de quem acredita.




são 30 contas grandes e ativas conta apenas 1 (minha)... 30 contra 1 ainda queriam que tivesse equilibrado?... rsrsrsrs...

Ironicamente, a únicas parte concisa em todos os seus posts é o que podemos usar para te responder, nas suas próprias palavras:

Ninguém tem culpa de serem arrogantes e ninguém querer se aliar a vcs, não tem aquele ditado, quem planta colhe...
 

DeletedUser13602

Guest
Acabou de confessar que foi vc mesmo, pois a senha dele ele nunca mudou, a de 2 anos atrás de um mundo morto de como falou, é a mesma do mundo hoje, coisa de gente sem vergonha hein?... rsrsrsrs...

Bravo por está jogando com Pedro?... kkkkkkkkkkkkkk... que piada é essa?...

André, eu não sou feito vc que só entra em um mundo se for cercado por 30... 35 jogadores ativos, que tem histórico de sempre ter contas grandes e oureiros, eu sempre entro em mundos por conta própria, só, se antes do mundo abrir alguém me mandar mensagem perguntando se vou jogar, digo que não, quando mesmo esperam lá estou eu...

Escolho um local aleatório e entro sozinho, e dentre os meus vizinhos vou montando um grupo dentro do mundo, já vc antes de um mundo abrir sai mandando mensagem pra deus e o mundo, assim como eu já recebi várias, inclusive vc deve pegar pra vários, assim como pagou pra mim 2500 pra jogar o Hermonassa

Sua raiva de mim é essa, que vc precisa gastar pra ser grande, eu nem o ouro pra os premius gasto, entro só e me destaco do mesmo jeito, e detalhe, sem bugar pontos nem nada, e vc pra mim acompanhar no ataque tem que bugar com força.

Vc disse ali acima que mandei mp xigando não sei quem... cara, se eu não xingo nem os aliados, que sei que não irá reportar as mp's, vou xingar adversários?... sabendo que se fizer isso sou bloqueado de imediato, isso deve ser um sonho seu, de mim ver xingando alguém por mp pra mim ser bloqueado né?... rsrsrsrs... coitado

E ver se vira o disco de toda postagem sua dizer que tenho multi, se tenho porque eu nunca cai por esse motivo?

Já vc não posso dizer nada, quem buga 1 milhão de pontos em um único dia, ou tem várias multis, ou os puxa saco sacrifica várias cidades full defesa em vc

Sobre preventivos, eu não tenho nem 5 birremes de preventivos da aliança que jogo, duvido alguém dizer assim... "tenho 10 birremes na cidade de Rick"

Sobre o MDF, ativei por um motivo, responderam no tickte que minha conta estaria sendo desbloqueada a qualquer momento, não colocaram uma data de desbloqueio como de constume, então pra evitar de minha conta ser desbloqueada e ficar a derida comigo off, ativei MDF, pra quando ela for desbloqueada, eu escolher o dia e hora de voltar.

E tire o cavalinho da chuva que única coisa que vc tá fazendo nesse mundo é bugando pontos e conquistando desistentes, o grande mérito da Refugiados, é um simples fato, a Refugiados nada mais é que a FAZENDEIROS, aliança pela qual fui campeão em cima de vc, assistindo de camarote vc perder 100 cidades em 48 horas.

Aproposito, vc já parou pra observar que em todos os mundos que vc joga, 80% de seus aliados viram inimigos seus, tomam nojo de vc, porque que será?... então com esse grupo aí da Fazendeiros não vai ser diferente, pois mesmo aqueles jogadores que são remunerados, como teve um que recebeu 2500 não quis jogar mais, imagina que joga sem patrocinio... rsrsrsrsrs

Sim, outra coisa que esqueci, pare de usar o mundo Olinto como referência de alguma coisa, acho que vc deve pensar assim... "Ah, Rick resetou no Olinto, então vou fazer ele resetar em todos os mundos agora"...

Gente boa, o olinto praticamente eu nem joguei, primeiro que entrei 30 dias depois, e só joguei 30 dias, realmente eu iria jogar, mas como teve uma reunião da liderança da jumentos no discord, onde nessa reunião decidiram por votação em fazer um resete em massa pra jogar o novo mundo revolta, naquele momento todas as chances de reação acabaram, então me poupei de meses e meses combatendo, pois sabia que de nada iria adiantar.

Mundo que resetei mesmo foi o mundo Delta (Br-04) em 2011, meu primeiro mundo, mas só resetei por falta de experiencia em jogo mesmo, nem precisaria ter resetado, pois acabaram que fazendo uma grande virada no mundo, mas continuei acompanhando os amigos de lá pelo RaidCall, depois disso (2011) só vim resetar em 2017, 6 anos depois, mas foi devido isso que falei acima, a liderança abandou o mundo e se combinaram resetar, e como eu tinha só 30 dias entrei no embalo, sobre o Mochlos, já não jogava lá a dois meses, entrava apenas pra sacrificar tropas em aliados, então acho injusto um jogador ganhar coroa sem está combatendo com os demais, resetei lá.

Mas quem tem histórico de grandes reset's é vc, resetes de 100, 120 cidades, em vários mundos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Como sempre nas mentiras. Não precisa fazer um texto enorme para tentar se credível. Todo mundo sabe quem tu é, nao vou nem perder meu tempo falando!

Mas vou refutar algumas coisas (quase todas porque é praticamente tudo mentira rsrsrs)

1º Nunca paguei nada para você, e sabe muito bem disso. Passei gold sim no hermonassa para ativar premiuns, 600 por sinal. Isso é patrocinar? Entao não se sinta especial pq eu passo 100 gold até para quem ta atacando cerco com voador sem sacerdotiza somente para AJUDAR A ALIANÇA porque eu jogo para a aliança. Não faço como você que libera os jogadores que eu coloco em cerco mesmo estando ativos mas antes de liberar já pega as cidades maiores todas. Tenho até MP sua com o Rodrigosayao falando precisamente isso, Tenho MP sua com o Saci admitindo que conta Aquiles de Venus é sua multi. Tenho MP sua falando para o Sayao convidar a Rafaelalameda porque é um jogador "que ajuda demais" (aqui nao disse q era multi pq ja foi pego e exposto da 1ª vez). Um jogador com 6 cidades, 5 cidades de 2k e 1 cidade de 5k (que inclusive ja a perdeu) pode ajudar como? kkkk

2º Não admiti reset do Bruninho, até porque eu não o fiz e ele sabe precisamente disso. Eu não sabia que a senha era a mesma de mundos passados até ele me ter dito que eu tinha e que era a mesma do Eubeia pois foi lá que ele disse q tinha passado. Quem coloca tão rápido a culpa nos outros é o principal suspeito Rick. Vai ver voce precisava de um pretexto para fazer ele me odiar mas deu ruim porque jamais prejudicaria amigo meu seja em que lado ele estiver

3º Ta com orgulho de usar multi e não ser apanhado? Nossa! Está aprendendo com o Necro que faz a festa por cada denuncia q fazem dele e não cai. Não preciso usar multi e todo mundo sabe que teu preventivo vem sim de multis. Me explica como que eu ataco voce com fundis, perco 50 na milicia e voce faz somente 06 pontos de combate? Os outros 44 vão para quem? Eu ajudo nessa! Vão para o Aquiles de Vénus rsrsrs

4º Em relação a entrada de mundos e resets. Eu não chamei UMA ÚNICA pessoa para este mundo porque eu não iria liderar! Se eu não estava inicialmente na frente do projecto então eu optei por não convidar ninguem para este mundo. Muitos me procuraram e perguntaram se tinha vaga e eu reencaminhei o pedido para a Lead que na altura eu não fazia parte. Inclusive meu amigo RodrigoSayao não entrou na refugiados no inicio do mundo precisamente porque na altura que ele me procurou a ally estava sem vagas e eu nada podia fazer para mudar isso. Como o Sayao teve outros! Resets de 120 cidades? Acho que só passei de 100 cidades em 4 mundos e em todos eles fui campeão. Os mundos que eu resetei salvo o Sparta que parei com umas 30 cidades resetei por falta de inimigo e ficar fazendando 8 meses em mundo sem inimigo comigo não rola. Voce fez o mesmo no Mochlos, então sabe do que falo. E não preciso do pensamento "Vou fazer Rick resetar aqui também". Isso é tão certo quanto o Sol amanhã nascer, é apenas questão de tempo. É só eu colocar um cerquinho em voce ou ter um colono a caminho que você vira cinza no mapa
Ah e me deixe corrigir voce, no Olinto nao fiz voce apenas resetar. Fiz voce resetar DUAS VEZES! Lembre.se disso!
80% vira meu inimigo? Desde que estou postando aqui 2 pessoas me mandaram Whatsapp perguntando se vou ao proximo mundo e se for para convidar eles. Será que me odeiam tanto assim como voce diz? Aliados não têm nem pq odiar, sempre fui super correto com todos, nunca abandonei ninguém e nunca me aproveitei de ninguém. Acredito que você estava fazendo uma auto biografia nessa parte

5º Acompanhar você em atacante eu preciso bugar? Ok, vamos lá mostrar a muralha!

direct


Tenho mais do dobro do seu atacante. Se quiser que eu mostre pela conversão do polvinho eu mando agora MP nas suas 2 multis com o muro para você ver. Aceite que doi menos! Ficar difamando é crime sabia? Deve saber não, afinal voce comete vários e nega até à morte

Por fim, você falando em bugação é muito bom mesmo. Brigou até com pessoal da Jumentos e da Bioforce no Olinto porque andou pedindo colonos a todos. Além de mentir sobre os factos ainda reina a hipocrisia nas suas acusações. Sabe pq nao bugaram em voce? Porque voce nao fazia como outros e pagava 35 gold por NC rsrsrs. Pobre nesta vida sempre se lasca
Depois deste super texto seu e da minha resposta espero ansiosamente que você retorne ao jogo coisa que ambos sabemos que não vai acontecer (Admito que estou provocando para ver se volta mesmo rsrs)

Os melhores cumprimentos,

Mr.N00b

PS:pedrinho é meu rsrsrs

direct
 

DeletedUser13602

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk... na muralha ele mostra só o ataque, mostra a parte de cima (defesa) que tem o desperdício de tropas e birremes sacrificados em vc, se é que essa muralha é sua mesmo, e olha a quantidade de farois ele usou, meu filho, eu tenho 3 vezes isso ou mais.

Sobre liberar jogadores, passei a ser líder a uns 5 dias, e assumir esse compromisso meio que forçado, devido a 90% dos lideres terem abandonado o barco, mas como todos já sabem, meu lance é combater, odeio ter que lidar com gente, lidar com bicho ou plantas é muito mas fácil, então prefiro ser apenas um soldado combatente, mas quando a gente ver a casa desorganizada, a gente tem que pegar a vassoura e dá uma faxina.

Achei engraçado vc falar... "sobre resetes, acho que só passei de 100 cidades em 4 mundos"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e vc acha pouco? vc tá batendo na tecla direto por eu ter resetado 28 cidades, se com sua próprias palavras, diz que seus resetes foram em 4 mundos acima de 100 cidades, imagina se for somar com os resetes abaixo de 100 cidades... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...levando em consideração essa sua estatistica de resetes acima de 100 cidades, então eu tenho ZERO restes nesse quesito, desculpa eu te dá essa decepção, não foi por vc meu reset, como eu disse 1 milhão de vezes e espero não ter que repetir, a liderança da jumentos em uma reunião no discord optou por fazer um reset em massa, então aparti daí, acabou a resistência no olinto, então resetei uma conta DE 30 DIAS (28 CIDADES), pois eu não seria um boboca de ficar lutando em um mundo só, me poupei de meses e meses em vão, aí vc ficou iludido que resetei por vc... kkkkkkkkk... coitadinho.

O pior não foi nem isso, de pensar que resetei por vc, o pior foi vc pensar que faria eu resetar em todos os mundos daqui pra frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk... na muralha ele mostra só o ataque, mostra a parte de cima (defesa) que tem o desperdício de tropas e birremes sacrificados em vc, se é que essa muralha é sua mesmo, e olha a quantidade de farois ele usou, meu filho, eu tenho 3 vezes isso ou mais.

Desculpe? Você me acusou de andar bugando ponto de ataque. Acabei de provar que é mais uma mentira sua. Agora quer a defensiva também? Mostro de boa mas defensor voce sabe muito bem que se tiver 1 espada no coleguinha e o coleguinha defender 1 full farol esse full farol vai para a tua muralha! Isso qualquer jogador com minimo conhecimento de jogo sabe mas não coloco minhas mãos no fogo por você então decidi explicar para você

Parabéns, você tem mais farois que eu...3x mais farois ne? Eu tenho 1000x mais voador......

Voador são aquelas unidades que voam, que são feitas com favores divinos e alguns recursos e servem maioritariamente para ajudar na quebra de cercos. Você devia saber, afinal só neste mundo já viu eu quebrando quantos cercos seus com eles? 5? 10? 20?


Sobre liberar jogadores, passei a ser líder a uns 5 dias, e assumir esse compromisso meio que forçado, devido a 90% dos lideres terem abandonado o barco, mas como todos já sabem, meu lance é combater, odeio ter que lidar com gente, lidar com bicho ou plantas é muito mas fácil, então prefiro ser apenas um soldado combatente, mas quando a gente ver a casa desorganizada, a gente tem que pegar a vassoura e dá uma faxina.

Não são palavras minhas. São palavras de MUITOS jogadores da sua aliança, uns resetaram, outros falam a verdade no forum e são expulsos por isso e outros continuam aí me contando todos seus podres.

Achei engraçado vc falar... "sobre resetes, acho que só passei de 100 cidades em 4 mundos"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e vc acha pouco? vc tá batendo na tecla direto por eu ter resetado 28 cidades, se com sua próprias palavras, diz que seus resetes foram em 4 mundos acima de 100 cidades, imagina se for somar com os resetes abaixo de 100 cidades... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...levando em consideração essa sua estatistica de resetes acima de 100 cidades, então eu tenho ZERO restes nesse quesito, desculpa eu te dá essa decepção, não foi por vc meu reset, como eu disse 1 milhão de vezes e espero não ter que repetir, a liderança da jumentos em uma reunião no discord optou por fazer um reset em massa, então aparti daí, acabou a resistência no olinto, então resetei uma conta DE 30 DIAS (28 CIDADES), pois eu não seria um boboca de ficar lutando em um mundo só, me poupei de meses e meses em vão, aí vc ficou iludido que resetei por vc... kkkkkkkkk... coitadinho.

Sugiro reler o meu post anterior. Você está com problemas em interpretação de texto e não são poucos. Rick entenda que você irá lutar só em todos os mundos que jogar. Ninguém te aguenta na aliança, somente os noobs que ficam deslumbrados com seus farois. Mas é só isso e apenas os noobs!

O pior não foi nem isso, de pensar que resetei por vc, o pior foi vc pensar que faria eu resetar em todos os mundos daqui pra frente... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Noob, acorde pra vida... preste atenção em que vou lhe dizer, pois irei falar só essa vez.

A Gigi pode até querer vir me desmentir agora, devido está com raiva porque entreguei ela, em dizer a todos que era ela a espiã nossa dentro da liderança da Phoenix, no qual proporcionou a vitória da Fazendeiros no Citera.

Gigi e eu não estávamos nem jogando mais no Citera na época das maravilhas. Mas o mais curioso e engraçado nem é isso. É que ela nunca fez parte da Lead da Phoenix rsrsrs
Se quiser mentir ao menos tem que se informar um pouco melhor das coisas. Acho que todo mundo sabe qual a Lead da Phoenix...pelos vistos todos menos você.



Vc vive 24 horas vegetando jogando Grepolis, em troca de que?... se nem um reconhecimento vc tem, nunca vi alguém vir aqui no FE fazer um elogio a vc, a não ser que seja uma multi contas.

Não faço questão de elogios públicos. "Inimigos" me elogiando é realmente muito raro. Faz parte do jogo, mas amigos e jogadores que me acompanham em TODOS os mundos que jogo eu tenho muitos. Você tem? Não né? Nas suas palavras "Eu sempre entro no mundo sozinho" e só consegue aliança porque é conveniente uma vez que você é bastante ativo mas acredita que é somente por esse motivo porque bom jogador todo mundo já sabe que não é rsrs

Vive perdendo anos e anos aí vegetando dentro de um quarto em Portugal, pra em troca virem aqui só dizer que vc é boteiro, que já pegou vários block's aberto, inumero fechados, banimentos e tudo mais.

Rapaz, você sabe tanto de mim que já lhe informo que eu jogo na sala e não no quarto rsrsrs

Ta falando de block? Deixa eu te mostrar algo

direct


Conhece esse cara? rsrsrs




Sem contar que ela também disse assim... "André faz é torrar ouro"... rsrsrsrs... queria ter uma noção de quanto já foi pro ralo $ dela, enquanto eu só na manha, só no 0800, e mesmo assim, ainda de vez em quando me dando bem em cima de vc

Você so na manha? 0800? Sério? Você além de andar sempre pedindo gold "emprestado" (como se algum dia fosse devolver) ainda tem historial e um bloqueio por roubar gold.

Adeus Rick, quando você sair do seu block e do seu MDF eu volto a falar com você.

Mr.N00b
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Pessoal, discussões e provocações dentro do contexto do jogo são permitidas, quando sadias. Entretanto, percebo que o clima está indo para o lado pessoal e isso é terminantemente proibido!

As provocações ao Jogador X serão aceitas, pois foram ao jogador, e não à pessoa em si.
Ex: "O Jogador X é noob".

Percebam que a provocação foi direcionada ao jogador, e isso é uma provocação (ou um insulto) que foi dito de forma totalmente sadia. Tudo que vier dentro desse contexto pode ser considerado apropriado.

Já as provocações à pessoa a que joga são proibidas e caracterizadas como provocações fora do contexto de jogo, e estas são proibidas e deverser evitada por todos.
Ex: O fulano é um "..."

Quando o nome de uma pessoa é mencionado, seguido de uma provocação fora de contexto de jogo (tudo aquilo que não está relacionado ao jogo), será considerado sim como quebra de regras grave.

Há tantas coisas a se falar, como vitórias, derrotas, conquistas, defesas, pactos. COISAS DO JOGO! O fórum é para isso, e não para tumultuar ou causar desconforto pessoal uns aos outros.

Gente, vocês poderiam evitar discussões de natureza pessoal, por gentileza?

Só a título de curiosidade: Retirei tudo aquilo que é considerado infração. Os acessos de suas contas podem ser limitados de acordo com essas ações.

As provocações fora de contexto, bem como ofensas, xingamentos e palavras de baixo calão serão severamente punidas. Por gentileza, mantenham isso em mente ao publicar ou usar o nosso site.

Estou a disposição de todos caso queiram melhores esclarecimentos.

--

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser3825

Guest
Pode isso Arnaldo?
Isso é coisa de jogador incompetente que começa a ofender quando se acabam os argumentos...
Quantas cidades eu perdi para sua aliança?
0
Quantas conquistei?
Muitasssss nem.sei ao certo mas beira a casa das dezenas....kkkkkk
IMG-20190228-WA0063.jpg
 

DeletedUser4025

Guest
acho que o rick ja desistiu esse tipo de mp é claro que da bloque ou então ele esta sem dinheiro pra comprar mdf não tem cabimento kkkkk
mas cuidado rick mp tbm da bloque aberto em
 

DeletedUser13551

Guest
A refugiados como era de se esperar!

O mundo acabou quando a selvagens,comandos e alguns da north se juntaram...

Acharam que quantidade ganha jogo!
Só esqueceram de tirar os inativos do front
kkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é KKK galera não aprende mesmo.
Mas esse modo dominação eu não curti viu.
No meu ponto de vista, modo MM ainda dá mais emoção.
 
Pois é KKK galera não aprende mesmo.
Mas esse modo dominação eu não curti viu.
No meu ponto de vista, modo MM ainda dá mais emoção.

Eu acho que deveria fazer mundo MM com o tempo de mundo de dominação.
A galera anda meio sem paciência, se a Aly não está em Top1 já saem resetando etc ....
Mundos mais curtos seria mais interessante, tanto para os players quanto pra INNO.
Minha opinião ...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser8375

Guest
Oceano 54 virou um mar de MDF. Parece que faltou farol ontem para quebrar o cerco no Kapten e para remediar, expulsaram ele. Selvagens tem um jeito todo especial para não aparecer no stats^^
 
Topo