• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6503

Guest
de 20 conquistas só 1 perda? What?

A refugiados perdeu 2 cidades, como que voce conquistou 20? Se a Refugiados perdeu 2 cidades apenas é matematicamente impossível voce ter conquistado 20. Não é preciso o tobeuzinho Matemático vir cá explicar isso.


Bruninho na conta do Rick? kkkkkkkkkkkkkkkk

Ja arranjou co-player de novo. 18horas off kkkkkkkk

Ataco o menino a cada 6horas no mínimo e diz q fica 18h off. Deve ter sido durante a proteção isso
 

DeletedUser15528

Guest
Só pra eu me situar, a REFUGIADOS desse mundo é a mesma REFUGIADOS que não conseguiu coroa no Mundo Delos? Ou é a REFUGIADOS que levou um pau da Torresmo Squad no Mundo Rizinia?

A Mama Brusqueta vai sair como do mundo? Igual no Delos (bloqueado permanentemente) ou igual no Rizinia (resetou por que cagou na cueca)?

Atualizando o placar:

Rick Silva 2x1 Mr B00t

- Rick venceu o Mr B00t no Citera e no Sparta.
- Mr B00t venceu o Rick no Olinto.

Vamos dar continuidade ao 4° round. Quem fizer o 3 primeiro ganha.

Um é multi contas suko, o outro é boteiro safado. Quem levará a pior?

quem levou mais block de bot?

rick Silva 6x12 mr b00t

mr b00t ganhando do rick de lavada nessa! será que o rick empata ou o boteiro vai disparar mais ainda??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12743

Guest
Só pra eu me situar, a REFUGIADOS desse mundo é a mesma REFUGIADOS que não conseguiu coroa no Mundo Delos? Ou é a REFUGIADOS que levou um pau da Torresmo Squad no Mundo Rizinia?

A Mama Brusqueta vai sair como do mundo? Igual no Delos (bloqueado permanentemente) ou igual no Rizinia (resetou por que cagou na cueca)?

Nuca vi um cara falar tanta asneira , A Refugiados perdeu pra torresmo porque teve trairá no meio, Vocês fizeram pacto com mundo inteiro ainda seduziram 2 jogadores nosso .

Outra , vocês não conseguia avançar front, tiveram que seduzir jogadores nosso .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não fique se escondendo atras de bonecos.

E outra a Phoenix apanhou feio , era paticamente os mesmo jogadores .
 

DeletedUser13747

Guest
Outros cercos... rsrsrsrsrs... como se eu pegar-se um monte de cercos, até hoje perdi uma cidade porque passei 18 horas off, e já conquistei umas 20.

De 20 conquistas 1 só de perda tá suave

Saci, a conversa aqui é entre as Alianças, a única resistência em potencial que a Refugiados tem é a nossa ally, meu foco é a Refugiados, se meu foco fosse os coitados de vcs, eu pegava uma todo dia, eu sozinho sou capaz de deixar vcs sem birremes por 5 dias.

Quando os homens conversam as crianças saem da sala... rsrsrsrs...

Noob, a melhor desculpa que vc arrumou pra justificar sua multi contas moral baixa foi essa?


Quando Homens conversam as crianças saem da sala...
vamos lá...

Ja que voces são a resistência me explica isso... cade a resistência?
direct


Mais continuando voce falou que conquistou 20?
Meu Deus me mostre aonde... Ou voce não sabe contar?
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12717

Guest
Esse rick é muito bla bla bla,ou estou falando do aposentado07
 

DeletedUser13602

Guest
Bicudo tomou um bicudo bem grande... rsrsrsrsrs... aí depois do bicudo ficou criando essas mensagens no perfil que vai gerar outro bicudo do suporte... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser4025

Guest
que treta kkkk

Só pra eu me situar, a REFUGIADOS desse mundo é a mesma REFUGIADOS que não conseguiu coroa no Mundo Delos? Ou é a REFUGIADOS que levou um pau da Torresmo Squad no Mundo Rizinia?

A Mama Brusqueta vai sair como do mundo? Igual no Delos (bloqueado permanentemente) ou igual no Rizinia (resetou por que cagou na cueca)?

Atualizando o placar:

Rick Silva 2x1 Mr B00t

- Rick venceu o Mr B00t no Citera e no Sparta.
- Mr B00t venceu o Rick no Olinto.

Vamos dar continuidade ao 4° round. Quem fizer o 3 primeiro ganha.

Um é multi contas suko, o outro é boteiro safado. Quem levará a pior?

quem levou mais block de bot?

rick Silva 6x12 mr b00t

mr b00t ganhando do rick de lavada nessa! será que o rick empata ou o boteiro vai disparar mais ainda??
procurei mama brusqueta no mundo não achei.
foda multi contas até no fé
bota a cara no jogo!
outra coisa fazendiros é o miolo e grande centro da refugiados o nome fazendeiros te lembra alguma coisa? só de falar o nome me lembro de um monte de mp em massa com chororo que venha a revanche refu x phoebosta tacalhe pau!

6x1 fora os ameaços o maior coro em um mundo equilibrado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Coitado do Bicudo. Se tomar block é injusto!

Minha mãe sempre diz "Quem diz a verdade não merece castigo!"
 

DeletedUser12717

Guest
Oiiii rick,parece que te bloquearam né,ou o meu computador ta com algum problema?
 

DeletedUser15355

Guest

KAKAKAKAKAKA EXE KARA ÉH UM MHITU NA MURALE. I NAUM É KE ELE ISTAVA SSERTU? KAKAKAKAKAKA

Bicudo tomou um bicudo bem grande... rsrsrsrsrs... aí depois do bicudo ficou criando essas mensagens no perfil que vai gerar outro bicudo do suporte... rsrsrsrsrs...

EU AXU KI KEM TUMOU UM BIKUDO FOI VOSSÊ MÊSMU KAKAKAKAKAKA. JUGADOR SUGINHU KOMO VC TEM + KE FIKAR BLUKEADU! AGORA PODI FAZER US SEUS BIKUS SOÇEGADU SEM A REFUGADOS LIMPAR SUAS SIDADES KAKAKAKAKAAKAKA

#RICKY BIKUDO BLUKEADU
#RICKY PAPI DU ANU
#BRUNO COPLAYER DO RICKY
#RICKY DI FÉRIAS!
 

DeletedUser4025

Guest
ei rick isso é mdf planejado?
kkkkkk
tu volta né?
e os reset continuam kkkkkkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser12743

Guest
O que aconteceu com Rick ?
Será que foi o bruninho entrando na conta dele novamente ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei Bruninho rlx , tua hora vai chegar .
 

DeletedUser4775

Guest
O que aconteceu com Rick ?
Será que foi o bruninho entrando na conta dele novamente ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei Bruninho rlx , tua hora vai chegar .

“Tua hora vai chegar”

Kkkkkkkkkkkkk, Depender do jeito que você e alguns fundadores aí jogam, vai demorar viu ? Porque eu entro 20 min por dia na acc e msm assim não conseguem pegar uma :D
 

DeletedUser13602

Guest
Não sei se lembram, mas segunda feira retrasada minha conta entrou de MDF as 2:20 na madrugada de domingo pra segunda, pois tinha ativado o MDF na madrugada de sexta pra sabado pra entrar na madruga de Domingo pra segunda, aí fiz minha viagem rotineira na segunda (pois eram 3 segundas seguidas)

Aí na segunda passada não o fiz, resultado, fiquei de 5 da manhã até as 18 com acesso limitado, acessando algumas vezes de posto de gasolina das 5 as 11:20, mas de 11:20 até 18:30 mais ou menos OFF TOTAL, com isso acabei perdendo uma cidade.

Aí essa terceira e ultima segunda dessa jornada de viagem, não ativei MDF novamente, pra tentar tirar de letra, mas tinha tudo pra dá errado, pois tenho várias full farois a 5 minutos do adversário, tinha tudo pra perder 2 mil farois e várias cidades, aí como um anjo da guarda me aparece um block fechado... rsrsrsrs... top

Valeu Pedro Almeida, mesmo estando em lado oposto, mas uma vez me salvando

Aliás, falando em lado oposto, já que está jogando aí, aproveita e devolve o ouro que vc roubou de uma conta da Phoenix, não sei como conseguiu a senha, entrou e transferiu todo o ouro pra uma multi contas, na época o Diego Fernandes me perguntou se eu sabia quem era, dias de hoje não sei se livro vc... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser3825

Guest
Aiaiai coitadinho do Ricardo até comigo dormindo defendi o colono tosco dele com faróis kkkkkk
Acordei faltava 10min pro colono aí pensei ferrou espionei o ataque e voltei a dormir kkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_2019-02-25-15-50-36.png
    Screenshot_2019-02-25-15-50-36.png
    434,6 KB · Visitas: 18
Editado por um moderador:
Topo