• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser11643

Guest
Então meus lindos e lindas, vim aqui parabenizar novamente a ceifadores por talvez o maior cerco do mundo ate agora, em cima dos bla bla bla, pena que expulsaram o jogador para não contar a conquista para nos, que hipocrisia não ??
smiley_emoticons_bravo2.gif

Segue o cerco
smiley_emoticons_smilenew.gif

direct
 
Depois de 5 ou 6 anos de jogo, chegou a hora de parar. ja ganhei meu mundo, ajudei a ganhar outros, enfim. Cansei!
Você fala qualquer coisa que pode questionar o suporte aqui no FE e leva block imediato, POXA VIDA! EU SOU CONSUMIDOR! VOU RECLAMAR SIM!
Agora não bastasse todos os erros, acabam o comercio de OURO? traduzindo, virou jogo só pra quem tem dinheiro, pagou jogou.

nada mais de doar ouro pro amigo que nao tem grana, nada de premiar jogador com ouro fazendo terem motivação, enfim, jogo ta uma M......

Mundo Chato!, Minusculo. Somente entrar as mesmas caras.. Enfim, Vicio é Vicio, mais uma hora chega o tempo de se libertar!
 

DeletedUser11643

Guest
nosso menino como vai... detalhe que não é nem 10 da manha
direct
 

DeletedUser15502

Guest
Então meus lindos e lindas, vim aqui parabenizar novamente a ceifadores por talvez o maior cerco do mundo ate agora, em cima dos bla bla bla, pena que expulsaram o jogador para não contar a conquista para nos, que hipocrisia não ??
smiley_emoticons_bravo2.gif

Segue o cerco
smiley_emoticons_smilenew.gif

direct
Vou nem comentar kkkk muro 19 em ilha de praticamente aliados... cheiro de repasse.
 

DeletedUser11643

Guest
Vou nem comentar kkkk muro 19 em ilha de praticamente aliados... cheiro de repasse.
Real, seria repassada para o nego new KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cerco dele quebrado e o nosso dentro :)
e vamos lotar uma city de tropas se fosse repassada ? kkkkkkkk
 

DeletedUser15621

Guest
nosso menino como vai... detalhe que não é nem 10 da manha
direct

Eu sou o Andrew Baston, sou namorado da Fifi, prazer.

O NewMystery é santo! Nunca fez nada de mais, nunca prejudicou uma pessoa, nunca jogou sujo, nunca usou bot, nem multi contas e muito menos tor.

Ele é realmente tão santo, que foi bloqueado por multi contas. Ele é tão santo que está bugado pontos. Ele é tão favorável aos bons costumes que está bugando pontos mesmo que tenha prometido que não o faria. Ele é tão sujo que promete mas não cumpre.

Sujo não é aquele que cometeu algum crime, mas sim aquele que permanece jogando sujo, e esse sem sombra de dúvidas é o NewMultyMystery

Gostaria de deixar uma imagem registrada nesse Fórum Externo para que todos saibam da verdade. E que nunca o deixem mentir, PORQUÊ É UM FATO QUE O MESMO JOGA DE FORMA ILEGAL E FOI SIM BLOQUEADO POR UMA CAUSA JUSTA.

direct

direct
 

DeletedUser11184

Guest
Ele é realmente tão santo disse:
Ja que a bbb e a ceifadores tomaram a iniciativa de bugar pontos, vamos ter q esperar o próximo mundo para ver se as allys aceitam jogar limpo :D
 

DeletedUser11578

Guest
Sobre resetar conta, de 2011 pra cá, se resetei umas 3 vezes foi muito, já vc passa de 10... rsrsrsrsrs... nisso tenho certeza que perco pra vc de lavada, e se eu resetei se perdi alguma, pior é quem resetou 3 vezes mais que eu, e se quer perdeu cidade pra resetar... kkkkkkkkkkkkkkk

O Slayer170 tá enchendo o Morfeu com várias mp's insinuando que ele sou eu, e mandou um cara da ceifadores fazer um ataque nele de 450 fundis, é a conta de vcs infiltrada na Ceifadores, ou é apenas um jogador da ceifadores puxa saco de vcs, ou a toda poderosa fireman já está com pacto com a top 3?

Rick, tenha vergonha na cara, vc sabe mentir o mesmo tanto que sabe coordenar. Veio com outra conta tentando se esconder. E eu não preciso "mandar" alguém te atacar, em breve estarei do seu ladinho pra poder te fazer correr mais uma vez.
 

DeletedUser11643

Guest
ai não aparece o comentario, quem bugou pontos na ceifadores ? poderia me de dizer ?
por que o fantasma tem todos os relatorios de ataque aqui '-', fora a incrivel quebra de cerco dele no bonus, que rendeu bastante cultura
 

DeletedUser11643

Guest
Em meio a tantas cenas feias no mundo, venho compartilhar essa coisa linda me deixando nervoso rsrs mas anima de forma grande o jogo, limpamos quase todas cidades mas ainda mandou 6 atks de voadores, mostrou ser um grande líder e soube se recuperar sozinho por conta de algo que ele mesmo proporcionou, A Ally soube ajudar ao maximo com terremotos, quando vemos algo sim devemos parabenizar de verdade, Parabens a meus companheiros da Blá Blá Blá e Ceifadores
smiley_emoticons_viking.gif

Screenshot_2.png
aqui pra voce @Slayer170 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse foi o primeiro dos 360 grifos que ele soltou, mostra a do new ai :)
falar oque não sabe e facil, mas ja que o seu amigo que joga LEGALMENTE e teve um block "injusto" não pode ver ninguem com mais pontuação que ele que, ja diz que o jogador esta bugando porque não tem capacidade de acompanhar e so tem que bugar pra falar que e bom jogador :) feio demais
Joga sujo e os amigo faz vista grossa :), muito falso moralista, fala de jogar limpo e o primeiro a tomar block e o primeiro a começar a bugar pontos :), DEUS E O MUNDO SABIA QUE SEU ACORDO ERA FALHO, pelo o lado de voces e claro :)
 

DeletedUser11578

Guest
aqui pra voce @Slayer170 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"esse foi o primeiro dos 360 grifos que ele soltou", mostra a do new ai :)
falar oque não sabe e facil, mas ja que o seu amigo que joga LEGALMENTE e teve um block "injusto" não pode ver ninguem com mais pontuação que ele que, ja diz que o jogador esta bugando porque não tem capacidade de acompanhar e so tem que bugar pra falar que e bom jogador :) feio demais
Joga sujo e os amigo faz vista grossa :), muito falso moralista, fala de jogar limpo e o primeiro a tomar block e o primeiro a começar a bugar pontos :), DEUS E O MUNDO SABIA QUE SEU ACORDO ERA FALHO, pelo o lado de voces e claro :)

A diferença entre os 2 é que um deles não precisa gastar 360 grifos num cerco de muro alto e no BN. Dessa forma se faz mais pontos. Essa conversa fiada aqui não resolve nada, fizemos um acordo se tem duvida de alguma coisa peça os relatórios. Da mesma forma que o fantasma tem ele tmb tem todos salvos.
 

DeletedUser13602

Guest
Kkkkkkkkkk... mim fazer correr outra vez, como se vc já tivesse feito isso, kkkkkkkkkkkkkkk...

Slayer170, vc é aqueles tipo de jogador, que vai com 30 jogadores atacar um alvo, 30 contra 1, mas só é uma pata choca, mim diz um coisa, alguma vez na vida já teve coragem de lutar sozinho contra 30 jogadores ativos e oureiros?... acho que não, pois nem 1 contra 1 vc tem coragem, imagina 30 contra 1.

Vai aprender a jogar pra depois ter capacidade de engraxar meus sapatos... rsrsrsrsrs
 

DeletedUser11578

Guest
Kkkkkkkkkk... mim fazer correr outra vez, como se vc já tivesse feito isso, kkkkkkkkkkkkkkk...

Slayer170, vc é aqueles tipo de jogador, que vai com 30 jogadores atacar um alvo, 30 contra 1, mas só é uma pata choca, mim diz um coisa, alguma vez na vida já teve coragem de lutar sozinho contra 30 jogadores ativos e oureiros?... acho que não, pois nem 1 contra 1 vc tem coragem, imagina 30 contra 1.

Vai aprender a jogar pra depois ter capacidade de engraxar meus sapatos... rsrsrsrsrs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sabe mentir, não sabe coordenar, mas contar piada é o melhor. Assume sua conta Morfeu e bora pro confronto, te deixo escolher o oceano.
 

DeletedUser11157

Guest
Em um reino distante chamado OC 54 eu vou brigando de fazendinha....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
 
Topo