• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre o Grepolis App

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser10923

Guest
sugestão

Excelente é, mas tem muitas coisas para melhorar.

quando ativado modo de ferias leva 24 horas para iniciar nesse período vc não pode fazer ataques a outro jogador mas outros podem te atacar, minha sugestão é que seja liberado atacar sua própria cidade quando esta estiver sendo conquistada para evitar perdas
 

DeletedUser3975

Guest
Um erro que acontece no meu aparelho, que não sei se é um problema de configuração ou do proprio aplicativo é o fato de no Fórum da Aliança não parecer o título dos tópicos criados nas abas do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Adicionado relatório visual ao coletar recompensas de recursos nas missões do tutorial.
Adicionado relatório visual ao coletar recompensas de favores nas missões do tutorial.
Adicionado relatório visual ao coletar recompensas de unidades nas missões do tutorial.
Adicionado relatório visual ao coletar recompensas de itens nas missões do tutorial.

Quer dizer que agora eu posso ver os relatorios pelo aplicativo?
 

DeletedUser

Guest
Não sei como ninguém reclamou aqui ainda, mas essa última atualização parece que regrediu no quesito funcionalidade pois só vejo animações bonitas e vários bugs. Os que eu lembro são:
- As vezes não consigo acessar a cidade de um determinado jogador pois aparece a msg "A cidade não existe"
- Mesmo após esperar o tempo necessário não consigo pilhar todas as aldeias bárbaras utilizando o capitão. Mesmo tendo passado mais de 30 minutos.
Tenho certeza que tem mais mas só lembro desses devida sua importância...
Abraços, Over.
 

DeletedUser9221

Guest
In.My.ConTroL

tenho uns amigo que estão acusando que quando recebe mais de 7 ataque e abre o jogo pelo APP ele trava e demora é muito para libera a tela.
caso o jogador inimigo manda outro ataque ele trava novamente.

creio que esse travamento deve ocorrer quando eles estão usando o 3G.


TINHA ESQUECIDO DE AVISA....


quando um jogador recebe ataque o app avisa e quando entrava pelo PC e o ataque passa-se os números de ataque sumia automaticamente, sem entra pelo app.
isso acontece pelo IOS e o app atualizado.
 

DeletedUser3372

Guest
Já estamos trabalhando na nova atualização do aplicativo, agradeço pelo feedback.
 

DeletedUser11178

Guest
Tenho duas ressalvas sobre o app, pelo menos no Android.
1- não é possível utilizar o simulador, meu PC acabou de dar tilt, então o único lugar onde posso jogar é no app
2- não é possível ver o bloco de notas. É lá onde guardo meia planos militares e até as pesquisas que devo fazer na academia.
Se essas funções estão disponíveis e eu simplesmente fui incompetente pra achar (normal), por favor, me orientem.
 

DeletedUser

Guest
E ai quando essa nova atualização sai pois ta dificil acessa pelo celular não consigo fica 1 minuto no jogo pois trava e eu tenho que fecha e entra de novo repetidamente varias e varias vezes para termina uma coisa simples e antes eu ficava o tempo que queria agora ta essa palhaçada
 

DeletedUser3372

Guest
Não há previsão Rabbids,
Sugerimos que apague o nosso aplicativo do seu dispositivo, em seguida, desligue e ligue seu celular, para enfim baixar nosso aplicativo novamente. Caso isto não resolva, reportarei à equipe técnica, para que possamos nos preparar para a próxima atualização.
 

DeletedUser6142

Guest
Minha conta esta mostrando um email que não tem nada haver com o verdadeiro .

Eu enviei uma mp para vc mais como não tive resposta estou publicando aqui , esse email falso so aparece no app , ja reinicie o app e nada e ate voltei instalar novamente e continua a mostrar um email falso.
 

DeletedUser4091

Guest
Uma coisa profundamente perturbadora pelo menus pra mim é enviar recursos de uma city q esteja distante da outra
 

DeletedUser

Guest
Screenshot_2015-11-07-19-42-07.jpg

Precisa ajeitar esse erro.
 
Editado por um moderador:
O APP tá evoluindo!

Reserva:
Fico muito feliz que tenham conseguido implementar a função de reserva no aplicativo. Era uma boa funcionalidade que não tínhamos.

Código BB:
Uma boa evolução também, entretanto ainda sonho com o dia no qual poderemos escrever uma MP tendo os códigos a nossa disposição na caixa de texto. Um dia a gente chega lá!

De forma geral creio que essa tenha sido uma das melhores atualizações, embora ainda faltam muitas coisas simples. Como o que citei anteriormente, mudar o nome da cidade e etc.. Mas pouco a pouco tá evoluindo, parabéns.
 

DeletedUser11980

Guest
Então galera, faz quase dois anos que foi lançado o app para IOS e Android e até agora não tivemos o retorno de um app para Windows Phone, tentei acessar o jogo pelo internet do celular, mas ocorrem muitos erros, creio que um app para Windows Phone ajudaria e muito o acesso, afinal qual a dificuldade no desenvolvimento do app?
 

DeletedUser5353

Guest
Não consigo usar a nova versão 2.1.
O play store diz que " meu dispositivo não é compativel com essa versão"
Alguém aqui teve o mesmo problema?

Uso um LG G3 Android 5.02
 

DeletedUser12012

Guest
Não consigo usar o app no meu celular e não sei bem o por que.

Celular: LG G4 Beat Versão: LG-H736P
Android: 5.1.1

Quando entro na pagina do app na play store ele fala que não é compatível.
 

DeletedUser3372

Guest
Pessoal, depende do modelo do dispositivo também. Por algum motivo os dispositivos do modelo LG G-séries apresentam problemas com o nosso aplicativo. Até então achávamos que era somente com o LG G3. LZrichter, você poderia abrir um ticket para que encaminhemos o problema à equipe de reparos?
 

DeletedUser12012

Guest
Eu abri um ticket e falaram que já estão tentando resolver os problemas com os dispositivos LG.
 
Topo