Como que multi conta não é errado? além de errado é coisa de fraco. tem que ser muito fracassado na vida pra trapacear em jogo online.N é errado nao man
Se acha errado vai em frente abre um ticket, a Carol está anciosa pra receber sua reclamaçãoComo que multi conta não é errado? além de errado é coisa de fraco. tem que ser muito fracassado na vida pra trapacear em jogo online.
Em qualquer jogo serio seria motivo de permaban, aqui não é? então vejo que mudou muito desde de 2012, está uma verdadeira vergonha!!! e ver os multi se assumindo aqui no fórum é o que me deixa mais enojado.Se acha errado vai em frente abre um ticket, a Carol está anciosa pra receber sua reclamação
Em qualquer jogo serio seria motivo de permaban, aqui não é? então vejo que mudou muito desde de 2012, está uma verdadeira vergonha!!! e ver os multi se assumindo aqui no fórum é o que me deixa mais enojado.
Mudou em que? 2012 o pessoal não jogava sujo ou jogavam mas poucos eram pego?Em qualquer jogo serio seria motivo de permaban, aqui não é? então vejo que mudou muito desde de 2012, está uma verdadeira vergonha!!! e ver os multi se assumindo aqui no fórum é o que me deixa mais enojado.