• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E ai, quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser5742

Guest
Olha eu aqui "-"

Vij tanta gente boa no mundo ao menos nos holofotes que eu fiquei até envergonhado feliz 2015 aos dinossauros ai
 

DeletedUser

Guest
e ta na hora de brincar com uns negos dai ,hunters vai tar em peso ai .e acho q vai dar pro gasto
 

DeletedUser10989

Guest
eu vou entrar pra bater em uns lixo que se acham!
smiley_emoticons_bravo2.gif


U9BA1bP.png
 

DeletedUser4757

Guest
Se é para o bem de todos e felicidade de uma comunidade...

Eu digo que Jogo!!!


Já avisando, não sou fundador, nem líder, nem recrutador, nem nada, apenas mais um zero a esquerda em uma pré-made cheia de NOOBs...

Mas, estou com os dedos coçando para fazer apostas hein...

Bora bagunçar esse mundo, a aliança está boa...
 

DeletedUser7514

Guest
Se é para o bem de todos e felicidade de uma comunidade...

Eu digo que Jogo!!!


Já avisando, não sou fundador, nem líder, nem recrutador, nem nada, apenas mais um zero a esquerda em uma pré-made cheia de NOOBs...

Mas, estou com os dedos coçando para fazer apostas hein...

Bora bagunçar esse mundo, a aliança está boa...

Bota noobs nisso hahahaha
______________________________________

SLOTS...apaixonou pelo Homer Simpson e colocou um na assinatura também kkkkkkkkkkkkk ve se honre ele ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou dar espreita enquanto nao abre nenhum mundo Revolta no Grepo PT...
grepo PT está desde 28-08-2014 sem abrir um mundo. Abrem 3/4 aqui abre 1 lá, treta.

Vá abraço ai aos conhecidos.
 

DeletedUser7514

Guest
Também to voltando pro PT e não to sabendo,né senhor METALEIROG! -.- kk
 

DeletedUser3942

Guest
eu vou, mas esse mundo n vai ter graça o METALEIROG n vai e o rodolfinho (nova estrela) ninguem vai sabe quem é kkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Acho que alguém ai vai tomar uma bronca por post duplo....(vou chamar o Anju Marvadu perai) :rolleyes:



editando...ele não pode moderar =\ (tinha esquecido kkkkk)
 

DeletedUser

Guest
Se é para o bem de todos e felicidade de uma comunidade...

Eu digo que Jogo!!!


Já avisando, não sou fundador, nem líder, nem recrutador, nem nada, apenas mais um zero a esquerda em uma pré-made cheia de NOOBs...

Mas, estou com os dedos coçando para fazer apostas hein...

Bora bagunçar esse mundo, a aliança está boa...


Já tem ally Pytter? hehehe
 

DeletedUser

Guest
Cara to me segurando pra falar isso, mas não sou mais minha conta kkkkkkkkkkkkk, me tomaram. Eu desisti dela, quando voltou depois do natal, e deixei pra tomarem minhas citys. criei outra conta há 20 e poucos dias, e sou tão sinistro, que já tenho 7 slots, tomei 3 cidades de inimigos e distribui pra aliados. Se tú acha que sou lixo, com vc eu faria um x1 só pra te mostrar que não é bem o que vc pensa. Vê aí quanto tempo a zodiakos ficou pra pegar a primeira cidade minha, mané. E eu jogava sozinho, sem apoio de ninguém. Em um único dia meti mais de 15k de pontos de combate em cima deles. Sei que sou o cara, mas o Dom realmente é melhor. O Dom está em tudo que é batalha bicho, haja potencia. Se eu chegar em segundo onde tem Dom, eu fico feliz. Eu te copiei em que cara? Essas crianças...

Estou nem ligando se me acharem multi-contas e me detonarem, eu não quero a original mesmo... fico 3 dias off e continuo onde estou, vai ser até um alívio. Eu ainda tinha, compartilhado a conta, mas retirei. nunca peguei nada de uma conta pra outra, mesmo, estou limpo. Agora eu sou Noob de ElitE, oceano 44, 5 cidades, mas vou doar uma hoje, doei uma ontem... e assim vai, olha meu perfil mané...

eu queria entrar com minha conta, mas não vão me devolver mesmo...

Os melhores que já vi atuando... Dom, mmacano e Dougl4s do Edessa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10942

Guest
Bota noobs nisso hahahaha
______________________________________

SLOTS...apaixonou pelo Homer Simpson e colocou um na assinatura também kkkkkkkkkkkkk ve se honre ele ;)

CADE MEU AUTOGRAFO Sica???????
kkkkk
Vxx tem tanta gente boa que esta indo para o próximo mundo...
Será o próximo Melhor Mundo do GP-BR?Quanta Responsabilidade.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk....as ideia dos kara mano....rachei pacas aqui


pSgeOkv.png

CAMPEÃO NO JUCKTAS....SEMPRE LEGION OF GIANTS E HUNTERS
 

DeletedUser

Guest
nÃO QUERO HOLOFOTE EM fe, HOLOFOTE EU TENHO COM OS ALIADOS POR ONDE EU PASSO.
 

DeletedUser7514

Guest
CADE MEU AUTOGRAFO Sica???????
kkkkk
Vxx tem tanta gente boa que esta indo para o próximo mundo...
Será o próximo Melhor Mundo do GP-BR?Quanta Responsabilidade.

Entra no RC que o autografo é garantido kkkkk ficou fera a assinatura o/

Sim é uma grande responsabilidade,cuidar dessa galerinha do mal não é nada fácil kkkk mas nossa liderança é composta por 5 excelentes lideres e pessoas,vamos atropelar as dificuldades,se Poseidon nos autorizar é claro! ;)


Glória eterna aos ''Cana.lhas'' \o/
#SóFazendoMidia haha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito lento kkk
Alem de que se eu entrasse no gela provavelmente iria com a melhor ally...logo era injusto po reninha

kkkkkkkkkkkk....ai ai os cara zoa pra krl, tbm nn gostei da configuração ainda mais por nn ser cerco e tre o bn noturno 01:00 mas ta valendo, hehehehe nn se engane pq nn tem só a pesadelo e os malokeiros lá nn....hehehehe
 

DeletedUser4274

Guest
direct


Adoro esses jogadores de F.E

sem citar nomes :X


Moderadores onde estão?


alguns nomes por aqui..hmmm. interessante e o restante são blablabla de F.E. só vendo mesmo dentro do mundo.
 
Topo