• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E ai, quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser5516

Guest
Pelo bem de todos galera, o tópico é: E ai, quem vai?

OU SEJA, é para jogadores que estão pensando em jogar no mundo vir e comentar que irão.
Chega de SPAM e novela, os post logo serão apagados.
Lembrem que o fórum tem crianças, adultos, avós, avôs, é um fórum livre e é totalmente desnecessário essa linguagem.

Voltem ao assunto do tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rodolfo soares pires morreu no natal mano e tomaram ele, agora ele se chama noob de elite.
 

DeletedUser111

Guest
tedio-solteiro.png


vamo lá neh :/
 

DeletedUser

Guest
Vou ir com uns noob's.... SePrEpArEm!!!

Go Go Go!!!D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois...por motivo de força maior eu tb vou jogar
Emanuel contactou meus empresarios e vou jogar esse mundo...mxm nao gostando nem um pouco do modo revolta

Sim, o emanoel me pago para que eu deixasse vc jogar, e com isso tbm terei que jogar, só para fica de olho no meu jogador.
 

DeletedUser7514

Guest
Pois...por motivo de força maior eu tb vou jogar
Emanuel contactou meus empresarios e vou jogar esse mundo...mxm nao gostando nem um pouco do modo revolta

Opa opa opa,quem pagou o passe foi eu.Comprei o passe de todas poderosas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ao ver as configurações desse mundo, me lembro muito do Naxos BR e do Juktas BR, mundos que deixaram saudades. Vou ver com quem vou entrar, se tudo dê certo, voltando de uma vitória no Argentino, eu Kira tó retornando ao BR, desejo um bom jogo a todos ^^

45886_349149455187816_1214662937_n.jpg
 

DeletedUser7514

Guest
Larga de ser politico kyra ''Vou ver com quem vou entrar nesse mundo'' mereço kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
Ao ver as configurações desse mundo, me lembro muito do Naxos BR e do Juktas BR, mundos que deixaram saudades. Vou ver com quem vou entrar, se tudo dê certo, voltando de uma vitória no Argentino, eu Kira tó retornando ao BR, desejo um bom jogo a todos ^^

45886_349149455187816_1214662937_n.jpg


-.- So vc msm kira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, flou bonito sobre a vitoria no arg, mas vc ja foi convocado e nao tem mais geito
 
psé andei viajando e tive uns problemas pessoais tbm :p mas to de volta xD
to entrando pouco no rc so mesmo pra zoar o dark e dps vazar :p
vais ir pra esse nv mundo?
 
Topo