• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E ai, quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser

Guest
frajola eu sou o noob de elite que tá na sua aliança, correto... to tomando cidades sozinho ai e doando pros aliados. No jogo eu faço.
 

DeletedUser4274

Guest
estamos ai piu :) rsrsr

_________________
@Sicariuss

direct


Senta ai e veja a treta de sempre dos mesmos jogadores, que sempre que abre um mundo, vem aqui em busca de atenção :)

casos confirmados de anos de grapolis :3

é tão bom comentar oq eu quero agora :) <<<-- se entendeu.! parabéns kkkkk

viva a liberdade =x ...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk....faltou o don pv pra completar a festa....kkkkk
 

DeletedUser

Guest
eita nóis agora o mundo ficou bom, frajola, w.pytter, hehehe....esse mundo vai ser top, vou estar lá no camarote vip vendo as coisas...kkkk
 

DeletedUser4274

Guest
pytter é o pupilo de todos :eek:

fará grande estrago mesmo sendo jogador :)

creio que jogaremos contra :/

@Metaleirog

Calma mano :) num se entrega :p

Pra que essa msg que doi os olhos :confused:
 

DeletedUser

Guest
e a zoeiro já virou pro lado pessoal....hehehehe ;)
mas sim frajola o pytter vai fazer estrago lá hehehe assim como fez no edessa
ainda não com que ally ele ira.
 

DeletedUser

Guest
Mano, olha o contexto da minha conta atual. entrei numa ilha com 5 inimigos, lutei quase sozinho contra eles, disse que ia tomar todos eles, já tomei a principal de 3 deles, o que vc quer que eu pense de mim? Um deles é top 14 em outro mundo. Fala tú? Quer nomes?
 

DeletedUser

Guest
como assim? ainda não chegou nem na parte que um de voces corre
 

DeletedUser

Guest
Ele diz que sou quizumbeiro, mas estou há mais de 1 mes sem falar nada que provoque briga aqui, o cara tem que iniciar as coisas mesmo, parece que me ama. Tava com saudade baby?
 

DeletedUser10156

Guest
sicariuss?Dark scoll? Conqueror? kkk
Podem vir sim...quanta mais treta do mal melhor e kkkk
 

DeletedUser

Guest
Explica essa parada ai pra mim... como uma ilha deum mundo que nao começou agora, ta enchendo de cidade nova? kkkkkkkkkk
se esse miseravel estiver com apoiadores vou meter nele assim mesmo, eles não poderão me apoiar e se apoiar ele vou saber pois sei somar a quantidade maxima de tropas muito bem. E ainda estou alertando hein, se nao alertasse ele com uma cidade so ia atacar com 3mil tropas e no ocntra ataque eu ia encontrar lá mais 5 mil kkkkkkkkkkkkkkk
muita humilhação isso sabia?

Seja lá quem for joanasteles retire seu apoio da minha cidade hein... a parada aqui joga sério. não preciso de apoio... como alguem entrou na mesma ilha se eu nao convidei ninguem?
http://i.imgur.com/fGPYx8w.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nn...entendi da pra falar portugues brasileiro? tu ta faldando de quem?
 

DeletedUser

Guest
Metal falou meu nome, kkkk k briga ouve com meu nick desta vez :p
 

DeletedUser

Guest
Vish Rodolfo Soares Pires voltou kkkkkkkkkkk falo nada :x
piu troia pk estavam falando de min?
 
Topo