• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eita ferro....

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mais uma vez venho mostrar a enorme habilidade que so os jogadores mais mestres e com extrema perícia conseguem fazer:

ATACAR SEM FAROIS...​

0aKDlrO.png


E notem que este ser extremamente experiente ja ganhou um mundo:

5NuzbOP.png


Então, eu fico imaginando contra quem o ser lutou mais de um ano pra ganhar uma medalha desta altura e fazer um ataque deste tipo...

É, este mundo está de cabeça pra baixo... Continuem assim, SE NÃO CONQUISTAM CIDADE, PELO MENOS DEEM CULTURA ^^
:p
 

DeletedUser9372

Guest
Eita .......... Vey zua não , afinal o cara já ganhou coroa e tal ... Mas ai , deve ter acostumado a jogar com ''grandes jogadores la'' para mandar um atk sem farol, pois creio eu que o mentor dele ja deve ter ensinado ele sobre como mandar um atk né ? kkkk ...

SÓ RINDO !!!!!!!!!! ...
CONTINUO RINDO !!!!!!! KKKKKKKKKKKK'
 

DeletedUser

Guest
olha só que interessante, eles falam assim mais nao estao mais conseguindo resistir aos que eles chamaram tanto de noobs.
e agora nao tem desculpas, a mamelucos tem quase 70 jogadores, depois de selecionarem os mais ativos jogadores da antiga irmandade.
mais é assim que se aprende, se vcs nao vem, nos partimos pra cima..... foi assim que fizemos com todas as alianças que eram contra nós.
entao posso dizer que aquela mamelucos que dizia conquistar tudo em volta e nao perder nada pra ninguem, é meramente uma ilusão.
achei ate que teria que preocupar mais um pouco mais vejo que a mamelucos apenas virou irmandade......
boa sorte aos que um dia chamei de colegas, pela minha parte continuamos amigos, nao sei pela de vcs. no jogo é outra coisa.
hehehe vamo lá.... Força Genivaldo !
0NTV6.png


Agora é a nossa vez de ficcar aqui no FE nos Vangloriando de nossas conquistas, boa sorte pra vcs, mamelucos
 

DeletedUser

Guest
olha só que interessante, eles falam assim mais nao estao mais conseguindo resistir aos que eles chamaram tanto de noobs.
e agora nao tem desculpas, a mamelucos tem quase 70 jogadores, depois de selecionarem os mais ativos jogadores da antiga irmandade.
mais é assim que se aprende, se vcs nao vem, nos partimos pra cima..... foi assim que fizemos com todas as alianças que eram contra nós.
entao posso dizer que aquela mamelucos que dizia conquistar tudo em volta e nao perder nada pra ninguem, é meramente uma ilusão.
achei ate que teria que preocupar mais um pouco mais vejo que a mamelucos apenas virou irmandade......
boa sorte aos que um dia chamei de colegas, pela minha parte continuamos amigos, nao sei pela de vcs. no jogo é outra coisa.
hehehe vamo lá.... Força Genivaldo !
0NTV6.png


Agora é a nossa vez de ficcar aqui no FE nos Vangloriando de nossas conquistas, boa sorte pra vcs, mamelucos


kkkk, sem tregua nestes... Não há nada a dizer... hihih, o arcanjo levou com um amarelinho :eek:

kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
quero ver o que ele vai falar depois que descobrir que é um dos primeiros a perder cidades na aliança invcta, que tanto diziam.....
 

DeletedUser8538

Guest
Eita .......... Vey zua não , afinal o cara já ganhou coroa e tal ... Mas ai , deve ter acostumado a jogar com ''grandes jogadores la'' para mandar um atk sem farol, pois creio eu que o mentor dele ja deve ter ensinado ele sobre como mandar um atk né ? kkkk ...

SÓ RINDO !!!!!!!!!! ...
CONTINUO RINDO !!!!!!! KKKKKKKKKKKK'

Estou com você. Também continuo rindo, mas disso aí:

9473818812.jpg

4036311891.jpg



Ah e bom mdf, zaros, gomes, max, metendoferro, wilerson e até para você kkkkq. Voltem rápido hein...
Tem muita cultura para vocês!
 

DeletedUser8887

Guest
q bonito isso....haha
enquanto vcs conquistam inativos a legion conquista inimigos....kkkkkkkkkkk

é isso voltem logo...estaremos esperando vcs.....kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vc ta fazendo um otimo trabalho kkkq.. conquistando os inativos e evoluindo as cidades para nós !! Rindo muito kkkkkkk.. Vc é um grande fazendeiro ..
 

DeletedUser8538

Guest
LMAO com kkkkq

Vc ta fazendo um otimo trabalho kkkq.. conquistando os inativos e evoluindo as cidades para nós !! Rindo muito kkkkkkk.. Vc é um grande fazendeiro ..


Best para de chamar ele de fazendeiro porque este é guerreiro... Olha só o perfil dele:

2523268930.jpg



E kkkkq só vou responder 2 coisas para você:

1º Eu e tu só temos uma coisa em comum, que é conquistarmos cidades das mesmas alianças. Embora você conquiste das próprias. E se quiser eu faço o print no grepostats só para envergonhar você. Tenho 22 medalhas de atacante do dia, se precisar de mais factos para mostrar que não temos mais nada em comum.

2º Eu faço coordenados, com tudo certinho e usando o planejador. Isso exige muito tempo e dedicação da minha parte. Por isso só o faço com jogadores importantes (como o zaros, por exemplo). Já você, para mim, é um jogador tão BANAL que mete dó! Das duas uma, ou você nunca fez um coordenado no juktas (porque não vejo ali nenhuma conquista sua de um inimigo decente) ou então fez sim, mas com inativos. O que de qualquer uma das duas formas, não impressiona nem um noob que tenha começado a jogar isso há poucos dias... :cool:

Tira aí a dúvida: costuma fazer coordenado com inativo e fantasma, com ataques e apoios colados ao segundo? :confused:

Na volta faziam isso na Irmandade...

Fazendeiro vangloria-se com cultura, guerreiro com conquista! Deixa que quando eu quiser, eu dou cultura para você...
 

DeletedUser8538

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' CONTINUO RINDO !

Que bem condiz o seu nick com o seu argumento. Vai lá gozar o mdf e quando voltar pode continuar jogando, quer dizer, ganhando cultura, quer dizer, cultivando.

Para você recordar teus velhos amigos que já tombaram e para passar vergonha, tem aqui a minha lista:
(isto é, se puder chamar eles de amigos porque nunca fez nada por eles mesmo...)

2826113852.jpg

1161556885.jpg

2870366133.jpg

3553126004.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9372

Guest
Que bem condiz o seu nick com o seu argumento. Vai lá gozar o mdf e quando voltar pode continuar jogando, quer dizer, ganhando cultura, quer dizer, cultivando.

Para você recordar teus velhos amigos que já tombaram e para passar vergonha, tem aqui a minha lista:
(isto é, se puder chamar eles de amigos porque nunca fez nada por eles mesmo...)

2826113852.jpg

1161556885.jpg

2870366133.jpg

3553126004.jpg

Realmente já conquistei jogadores inativos,sem aliança e também de minha própria aliança... Gostei das imagens a cima, aliás, vc se auto nomeia o melhor do juktas, tira sarro pq eu conquistei inativos... e vc diz o que ? Willuchiha inativo ( isso se não for espião de vocês assim como um outro que não vou nem citar. Jt Inativo .. e vejo também conquistas suas sob jogadores também de sua própria aliança, e vc vem tirar uma comigo ? kkk' .... aiai CONTINUO RINDO,

SEM MAIS ... Continue a discutir sozinho !
 

DeletedUser8538

Guest
Discutir?

Mas desde quando kkkkkkkkkkkk é discutir? Cara, nem 1 você conquistou, nem 1?

Sabe o que é curioso é que todos eles ficam inativos e com problemas no preciso momento que começam a perder cidades... Tirando o caso do marva, que esse sei que estava mesmo com problemas... Os outros? Coincidência.

E vou então recordar vc:
- tiagoesp - TOP dos Champions, cidades todas juntinhas no 56, aniquilado!
- rodrigosanti - TOP dos Champions, oceano 55, começa a perder cidades, desiste!
- juniortagua - TOP dos Champions, oceano 55 - este sim é guerreiro (não como você) - honra lhe seja feita e nunca desistiu apesar de estar rodeado pela Legion e não ter descanso! Parabéns cara e você eu teria tido todo o prazer em ter recrutado a tempo!
- marvadapinga, TOP dos Champions, oceano 55 - perdeu porque estava com problemas sim e teve que desistir;
- allleeex, TOP dos Champions, sempre chamando o Oakley. A gente vai lá, pronto arranja problema também e tem que desistir.
- nelson77 - sai da AE para liderar a Irmandade, queria pacto. A gente preferiu as cidades dele! Desiste!
- rafaelmelo33 - o noob que trocou a Legion of Giants pela Irmandade. Cidades todas juntinhas no oceano 37. Obrigou a gente a fazer um desvio. Fomos lá, caem todas!!! Desiste!
- walldeci - coordenado em 2 dias consecutivos (previamente marcado, porque com jogador forte e ativo tem que ser assim, em 2 dias consecutivos, no 1º os noobs apoiam tudo, no 2º não têm nada!), no 1º afunda colonos e vangloria-se, no 2º teve problema (nada que não fosse previsível);
- preg9090 - perde a 1ª cidade e deixa de jogar, expulso da Irmandade!
- jtkirkjr - começam os ataques, desiste! Expulso da Irmandade!
- willuchiha - igual ao jtkirkjr, pouco resistente! Expulso da Irmandade!

Você nem 1 tem, nem 1!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A indireta foi pra Maelstrom, mas se a Legion tomou as dores tem problema não...
Na vida as Maria tudo se ajuda...

Como disse kkkkq: "Continuo rindo...kkkkkkkkkkkkk"
 

DeletedUser8538

Guest
A indireta foi pra Maelstrom, mas se a Legion tomou as dores tem problema não...
Na vida as Maria tudo se ajuda...

Como disse kkkkq: "Continuo rindo...kkkkkkkkkkkkk"

A Legion partilha de todas as dores da Maelstrom. Sem problema algum.

E por falar em rir, eu também rio de ataques de 14 harpias que iriam quebrar o cerco :confused:
 

DeletedUser8887

Guest
é mtooo engraçado neo.....
nós ver aquelas miserias de atakes no cerco....kkkkkkkkkkkkk
:rolleyes:
 

DeletedUser8538

Guest
é mtooo engraçado neo.....
nós ver aquelas miserias de atakes no cerco....kkkkkkkkkkkkk
:rolleyes:

Teve um full de nf do arcanjo. O 2º mais forte foi outro erro do Hades (acontece), e umas 32 manticoras.

Mas o que eu gostei foi da confiança de alguns deles mandando mp dizendo: "sabe que está quebrado, não sabe?"...

Nem dormi direito Rei... :confused:


E não sabe o que adorei, já que eles gostam tanto de discutir erros aqui no fórum externo?

Foi das 14 harpias com poder heróico... Então ninguém ensinou ainda o diegorafael que poder heróico não afeta figuras míticas???

Já sei, vêm falar que era para esconder o ataque? Até teria lógica, se... O ataque não fosse a um cerco, onde nem se pode espiar...

E assim, eles continuam rindo!!!

"O tolo nunca aprende, o inteligente aprende com a sua experiência e o sábio aprende com a sua experiência e com a dos outros." :cool:
 

DeletedUser8887

Guest
Teve um full de nf do arcanjo. O 2º mais forte foi outro erro do Hades (acontece), e umas 32 manticoras.

Mas o que eu gostei foi da confiança de alguns deles mandando mp dizendo: "sabe que está quebrado, não sabe?"...

Nem dormi direito Rei... :confused:


E não sabe o que adorei, já que eles gostam tanto de discutir erros aqui no fórum externo?

Foi das 14 harpias com poder heróico... Então ninguém ensinou ainda o diegorafael que poder heróico não afeta figuras míticas???

Já sei, vêm falar que era para esconder o ataque? Até teria lógica, se... O ataque não fosse a um cerco, onde nem se pode espiar...

E assim, eles continuam rindo!!!

"O tolo nunca aprende, o inteligente aprende com a sua experiência e o sábio aprende com a sua experiência e com a dos outros." :cool:


falou td......dessa vez ñ tem desculpa q é para dizer q foi para esconder o misero atake....kkkkkkkkk
mas td bem!
deixa eles falarem..kkkkkkkkk
 
Topo