• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eita ferro....

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como o Próprio Arcanjo Genius ja disse,
nxMW1.png


mais depois que toparam com a Legion Of Giants, e com uma nossa Maelstrom, motivada e disposta a tudo pelo vitoria,
hehehehe os mamelucos começaram a se desesperar, e em resultado disso, eles começam a perder o moral e e tb as suas cidades :rolleyes:
DBhmQ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quanta Honra, Quanta Coragem.

pelo o que eu pude ver o genis, mendigo e jack nem vem aqui falar, e ainda mandam o salvatore falar por eles, :confused:
aonde foram parar os caras mais faziam festa aqui no FE ?
aguardando resposta........
 

DeletedUser

Guest
kkkk rindo to eu aqui, que nem argumento tem e vem ao FE somente botar umas risadas !! kkk ahh Vini seu print esta desatualizado hehehe Q7kQAe4.jpg
 

DeletedUser8670

Guest
olha só que interessante, eles falam assim mais nao estao mais conseguindo resistir aos que eles chamaram tanto de noobs.
e agora nao tem desculpas, a mamelucos tem quase 70 jogadores, depois de selecionarem os mais ativos jogadores da antiga irmandade.
mais é assim que se aprende, se vcs nao vem, nos partimos pra cima..... foi assim que fizemos com todas as alianças que eram contra nós.
entao posso dizer que aquela mamelucos que dizia conquistar tudo em volta e nao perder nada pra ninguem, é meramente uma ilusão.
achei ate que teria que preocupar mais um pouco mais vejo que a mamelucos apenas virou irmandade......
boa sorte aos que um dia chamei de colegas, pela minha parte continuamos amigos, nao sei pela de vcs. no jogo é outra coisa.
hehehe vamo lá.... Força Genivaldo !
0NTV6.png


Agora é a nossa vez de ficcar aqui no FE nos Vangloriando de nossas conquistas, boa sorte pra vcs, mamelucos

Eu não ia falar nada, mas pegaram a cidade isolada, sem tropas e fiz +/- 10k de defesa e perdi 2k de defesa pra vocês... Numa cidade sem pretensão onde ja havia pegado um NC de uma Noob e vem querer falar de mim aqui? kkkkkk

1te2.png


Continue assim...
 

DeletedUser8538

Guest
Cultura é para os dois lados...

Boa noite a todos.

Hoje parece que estamos discutindo o meu tópico preferido: cultura!

Até parece que a cultura não rola para ambos os lados. Como se não houvessem erros em todas as alianças ou como se só uns afogassem tropas... Enfim, cada um olha para o seu umbigo :cool:

Pois bem, podemos assumir que de momento o juktas está com Legion e Maelstrom (e até Fairy.Tail) contra Mamelucos. Certo?

E vejamos então a cultura que existia de cada lado no dia 5, pela atualização que ocorre cedinho no grepostats:
Legion of Giants: 3347k
Maelstrom: 1513k
Mamelucos: 1755k

dia 8, pela atualização matinal:
Legion of Giants: 3429k
Maelstrom: 1560k
Mamelucos: 1866k


Ganhos em 3 dias:
Legion of Giants e Maelstrom = 82 + 47 = 129k
Mamelucos = 111k


E isto mesmo com os ganhos que tiveram de cultura com os erros apontados... Por isso, quando falarem de cultura não pensem que ela rola só num sentido.

E outro mito é o exagero que se fala sempre que abriu 2, 3, 4 slots... Enfim...

Para quem nunca leu a wiki, para abrir uma vaga nova, tem que fazer apenas uma conta (n-2)*3

Fácil!
Imagina que vai abrir o 42º slot. Então precisa de (42-2)*3=120 desfiles = 36k de cultura...

E quanto mais alto for o nível, maior é a cultura necessária (sempre +3 por cada nível adicional).


Assim, parem lá de exagerar números porque esses são factos e estão disponíveis e registados!


Bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser8550

Guest
Realmente é muito fácil, mas não se preocupem légion, não sou o allleeexxx, eu vou retornar em breve ai vamos ter um chega junto, pra ver se ficam espertos, enquanto faço a fisioterapia da mão vou ficando de boa, mas em breve retorno e nem assim conseguiram pegar as cdd's tds, pensei que em 4 dias off não sobraria uma city, são ruins mesmo de jogo. Isso que a maioria das cdd's as tropinhas estavam arrasadas, que coisa. Agora com raiva eu tô, e de tds de uma forma geral mais tá valendo, não conseguiram pensar, no domingo não teve jeito então internação, deixei pra lá, nem pedi pro meu filho fazert as def. e colocar em mdf, fui eu mesmo quem pos qdo. sai do hospital. Mas como disse não se preocupem vários de vcs ficaram hospitalizados.
 

DeletedUser

Guest
gomes, nunca levamos o merito em conquistar suas citys, apenas fizemos a nossa parte, atacamos as cidades vermelhas mais proximas, quando batemos com o colono as citys estavam praticamentes limpas, e nem assistencia foi dada por parte dos seus colegas de aliança ( zaros tava em MDF ).
bom desejo melhoras a sua mão,
a, ja estou me preparando pra quando voltar.......
e mais uma vez eu digo, nao levamos merito pelas conquistas de suas cidades, conquistamos, pois tinha a bandeira inimiga, entao se esta bravo se entenda com seus parceiros de aliança ai cara.
exemplo a city que tomei tinham apenas alguns birras e manticoras......
:confused:
 

DeletedUser8538

Guest
Realmente é muito fácil, mas não se preocupem légion, não sou o allleeexxx, eu vou retornar em breve ai vamos ter um chega junto, pra ver se ficam espertos, enquanto faço a fisioterapia da mão vou ficando de boa, mas em breve retorno e nem assim conseguiram pegar as cdd's tds, pensei que em 4 dias off não sobraria uma city, são ruins mesmo de jogo. Isso que a maioria das cdd's as tropinhas estavam arrasadas, que coisa. Agora com raiva eu tô, e de tds de uma forma geral mais tá valendo, não conseguiram pensar, no domingo não teve jeito então internação, deixei pra lá, nem pedi pro meu filho fazert as def. e colocar em mdf, fui eu mesmo quem pos qdo. sai do hospital. Mas como disse não se preocupem vários de vcs ficaram hospitalizados.


Essa não entendi gomes...

Você fica inativo e os outros têm que descobrir que está com problemas de saúde? A gente adivinha?

E sabe, isso acontece com muita gente. Olha o yakuza que teve problemas também e foi completamente chacinado... Mas esse ao menos a gente defendeu e nem era da Legion... Era Maelstrom o que para nós é igual! Para não falar de outros jogadores que tiveram também outros problemas...

É assim que a gente joga. Ataca todos os pontos vermelhos e defende até inativos nossos.

Infelizmente problemas pessoais (familiares, saúde, etc...) acontecem em TODAS as alianças e se não consegue ativar mdf, não pode esperar que os outros adivinhem e não ataquem as suas cidades... E tem toda a razão, poderiam ter sido conquistadas mais cidades, não estivessemos nós focados noutros alvos...


Resta-me desejar a sua rápida recuperação e o seu regresso ao jogo pois jogadores fortes fazem sempre falta, sejam aliados ou rivais porque só isso dá emoção ao jogo!


Abraço e saúde!
Neo77
 

DeletedUser4091

Guest
Respondendo ao primeiro post do topico(pq o resto é só provocaçao entre alianças,coisas q nao faço questao de saber)atacar sem farois é ruim?talvez sim,talvez nao,se vc mandar apenas esse ataque é horrivel,mais se vc encaixar uns 5 full farois antes nao tem problema atacar sem farol junto das tropas,particularmente eu evito atacar sem farois,mais é algo circunstancial,depende do q vc pode mandar antes e se sua aliança tb pode mandar
 

DeletedUser

Guest
nesses ultimos dias, sofri uns ataques a cerco, e claro deu aquela preocupação, tipo, vem ai 4 full nfs ! cabo meu cerco, e agora, recomeçar tudo de novo ? não, hehehehe
deu foi um montão de cultura ;)
DqwY8wj.png

Y2evX4M.png

tem mais 2 só que to meio sem tempo de collocar...
 

DeletedUser

Guest
Realmente uma desgraça, atacar sem farois...

Se os líderes não ensinarem aos noobs como fazer não dá pica de sofrer ataques...
 

DeletedUser8550

Guest
Essa não entendi gomes...

Você fica inativo e os outros têm que descobrir que está com problemas de saúde? A gente adivinha?

E sabe, isso acontece com muita gente. Olha o yakuza que teve problemas também e foi completamente chacinado... Mas esse ao menos a gente defendeu e nem era da Legion... Era Maelstrom o que para nós é igual! Para não falar de outros jogadores que tiveram também outros problemas...

É assim que a gente joga. Ataca todos os pontos vermelhos e defende até inativos nossos

1º Não me referi aos inimigos que estou pouco me lixando, respeitei até muito o Yakuza pois sequer fiz um ataque a ele, como tbm não fiz a outros noob's ai da maelstorm, pra agora ficarem a se vangloriar, e pra mim inimigo é inimigo não me aliao, mesmo com aquele ditado que inimigo do meu inimigo é amigo meu, inimigo do meu inimigo é tbm meu inimigo, já entrei em eras das maravilhas com 4 ally's disputando td era cada uma por si e atk's para tds.

2º Os que deveriam saber tinham que ter observado pois acabei indo pro hospital no domingo a noite e não voltei, fico aki catando milho pra poder escrever, mais tá valendo, mais uma vez apanhei, e ainda qdo. voltei como disse pensei que não ia achar uma cdd sequer e achei, e achei os da propria ally mandando ver, e como disse deviam pelo menos ter tido a descencia de devolver minhas def.

3º como disse não ligo se perder tds as cdd's pra aliado ou inimigos, eu vou atras e recupero depois, isso é o de menos, peguei um bocado de inativo ... sim... mas eram cdd's nescessárias, como umas fantasmas etc... era pra posicionar bem pra descer direto pro 55, mas a bagaça furou, mas como disse não tenho pressa, tem muito tempo até essa bagaça fechar. Então Neo como disse pra ti em abril via MP, aquelas que nunca me respondeu nos encontrariamos ai no 54 e 55, fica tranquilo logo estarei ai.
 

DeletedUser8538

Guest
Foi mal. Pensei que estava falando da gente, mas percebo agora o que você quis dizer e para quem estava falando... :eek:

Quanto à sua mp de abril, nem estou recordando dela. Nessa altura o mundo nem tinha 2 meses e se não respondi, não foi por falta de educação... E pode acreditar, a gente se encontra no 54, ou 55 ou até mesmo noutro oceano do juktas pois há tanta cidade para você ou eu conquistarmos que o mais certo é a gente ter que se encontrar mesmo :cool:

Votos de rápidas melhoras!
Neo
 

DeletedUser8550

Guest
Como disse conquistar as minhas city's com as tropas fora e eu off, é fácil agora pedir a punição da forma que foi feita na minha conta ai é sacanagem ou é medo, já avisei vou alastrar e quero as minhas city's de volta e com juros não sou o allleees ou zar0os, acho que tiraram onda com o cara errado.:cool:
 

DeletedUser8538

Guest
Como disse conquistar as minhas city's com as tropas fora e eu off, é fácil agora pedir a punição da forma que foi feita na minha conta ai é sacanagem ou é medo, já avisei vou alastrar e quero as minhas city's de volta e com juros não sou o allleees ou zar0os, acho que tiraram onda com o cara errado.:cool:


Bem vindo de volta gomes! Pode ser que agora o mundo volte a ter alguma emoção pois já baixou do 200 jogadores ativos... Velocidade 1x e com poucos jogadores ativos é meio caminho andado para ficar quase parado.

Agora quanto às suas questões:

1º Toda a gente aproveita inatividade para conquistar cidades, suas, do yakuza, do metendoferro, etc... Nem sei porquê continuar a bater na mesma tecla;

2º Não sei de que punição está falando mas isso é coisa para resolver no local certo por isso nem me vou pronunciar;

3º Já avisou que vai alastrar e nem sei se essa afirmação é para meter medo a alguém, porque eu estou no juktas com 64 cidades, todas disponíveis para ser atacado por quem quer que seja... Talvez esse recado seja para alguém que até tenha medo de alguma coisa no juktas ou em qualquer server do grepolis :confused:


Bom jogo!
Neo77
 

DeletedUser8550

Guest
Meter medo
De forma alguma quem joga grepolis sabe que isso aki é jogo, e de guerra então não existe isso de meter medo, sou mandei meu recado bem simples.:cool:
 

DeletedUser8538

Guest
Medo foi você quem falou, por isso fiquei intrigado...

"Avisar... Mandar recado... Etc, etc..." - palavras que não assustam ninguém... Acta non verba!

Que o jogo continue!
 

DeletedUser9486

Guest
Bruno -boulivard- só não está em top 1 agora ´porque saiu quer dizer eu sair ele tinha me passado a conta em MDF e eu passei o dono da aliança para BrunoBarão por isso esse mundo ficou assim com allys diferentes também tive que parar na conta dele por motivos pessoais porque ainda estudo , mas também joguei no inicio JuniorKiller era o top 1 combatente até eu sair do mundo bem no comecinho kk.

mas voltando ao tópico parabéns a Mamelucos - Joguei no ZETA com alguns ( Josinaldof. )
 

DeletedUser8538

Guest
Bruno -boulivard- só não está em top 1 agora ´porque saiu quer dizer eu sair ele tinha me passado a conta em MDF e eu passei o dono da aliança para BrunoBarão por isso esse mundo ficou assim com allys diferentes também tive que parar na conta dele por motivos pessoais porque ainda estudo , mas também joguei no inicio JuniorKiller era o top 1 combatente até eu sair do mundo bem no comecinho kk.

mas voltando ao tópico parabéns a Mamelucos - Joguei no ZETA com alguns ( Josinaldof. )


SE!
Realmente é uma piada mesmo... Se tivesse continuado a jogar seria o TOP1 só porque sim...

E parabéns Mamelucos! Nem sei porquê, mas os meus parabéns! :confused:
 
Topo