• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eita ferro....

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início

DeletedUser9486

Guest
SE!
Realmente é uma piada mesmo... Se tivesse continuado a jogar seria o TOP1 só porque sim...

E parabéns Mamelucos! Nem sei porquê, mas os meus parabéns! :confused:

Top 1 Combatente e Top 2 do mundo com uns 5 SLOTS ou mais =)
 

DeletedUser8538

Guest
Top 1 Combatente e Top 2 do mundo com uns 5 SLOTS ou mais =)

Ah, logo vi que era piada mesmo...

Sabe o que quer dizer "o primeiro milho é dos pardais"?

É literalmente o que significa, não tem nada que enganar.

O juktas começou a 11 de março, esse de quem você fala só aparece na lista de classificação até 15 de maio. Em 15 de junho nem estava cá mais e ia ser o TOP1 deste mundo? :confused:

Sério? Se você o diz, quem é a gente para não acreditar...

Grepolis é maratona, quem sai a meio é porque nunca iria aguentar...

Parabéns Legion of Giants, até ao fim do juktas estaremos de pé!
 

DeletedUser9486

Guest
Ah, logo vi que era piada mesmo...

Sabe o que quer dizer "o primeiro milho é dos pardais"?

É literalmente o que significa, não tem nada que enganar.

O juktas começou a 11 de março, esse de quem você fala só aparece na lista de classificação até 15 de maio. Em 15 de junho nem estava cá mais e ia ser o TOP1 deste mundo? :confused:

Sério? Se você o diz, quem é a gente para não acreditar...

Grepolis é maratona, quem sai a meio é porque nunca iria aguentar...

Parabéns Legion of Giants, até ao fim do juktas estaremos de pé!

estás enganado quando entrei no mundo eu tinha um objetivo ser o top 1 combatente e lá conheci o Bruno dai eu sai e ele ficou depois me chamou no face e me passou a conta porque não dava mais tempo dai eu falei pra ele que eu também não tinha , sai do mdf dei a ally pro BrunoBarão e sai do mundo , mas quando sai era top 1 combate e top 2 do mundo com 5 a 6 slots e ai será que se eu tivesse ficado eu taria em 1 ? e também não vou falar daqui porque não jogo mais aqui. flw
 

DeletedUser8538

Guest
estás enganado quando entrei no mundo eu tinha um objetivo ser o top 1 combatente e lá conheci o Bruno dai eu sai e ele ficou depois me chamou no face e me passou a conta porque não dava mais tempo dai eu falei pra ele que eu também não tinha , sai do mdf dei a ally pro BrunoBarão e sai do mundo , mas quando sai era top 1 combate e top 2 do mundo com 5 a 6 slots e ai será que se eu tivesse ficado eu taria em 1 ? e também não vou falar daqui porque não jogo mais aqui. flw

Citando Hamlet "to be, or not to be, that is the question" :cool:

Uma coisa é sonhar, ter objetivo, outra coisa é ser ou conseguir atingir esse objetivo.

Você se tivesse continuado a jogar, PODERIA OU NÃO, estar no TOP1 se e só se superasse todos os outros. Agora uma conta que existiu durante pouco mais de 2 meses e estar falando "SERIA, ESTARIA" é no mínimo ridículo...

Jogou 2 meses, desistiu, ponto final! E tem razão, nem joga no juktas mesmo porque só assim poderia provar que seria um jogador de topo... Tudo o resto são meras suposições... Factos estão ali na classificação e eu sempre fui mais de "to be", não de "could be" que nada mais é do que "not to be"...


Bom jogo a todos!
Neo77
 

DeletedUser9486

Guest
Citando Hamlet "to be, or not to be, that is the question" :cool:

Uma coisa é sonhar, ter objetivo, outra coisa é ser ou conseguir atingir esse objetivo.

Você se tivesse continuado a jogar, PODERIA OU NÃO, estar no TOP1 se e só se superasse todos os outros. Agora uma conta que existiu durante pouco mais de 2 meses e estar falando "SERIA, ESTARIA" é no mínimo ridículo...

Jogou 2 meses, desistiu, ponto final! E tem razão, nem joga no juktas mesmo porque só assim poderia provar que seria um jogador de topo... Tudo o resto são meras suposições... Factos estão ali na classificação e eu sempre fui mais de "to be", não de "could be" que nada mais é do que "not to be"...


Bom jogo a todos!
Neo77

durante os 2 meses estive na tua frente na classificação xiu pfv. =)
 

DeletedUser8538

Guest
durante os 2 meses estive na tua frente na classificação xiu pfv. =)

Foi? Já viram a proeza... Parabéns... Pena que correu os primeiros 100 metros e logo caiu que nem um tordo...

Em qualquer competição só tem um pódio e esse é ocupado pelos vencedores no final... Marca um golo aos primeiros 5 minutos e logo fala que ganhou o campeonato ou que o iria ganhar... Anedota mesmo... Quando você chegar ao TOP1 de algum mundo no final, aparece cara... Até lá só dá para recordar você ali bem escondido no arquivo... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Nossa, somente um monte de fantasmas aqui, falaram que iriam ganhar, que estavam na frente e hoje ninguém além da legion continua a falar, só me resta dizer a compilação master da Legion of Giants: "Tem mais alguém!?"
 

DeletedUser8538

Guest
Nossa, somente um monte de fantasmas aqui, falaram que iriam ganhar, que estavam na frente e hoje ninguém além da legion continua a falar, só me resta dizer a compilação master da Legion of Giants: "Tem mais alguém!?"

Eles sonhavam... Fui procurar na minha arca dos tesourinhos que eles me mandavam por mp e olha só essa de outubro:

5214733353.jpg


Nota: essa cidade de que ele falava, obviamente foi conquistada: pelo Best ;)

E do oceano 54 nem falo porque está quase como o 44-45-55 (totalmente ocupado pela Legion of Giants) :cool:
 

DeletedUser

Guest
Também ouvi muito "papo furado" por muito tempo, e a Legion esmagou eles!
AVANTE LEGION!
 

DeletedUser

Guest
durante os 2 meses estive na tua frente na classificação xiu pfv. =)


Ho rapazolas, vê uma coisa... Não estarias em lado nenhum...

POIS.................... se tivesses in-game só te safavas com um pacto à Legion... N te chega o k já fizemos, para perceberes k podia reunir a´meio mundo de tropas que ias ao fundo na mesma?!?!?!

Sem duvida alguma k neste momento já estarias resetado, como os grandes players da MAMELUCOS (jogadores k se afirmavam de tops e grepolianos de outro mundo), qd chegamos ao pé deles borraram a cueca e bazaram... Tu ñ serias escessão...

São todos muitos bons players, mas pra mim os unicos guerreiros neste mundo (adversários) foi o tágua e o diego (independentemente das circunstâncias), foram os únicos k deram alguma luta...

Agr cê, meu noob, nunca te vi jogar, mas pronto... Com tanta garganta ñ hás-de ser assim grande jogador! :cool:
 

DeletedUser9486

Guest
Ho rapazolas, vê uma coisa... Não estarias em lado nenhum...

POIS.................... se tivesses in-game só te safavas com um pacto à Legion... N te chega o k já fizemos, para perceberes k podia reunir a´meio mundo de tropas que ias ao fundo na mesma?!?!?!

Sem duvida alguma k neste momento já estarias resetado, como os grandes players da MAMELUCOS (jogadores k se afirmavam de tops e grepolianos de outro mundo), qd chegamos ao pé deles borraram a cueca e bazaram... Tu ñ serias escessão...

São todos muitos bons players, mas pra mim os unicos guerreiros neste mundo (adversários) foi o tágua e o diego (independentemente das circunstâncias), foram os únicos k deram alguma luta...

Agr cê, meu noob, nunca te vi jogar, mas pronto... Com tanta garganta ñ hás-de ser assim grande jogador! :cool:

quem és tu ?

acho que quando aconteceu isso tu não tava nem no mundo, ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
Também ouvi muito "papo furado" por muito tempo, e a Legion esmagou eles!
AVANTE LEGION!

Continuamos ESMAGANDO, nine!!!

Olha só a Resistência criada a 27 de abril e com o seu historial de grandes resistentes: :confused:

4739176989.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
quem és tu ?

acho que quando aconteceu isso tu não tava nem no mundo, ;)

Não sei, acho k tinha entrado sim, mas não tava no top15, nop... kkk

Não, entrei mas não levava muito a sério, por ser bastante lento, tive em tempos uma ally minha e de amigos meus, mas alguns pararam de jogar e o barco ficou vazio, e depois entrei na LOG quando vi k o Oakley estava no mundo, ele e o pongo eram os unicos k conhecia...

Mas continuando, nesta altura estarias over runed!!
 

DeletedUser9486

Guest
Não sei, acho k tinha entrado sim, mas não tava no top15, nop... kkk

Não, entrei mas não levava muito a sério, por ser bastante lento, tive em tempos uma ally minha e de amigos meus, mas alguns pararam de jogar e o barco ficou vazio, e depois entrei na LOG quando vi k o Oakley estava no mundo, ele e o pongo eram os unicos k conhecia...

Mas continuando, nesta altura estarias over runed!!

estás falando coisas que realmente tu não faria. vlw flw.

e acho que não taria resetado quando saí do mundo deixei a aliança na mão do BrunoBarao se ele acabou com ela eu não sei ai tu fala com ele porque estás a falar coisas que tu realmente não sabe. , estaria resetado ? me diga por quem , aliás me diga qual o player que já me resetou em algum mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
estás falando coisas que realmente tu não faria. vlw flw.

e acho que não taria resetado quando saí do mundo deixei a aliança na mão do BrunoBarao se ele acabou com ela eu não sei ai tu fala com ele porque estás a falar coisas que tu realmente não sabe. , estaria resetado ? me diga por quem , aliás me diga qual o player que já me resetou em algum mundo.

Eu nem sei, em k mundos jogaste, mas se fosse assim um grande problema arranjar alguém pra te resetar, eu próprio o poderia fazer :eek:

E já agr, k ally deixas-te com o Bruno??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Irei, podes ter a certeza... E espero k abra em breve... ;)

Estives-te na CHAMPIONS; não é isso?!?! Diz aí pro mundo se rir um bocado... kkk


não te acho bom jogador nem stats tem imagina condição me tomar uma cidade só eu ficando off ou se eu desistir kk.

não vou mais te responder acho desnecessário.
 

DeletedUser

Guest
não te acho bom jogador nem stats tem imagina condição me tomar uma cidade só eu ficando off ou se eu desistir kk.

não vou mais te responder acho desnecessário.

Não me achas bom jogador, claro, são opiniões, mas nunca jogas-te num mundo contra mim ou comigo!! Essa afirmação foi msm de noob aziado, portanto continuo dizendo, se tivesses continuado no juktas já tinhas sido tb resetado, até pk há algum tempo k jogo e já ouvi jogadores falarem de grandes mundos, quer pt, quer br e nunca ouvi teu nick ser referida, portanto continuas a ser a msm bosteira k sempre achei...

Peace!

Hahaha, ok, é uma questão de experimentarmos bro... Pra mim seria mais fácil k conquistar citys àqueles noobões do juktas... K ao menos aínda lá metem "toneladas" de defesa... Não sei, seria interessante jogar num mundo ctg... Só jogas no delos pt, ho noobão???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Não me achas bom jogador, claro, são opiniões, mas nunca jogas-te num mundo contra mim ou comigo!! Essa afirmação foi msm de noob aziado, portanto continuo dizendo, se tivesses continuado no juktas já tinhas sido tb resetado, até pk há algum tempo k jogo e já ouvi jogadores falarem de grandes mundos, quer pt, quer br e nunca ouvi teu nick ser referida, portanto continuas a ser a msm bosteira k sempre achei...

Peace!

Hahaha, ok, é uma questão de experimentarmos bro... Pra mim seria mais fácil k conquistar citys àqueles noobões do juktas... K ao menos aínda lá metem "toneladas" de defesa... Não sei, seria interessante jogar num mundo ctg... Só jogas no delos pt, ho noobão???

Primeiro nem sei de onde tu saiu pra vim aqui falar asneira. , Segundo tu achas que és quem pra me chamar de noobão ? , terceiro teu nome é referido em melhor de que ? de levar resete ? , ah me polpe pegar city minha é mais fácil que do juktas ? hahhaha tive que rir não aguentei em quase 5 anos de Grepolis nunca fui resetado engraçado né ? e olha que já defendi nc pelo celular.

seria resetado no juktas ? hahahahhaa tive que rir de novo cara, Quando saí tava tudo de pé e tu nem existia ainda , agora ver se fecha esse bico e para de falar o que tu não sabe!

Só jogo no PT atualmente , e é ATENAS o mundo ,!

e não irei mais te responder se tiver algo pra falar , falas diretamente a mim não no f.e.
 
Editado por um moderador:
Topo